bom dia! pedro peço ajuda aos mestre e vc olha o que esta acontecendo na minha rede
uso o mk-auth e esta ótimo mas sempre acontece o seguinte os cliente que usa PC ele conecta leva no maximo de 3 a 15 minutos a navegação cai e fica conectado mas ñ na
oi aki tenho Modem GVT Powerbox Sagecom em bridge e uma rb discando a conexão em horario de pico a conexão cai de fica discando e nao conecta, se eu desabilitar a porta de rede e abilitar ele se conecta e volta a o normal.
Ola, recentemente saio minha licença scm e agora preciso emitir as famosas notas fiscais, bom realmente estou totalmente perdido, gostaria de saber com alguém que ja emita estas notas como e feito todo o processo desde gerar a nota de qual programa u
gostaria de saber se o Mk-auth tem a função de receber um titulo gerado pela próprio sistema mk em rece titulo a função Código de Barras tendo em vista que tenho um leitor óptico mais não consigo fazer a leitura ..
Amigo pedro quando entro no sistem e cadastro uma contas a pagar, e clico enviar para poder salvar o cadastro nao salva nao aconteçe nada o que pode deve ser ? aguardo retorno.
Bom dia. Instalei o Mk-Auth semana passada, e ele apenas mostra 05 ou 06 pessoas conectadas, só que tenho umas nesta mesma hora 40 ou mais conectados no mikrotik. Gostaria de saber o porque ele não mostra todas as pessoas que estão conectas?
percebi que o bloqueio automático com a regrinha do NAT direcionar pra pagina de bloqueio, outras coisas ainda continuam funcionando em conexão pppoe no cliente como msn, skype, p2p e outros, na verdade somente a navegação é bloqueada (p
Tenho um servidor com o Disc-os (asterisk) instalado para atendimento eletronico do provedor, até ai blz pois esta funcionando certinho, o problema é que toda vez que preciso usar um ramal que não seja o principal em outro local a não ser o escritóri
Bom dia a todos, favor alguem me ajude alguns titulos não esta sendo encontrados pelo retorno e não da baixa, não sei qual é o motivo pois eu entrego carne.
Eu acredito que o sistema não esta reconhecendo o segundo carne que lancei para os clientes.
Aos mestres do MK-AUTH por favor preciso de uma ajuda: Como eu faço para excluir definitivamente o título de um cliente que foi gerado pelo mk-bot? Eu já excluí o título desse cliente várias vezes e o sistema gera novamente. A situação: Tenho um client
Pessoal, estou precisando da ajuda de vocês mais uma vez.
Foi gerado alguns boletos errados, porém só foi descoberto depois de entregue aos clientes, sendo que alguns foram pagos, e por conta de terem sido excluídos no sistema não identificados no ar
Tendo em vista o grande número de emails, solicitamos a todos os usuários do sistema Mk-Auth efetuem a leitura o novo manual de Integração e API, publicado em 10.07.2012.
Assim, efetuem as modificações necessárias para o funcionamento de s
Estou com o seguinte problema aqui no sistema, quando eu clico no botão Google do cadastro do cliente ele não esta indo para o endereço do cliente pois os dados que ele esta pegando do sistema no mk-auth esta com informações a mais e
Olá a todos, gostaria que se possível alguém com mais conhecimento me ajudasse a esclarecer o que acontece, meu server com mk-auth toda semana para de funcionar do nada, ele até pinga mas não tem acesso e tenho que correr na torre para reiniciar, 90%