TORPEDO SMS MK-AUTH
OLA ESTOU PRECISANDO DE TORPEDO PARA O MK-AUTH E NÃO ES TENDO SUCESSO POES OS QUE EU ENTREI EM CONTATO NEM RESPONDE OS EMAIL QUE MANDO E OS TELEFONES NÃO CONSIGO LIGAR PRA ELES .
Saiba mais…OLA ESTOU PRECISANDO DE TORPEDO PARA O MK-AUTH E NÃO ES TENDO SUCESSO POES OS QUE EU ENTREI EM CONTATO NEM RESPONDE OS EMAIL QUE MANDO E OS TELEFONES NÃO CONSIGO LIGAR PRA ELES .
Saiba mais…Olá, depois da última atualização estou com dois problemas:
1: Simultaneous-use: o radius está recusando autenticar muitos clientes e nos logs aparece " Auth: Multiple logins (max 1) [MPP attempt]: [LOGIN-DO-CLIENTE] (from client NOME-RB port 15818
Saiba mais…Amigos, desde o dia 09/07/15 o meu Mk parou de gerar backup automático e enviar os avisos aos clientes, somente esta funcionando o manual. O envio de email esta normal, porem, ele nao esta gerando os arquivo de backup manual mesmo. Ja Fiz update manu
Saiba mais…pra ser um provedor via radio precisa ter licença da anatel
Saiba mais…PESSOAL ALGUÉM SABE COMO SE CONECTAR VIA VPN NA RB APOS LOAD BALANCE JA TENTEI DE TUDO DMZ, REDIRECIONAMENTO MAIS NÃO FUNCIONA
SE FAZER VPN NO BALANCE FUNCIONA MAIS AI NÃO TENHO ACESSO AOS EQUIPAMENTOS DA REDE, ALGUMA SUGESTÃO?
Saiba mais…Ubiquiti lança a versão 5.6.1 com ipv6 ativo funcionando perfeitamente bem, agora vem a dúvida o mk-auth não envia os ipv6 no list do corte parcial, e no bloqueio, alguma previsão pedro? Ja podemos pensar em um campo para cadastrar o pool do ipv6 igu
Saiba mais…Estava usando a 4.99 depois de ler aqui no forum sobre ter adicionado novas funcionalidades no mk-auth fiz uma atualização. depois de atualizado funcionou uns dois dias e depois apresentou um erro tipo se eu tentar alterar qualquer informação no weba
Saiba mais…Essa semana me deparei com o seguinte problema:
O cliente ao atrasar o pagamento recebe o email com PDF do boleto atualizado com os juros devidos e a vencer no dia do recebimento do mesmo. O problema é que, o nosso número do boleto também muda. O cli
Saiba mais…Pedro, estou precisando que vc adiciona a modalidade carne nos boletos sicoob, a modalidade carne é 05, como houve essa mudança de tipo de boletos e por enquanto ta extinta a sem registro, o banco me orientou a usar modalidade carne que so pago a tax
Saiba mais…Pessoal, alguém sabe como funciona a opção de desbloqueio que tem na central do cliente:
- Quanto tempo leva o desbloqueio?
- Quantas vezes o cliente pode se desbloquear mesmo sem ter efetuado o pagamento? OBS: muito importante esta opção porque
Saiba mais…NAO CONSIGO ACHAR A CONFIGURAÇÃO DE IMPORTAR A CHAVE SSH. NA NOVA VERSAO EM PROVEDOR NAO SE ACHA INTEGRAÇAO AO SERVIDOR MIKROTIK
ME JUDEM AI POR FAVOR JA COMPREI A CHAVE SEGUI TUDO CERTO O TUTORIAL DE INSTALAÇAO AQUI DO SITE MAIS ACHO QUE É OUTRA VE
Saiba mais…Boa tarde, Pedro to agora fazendo a parte de cobrança que aumentou muito depois dessa crise.
o problema que estou tendo e gostaria se saber se foi corrigido em alguma versão ou se você ja sabe dele, ou ate mesmo se esta sendo feito algo.
quando clie
Saiba mais…Bom Dia A Todos do Fórum.
Estou encontrando este problema quando gero uma remessa de boletos e envio para a caixa.
| Movimento: Entrada Rejeitada (3) em 16/06/2015 | ||
Motivo: Valor Multa/Juros Monetarios Inválido (WD) Como fazer para corrigir? |
Boa noite,
É possível utilizar o MK-Auth para gerar vouchers por exemplo com duração de 24 horas e franquia de 500 megas (o limite que for atingido primeiro) para uso com o a função de hotspot? E o mais importante de forma simplificada para um usuári
Saiba mais…Boa tarde Pedro, blza? tira uma dúvida por favor, sobre a emissão da nota fiscal 21, é preciso gerar e emitir via DIGINOTA ou pode ser gerada clicando no botaõ MK-AUTH e depois validadas pelo programa la? é a mesma coisa em amobos? a diferença para
Saiba mais…Olá Pedro tem como adicionar a função de pesquisa por ip fallback?
Saiba mais…boa noite amigos do fórum, tenho uma rb750 com 3 link adsl fazendo um balance com os modem roteados mais outra rb750 para pegar da rb do balance mais o mk-auth e o trunder
pois bem to tentado configura a baixa automatica do gerencianet mais so da iv
Saiba mais…Olá Pedro, tenho a versão 4.97 do mk-auth, gostaria de saber se há algum limite de usuários que eu posso cadastrar?
Amigos, quero desbloquear meu modem GVT para usar as USB e talvez colocá-lo em bridge!
Como proceder?
Aí está as informações do modem:
Agradeço a atenção de vocês!
Obrigado, boa noite.
Boa noite aos amigos, me perdoem se possa estar falando de assunto recorrente, mas não achei nada especifico ao que pretendo.
Em meus sistema interno da uso suma metodologia muito simples e barata para enviar SMS a meus clientes apenas um celular com
Saiba mais…