Após atualização para 4.94 backup não é reconhecido
Após formatar HD , instalar o sitema , atualizar para a versão 4.94, o sistema aceita o backup más não aparece nada, o que fazer?
Saiba mais…Após formatar HD , instalar o sitema , atualizar para a versão 4.94, o sistema aceita o backup más não aparece nada, o que fazer?
Saiba mais…Boa tarde Amigos, o ano passado usava boletos sem registro do sicredi. Ai esse ano achei melhor optar por boletos com registro fiz as alterações no cadastro da conta, só que quando vou enviar a remessa aparece : ' Rejeitada' ' Registro fora da sequen
Saiba mais…Ola pessoal estou presta a fazer a instalação do Mk-AUTH porem o principal objetivo de eue sta migrando par ao MK-AUTH e a parte financeira da coisa pois hj ultilizo o programa da caixa economica aquele que o cara vai la na sua casa e instala no seu
Saiba mais…Quero editar alguns detalhes dos documentos que são gerados a partir dos chamados, como por exemplo, remover a senha dos usuários. Como posso editar esses arquivos?
Saiba mais…Olá, estou com um problema na atualização do mk auth... quando coloco o comando MKupdate aparece essa mensagem "erro no download do arquivo" alguem poderia me ajudar?
grato desde já!
Saiba mais…boa noite pessoal... estou tendo problema com alguns sites de filmes online, como por exemplo o http://www.cinefilmesonline.net . Fora do balance ele funciona normalmente, mas quando passa pelo balance os videos apresentam a mensagem: "incorrect ip #
Saiba mais…Todos meus clientes não consegue gerar boletos pelo mk-auth, sendo que o banco é gerencianet
Saiba mais…ola..parceiros...to com minha regra diretinha...a bicha so funciona qd tem net. qd a net cai ela não aparece pra os clientes..algo do tipo q o dns não resolve.mas mesmo assim não sei como resolver.
tenho uma netwatch pastorando um ip da porta do suw
Saiba mais…Senhores,
Preciso acessar meu banco de dados remotamente, via algum cliente para mysql (my front, ems sql manager, etc) para poder gerar uns relatorios, porem não consigo da sempre conexao rejeitada, já fiz os comandos que vi em outro topico, mas e
Saiba mais…Estou precisando de alguém para incluir os javascript no minha pagina de login hotspot personalizado. Em anexo o html da página de login. Agradeço antecipadamente!
Saiba mais…Estou precisando de um responsável técnico que tenha CREA no estado do Amazonas, alguem conhece ou pode indicar ? agradeço muito
Obrigado
Comunicar Consultoria
Fone: (097) 3561-3710
Email: comercial@comunicarconsultoria.com.br
Saiba mais…PESSOAL AQUI NOSSO TRAFEGO DE REDE SUBIU ASSUSTADORAMENTE HJ E NÃO SABEMOS A CAUSA, OLHEM NAS IMAGENS VERÃO QUE O UPLOAD NÃO BATE COM OS DOS LINKS QUE NÃO CHEGA NEM A 4MB, MAS TÁ DANDO 24MB, ISSO RESULTA NUMA NAVEGAÇÃO MUITO LENTA O QUE PODE TÁ GERAN
Saiba mais…Olá a todos,
Qual seria o comando para DESLIGAR o MK-AUTH pelo PUTTY?
Desde já obrigado!
Saiba mais…Pedro Preciso das Variáveis de login e senha nessa tela.
e na tela de MENSAGEM q fica abaixo dos clientes com envelope azul
OBS.: nessa tla antes de criar esse topico vi q agora as varias login e senha ta funcionando agora. porem mas não existe a
Saiba mais…Boa Tarde, sou técnico em eletrotécnico inscrito no CREA-GO e no momento estou responsavel por uma empresa em Mineiros-GO, eu queria saber se tem algum outro Provedor nesta região que necessite de Tenico Responsável. MSN: rodrigotimao2@hotmail.com
Saiba mais…Amigos estou com um problema aqui de desconexões nos clientes PPOE sobretudo nos clientes com Nanostation Loco M5, estou postando aqui no forum para ver se algum amigo já passou por algo parecido, pois já faz um 1 mês que sofro com isso e não achei s
Saiba mais…Olá amigos,
Somos cliente do banco Credisan, que era filiado à cooperativa de Crédito Sicoob (banco 756).
Porém, a Credisan se desmebrou dessa cooperativa, se tornando um bano independente, com número 089.
Isso aconteceu justamente no momento que e
Saiba mais…Olá Pedro, no cadastro de Ramais (Servidores Mikrotik), como faço para ordena-los por Nome, pq fica bagunçado na hora do atendente selecionar, pela quantidade que tenho cadastrado.
Tem como ordenar isso ?
Saiba mais…Amigos tenho uma rb750up, ela tem 5 portas lan e gostaria de fazer Vlan nelas, ou seja preciso colocar o link na porta 1 para mandar para as portas 2-3-4-5 só que ao mesmo tempo oque esta na porta 2 por exemplo não pode ver as portas 3 4 5 ou seja Vl
Saiba mais…Olá Pedro, meu k-Auth não está pegando o mac automaticamente dos clientes, o que devo fazer para resolver isso, já realizei atualização manual e continua mesma coisa.
Saiba mais…