Pessoal, uso o mk-auth a mais de 2 anos, e hoje tem vários mikrotiks dentro da rede, e tenho uma necessidade enorme de que todos os usuários de todos os mikrotiks se autentiquem pelo mk-auth, mais nunca conseguir colocar p funcionar, toda a minha red
Venho olhando o novo padrao 802.11ac ja com varios radios da mikrotik usando o mesmo e vi que esses radios chega a utilizar uma faixa de 160Mhz sendo assim caso esses radios sejam muito usado em cidades com varios provedores iria matar a frequencia 5
Já tentei de tudo vou ter que desativar o envio de sms, pois o MK-Auth só envia de madrugada não é problema com fuso, pois ele está configurado para ajustar via NTP alguém tem a solução?
ACABEI DE INSTALAR O MKAUTH NA MINHA MAQUINA, CONFIGUREI CONFORME O TUTRIAL DO SITE, TAMBEM JÁ CONFIGUREI MINHA RB, MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ACESSAR PELO WEBADMIN. SENDO QUE CONSIGO PINGAR DO MIKROTIK PARA O MK-AUTH E TAMBEM CONSIGO PI
Objetivo: Quem já tem um ddns e um domínio próprio importar o conteúdo para esconder o ddns e a porta normalmente usada, pois não acho viável que meu cliente saiba a porta aberta, no meu caso 8080, pode alguém usar para invasão ou algo do ti
Meu amigo, não sei se lembra de mim, mais te acompanho desde o inicio do projeto mk-auth e colaborei muito com sugestões que estão ai até hoje e que graças a Deus ficaram show.
Fiquei um tempo sem aparecer por aqui até então o siste
Eu emito de 5 boletos para um novo cliente, ai fica a capa mais 5 boletos, eu imprimo como carnê, na hora de imprimir seleciono boleto com capa, ai quando acaba o boleto do cliente eu não sei pq o sistema não avisa, ai tem cliente que não liga faland
Boa tarde Pedro me da uma ajudinha ai Estou com Problema com o cadastro do cliente na parte do captcha nao aparece as letras para finalizar o cadastro ja usei as opções de desativar o captcha mas nao adiantou
Bom dia Pedro, to com um probleminha aqui e queria te pedir um auxilio.
Fiz atualização semana passada e alguns clientes começaram se queixar que não estava parando de ver a tela do pgaviso mesmo depois de pagar o débito, então fui averiguar e perceb
Nas ultima 2 semanas este jogo League of Legends deixou de funcionar. Somente funciona quando desabilito os demais links(2) de minha loadbalance. Alguem tem alguma ideia de como resolver este problema?
Estou com o seguinte problema: Há um Dhcp do gateway 192.168.0.1, provavelmente um roteador, porém ão consigo acessá-lo pelo ip e as regras de drop não estão bloqueando o mesmo, me parece ser um caso de roteador ou algum Ap queimad
Queria a opinião de vocês a respeito das alterações que fiz na nossa Central do Assinante... Com um pouco de esforço aqui, consegui modificar pontos importantes na aparência da Central padrão do Mk-Auth. Seguem as imagens:
Ola a todos, estou com um pouco de dificuldade no mk-auth em relação ao pgaviso alguém pode mim ajudar ?? Desde ja a gradeço a colaboração e ajuda de todos !