Ajuda na Geração de boleto!
Boa tarde, alguem pode me ajudar? Isso acontece quando vou gerar um boleto!!
Saiba mais…Boa tarde, alguem pode me ajudar? Isso acontece quando vou gerar um boleto!!
Saiba mais…Bom dia a todos!
Estou migrando da Mikweb para o MK-AUTH, e etou precisando importar os carnês, existe alguma forma que eu possa fazer esse procedimento?
Trabalho com o Gerencianet (EFI), e se houver a possibilidade de ser importado por lá também, seri
Saiba mais…ola boa tarde
Estou tendo problemas com o radius do mk-auth
em 4 a 8 dias ou menos ele trava e tenho que restart o serviço que devo fazer para resolver definitivamente esse problema?
Depois de reiniciar o radius volta
Saiba mais…
Recentemente alterei na Ficha do Cliente ( Clientes > Listar todos os clientes > Clicar no cliente > Alterar ) a data do vencimento dos clientes, cliente por cliente, mantive apenas 3 datas ( Dia 10, 20 e 30 ) . Nos cadastros não consta mais nenhum
Saiba mais…GENTE PELO O AMOR DE DEUS QUAL SENHA É... TÁ ASSIM. MK-ALTH LOGIN: PASSWORD: ALGUEM DÁ UMA LUZ POR FAVOR. NÃO É ADMIM E NEM 123
Saiba mais…Comprei um serial por engano, solicitei um reembolso no mesmo dia pelo email serial. Me responderam solicitando alguns dados e até o momento não obtive o estorno, agora não me respondem mas no email e estou sem nenhuma resposta. Gostaria de uma soluç
Saiba mais…Boa tarde Equipe mkauth
verifiquei recententemente que o Pix recorrente vai ser liberardo em outubro. gostaria de saber se o sistema mkauth vai ter essa opção junto com os gateways de pagamentos (efi, iugi e celcash)?
Olá boa tarde,
Estou preparando os carnês dos clientes e percebi que a partir do vencimento 03/2025 o tamanho da imágem do código de barras diminuiu. Nunca houve isso , Oque pode estar ocorrendo?
Eu gero entre 03/07/24 a 03/07/25 aí percebo que a part
Saiba mais…Olá fórum, prazer em revê-los.
Detectamos um problema nas mensagens de SMS na versão 24.01, prontamente nosso time começou a investigar o problema, achamos a causa e duas possíveis soluções, porém é necessário que o time do MK Auth verifique nossas in
Saiba mais…Olá. Apos reinstalar o sistema meu site ficou assim. alguma sugestão pra conseguir resolver isso? estava na versão 22.03 funcionando. agora na 24.03 ficou assim
Saiba mais…bom dia uso a versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9 há muito tempo e nunca conseguir gerar carnês automaticamente o que poderia ser?
Saiba mais…Prezado, estou tentando manda as notas fiscais mais o pessoal da contabilidade esta informando que esta havendo um erro na inportação, e outra informação tentei realiza um update e a seção de inclusao de cliente desativou.ERRO DE IMPORTAÇAO.pdf
Saiba mais…bom dia!
estou tendo dificuldades dia sim dia nao com o radius. nao e norma mas o padrao ´´e mais ou menos esse.
depois do backup automatico as 3:00 da manha dia sim dia nao o mkauth para de autenticar os clientes e so volta depois que e reiniciado.
dig
Saiba mais…Boa tarde! atualizei o sistema para a versão 24.03 mas as baixas do galaxpay (celcash não estão dando baixa normal. pra dar baixa tenho que ir no cadastro do cliente detale informações do boleto ali mostr ano final da janela que ta pago ai volto pra
Saiba mais…boa tarde, eu comprei um serial mas não precisou utilizar, pois ja tinha uma conta ativa. como faço para receber estorno dessa compra?
Saiba mais…Olá, tudo bem com todos?
Poderiam me ajudar com um peqeuno b.o, o meu mkauth quando bloqueia o cliente ele cria uma regra address list, ate ai tudo bem, o plrobelma e que no address list do ipv6 ele cria mais não paga quando a conexão renova, tipo ele
Saiba mais…Boa tarde.
Após atualizar o sistema, os usuarios padrão/atendente não consegue visualizar os clientes , ja fiz aquela parte que altera a data de login, ok acessa o sistema, mas na parte de consultar o cliente não vem nada, é como se não tem cliente. S
Saiba mais…COMO MIGRAR CLIENTE DE UM MKAUTH PRA OUTRO SEM PERDER OS DADOS BANCARIOS?
Uso o galaxy pay, tenho 2 sistema em nuvem do mkauth, quero colocar todos clientes no servidor novo q motamos, so q subscreve quando colocamos um backup e lançamos o outro, alg
Saiba mais…Olá, seria possivel (pago caso for nescessario) criar uma addons onde eu consigo disparar o sms a qualquer momento...
exemplo, seleciono o cliente seleciono a mensagem (5 dias ates, no dia do vencimento etc) E envio o disparo!? obriagdo
Obs! Precisa
Saiba mais…