Versão 24.01 depois de atualizada não da baixa em pagamentos
Bom dia, A versão 24.01 depois de atualizada não da baixa em pagamentos...Alguem mais pode testar e confirmar por favor...
Saiba mais…
Bom dia, A versão 24.01 depois de atualizada não da baixa em pagamentos...Alguem mais pode testar e confirmar por favor...
Saiba mais…
Apos atualizar para MK-AUTH 24.02 :: TUX 4.9 os logs de atividades da pag inicial permanecem com a data do dia da atualização como se nao buscasse a data atual sozinho, se for até o menu provedor> logs do sistema e solicitar alguma data até funciona,
Saiba mais…Ola bom dia!
Alguem sabe como funciona?
O sms esta com problemas na quebra de linhas.
Saiba mais…
Prezados, estou compartilhando o link para download da imagem docker do mk-auth, acredito que possa servir para quem pretende virtualizar o mk-auth usando docker.
Link da imagem: https://hub.docker.com/r/27042017/mkauth
comando para efetuar o downl
Saiba mais…Pedro ajuda ai em cada aulaizacão cria um pequeno tropico aqui informando os detalhes da atualizacão corrigida fica bem bancana
Saiba mais…Prezados,
Atualizei o meu mk auth para a versão 24.01, e a variável que utilizava na ficha de instalação para o valor da taxa de instalação era {INSTALACAO_VALOR} E {VALOR_EXTENSO} , porém com a atualização o valor está ficando zerado. Existe alguma o
Saiba mais…Boa tarde pessoal!
Atrelei mais uma conta no mesmo cadastro de um cliente já existente.
É possivel gerar mensalidades individuais para essa nova conta? Ou terei que ir dentro do cadastro do cliente, na aba Financeiro / Extras nas mensalidades / Acresce
Saiba mais…bom dia
o mk-auth tem algum aplicativo de chamados para tecnico
tipo meu escritorio recebe um chamado, e em seguida os atendentes posta no app
e os tecnicos vizualisa de onde estiver?
Saiba mais…Olá pessoal. Estou com um problema, depois de fazer uma atualização do mkauth, MK-AUTH 24.01 para MK-AUTH 24.03, o campo conexões listado nos clientes que serve para ver o consumo de dados no mês, IP e outras coisas, como na imagem abaixo cirlulado
Saiba mais…Como desativo a baixa pelo url de retor para o EFI não dar baixa nos meus títulos ?
Segunda vez que ele dá baixa em um titulo e bota como Marcado como pago, como se fosse eu quem tivese dádo baixa e se o cliente não pagar neste Mês ele fica free e ele
Meu sistema estava funcionando ate segunda-feira, na terça feira os ChromeBook começaram a apresentar problema de autenticação na rede do google, problema este é OAuth2, se eu desativo o hotspot do mikrotik (mk-auth) os ChromeBook consegue se autenti
Saiba mais…Bom dia Pessoal,
oos boleto da sicredi ainda esta por remessa? nao tem por API? algo igual o Efi?
Obg.
Saiba mais…Olá boa tarde, estou em busca de uma solução para o seguinte problema. O boleto é gerado pelo mk auth, mas o mesmo quando aparece do gerencia net fica de forma duplicada como enviado nas imagens em anexo, hora ele duplica todos os boletos gerados, ho
Saiba mais…PESSOAL ALGUEM PASSANDO PELO O MESMO PROBLEMA, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA, O RELATORIO DE CONEXÃO DOS CLIENTE SUMIU E NAO APARECE EM NADA NEM NA ABA REALATORIO JA FIZ UPDATE JA ATUALIZEI E NADA CONTINUA A MESMA COISA SEM APARECER O RELATORIO ATE A
Saiba mais…OLá bom dia pessoal estou com o seguinte problema ao atualizar pra versao 24 agora por conta do banco gerencianet ( efi) os relatorio de conexão nao aparece mais e isso fica muito ruim pois nao tem como a gente ver se o cliente esta online ou ate mes
Saiba mais…Boa tarde.
uso o serviço de envio de sms do mkauth e depois que atualizei percebi que o envio das variáveis para mensagem de aniversário está indo sem as " que coloco no campo, exemplo:
antes na minha api o mkauth enviava as mensagens de aniversário d
Saiba mais…Boa tarde
Usamso aqui a versão 23.07 :: TUX 4.9
Germos um nov carnê para uma cliente e os boletos não estão aparecendo na Central
Conferimos que a opção Incluir boletos não remetidos em Central > configurar recursos está marcada, e reparamos a cliente m
Saiba mais…Tenho um cliente que nao tem pedecias financeira, mas ele nao sai dos clientes com pgtos em atraso! Conferi o cadastro com de outro cliente e estão exatamente iguais. Já reparei o cliente inumeras vezes. Ja cobrei erroneamente o cliente por duas veze
Saiba mais…Boa tarde,
Prezados, alguma amigo trabalha com a OLT intelbras 8820i, e queira trocar informoçãos sobre ONT compativeis, gostaria de informações quais consigo utilizar e quais não funcionam, desde já obrigado.
pode chamar no zap se preferir (21) 964097
Saiba mais…Olá a todos,
meu mkauth esta a mais de 30 dias sem enviar os email automáticos de cobrança (demorei a perceber),
como já não entrego mais boleto impresso imagine a trabalheira que esta dando,
não foi feita nenhuma alteração no mkauth referente a essa co
Saiba mais…