Bom dia Pedro, recentemente não consigo mandar sms múltiplo, ex: seleciono 10 pessoas pra mandar o sms ele envia somente para uma pessoa, isso vem ocorrendo a um tempinho ja. Outra coisa que gostaria de saber é se e possível fazer uma opção de anexar ao e-mail dos técnicos a ordem de serviço em PDF pois ai ele ja recebe todos os dados e a secretária nao precisa ficar digitando todas as variáveis no e-mail.
Vlw!



Respostas
Boa noite estou com um problema será que alguém pode me ajudar, Estou com uma conta para envio de SMS usando o Send2u, só que mesmo com tudo configurado o MKAUTH não envia o SMS para o cliente, no log da como enviado mais o cliente não recebe, estou fazendo o teste em uma conta minha com meu próprio numero, quando envio direto pelo painel do Send2u os torpedos chega normal.
Pedro, e ai conseguiu dar uma analisada no PDF ?
Pedro Filho disse:
Novidades ?
OBRIGADO PEDRO, ja vi que esta funcionando a variável %relatocli%, pra ficar perfeito agora falta só as variáveis funcionarem no campo assunto e ter a opção de anexar ao e-mail a ordem de serviço em PDF ;)
Pedro notei tbm que q variável com o numero da casa do cliente não esta la pra gente usar.
Pedrão não sei se ajuda mas hoje fiz o teste e quando eu seleciono pra enviar a mensagem tanto por e-mail quanto por celular e e-mail ( sms / WhatsApp / e-mail) os sms são enviados, só que demora muito.
Pedro Filho disse:
ok...
INFO-SETE WEB disse:
Pedro no log de envio tbm não aparece o conteúdo da variável %relatocli% aparece só ela. No assunto do email tbm não aparece e os Sms so envia um por vez nao envia em massa.
irei ver seu pedido sobre o PDF amigo...
-
1
-
2
de 2 Próximo