Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica na Bahia
Olá pessoal estou precisando de um engenheiro com CREA e disponibilidade para ser responsável técnico de Nossa empresa.
Saiba mais…Olá pessoal estou precisando de um engenheiro com CREA e disponibilidade para ser responsável técnico de Nossa empresa.
Saiba mais…meu mk-auth ñ está tirando os clientes da observação? expira a data e eles continua ativos??? ou seja o sistema não está bloqueando os clientes.
Saiba mais…Olá,
Preciso de uma ajuda para configurar envio de SMS, verificando o MK-AUTH tem vários envios de SMS, porém eu quero que o cliente receba somente os seguintes tipos de SMS.
ANIVERSARIANTES - > Receba 1 SMS parabenizando seu dia na data de seu aniv
Saiba mais…Prezados,
Tivemos que mudar a conta bancaria da empresa, entretanto alguns clientes ainda pagão com a conta antiga, ou seja o nosso numero é diferente do atual, jã que mudamos a conta. Quando busco o nosso numero, não acho no sistema, pois ele mudo p
Saiba mais…Caros,
Ao cadastrar os clientes no mk-auth, os mesmos estão recebendo o mesmo ip. Recebem o último cadastrado no range de IP. Para corrigir, preciso ir ao MK e derrubar manualmente a conexão pppoe do cliente. Como faço para corrigir isso? Alguem já
Saiba mais…Pedro! Seria muito interessante conseguir fazer uma replicação do banco para outro servidor de forma automática. Já tentei de tudo, mas gerou erro. Teria como?
Saiba mais…Pedro gostaria de saber sua opinião sobre as diferença do Mk-Auth local para o Mk-Auth Cloud.
Saiba mais…Att: Pedro
somente na remessa teste homologação para banco.
*** NESTE CAMPO DO CEDENTE TEM QUE TER O ENDEREÇO DO PROVEDOR.
NO BOLETO ESTA LEGAL MAI QUANDO BOTA O ENDEREÇO ELE ACRESCENTA MAIS UMA LINHA.
banco solicita alteração do boleto conforme o
Saiba mais…Ola Pedro tudo bom?
O que acontece se o arquivo de retorno da caixa for processado 2x em datas diferentes?
Duplica o pagamento?
Obrigado
Saiba mais…Ola, pessoal!
Hoje trago um duvida muito interessante aos amigos!
Como já devem estar sabendo, a partir de 2016, não poderemos mais gerar o famoso, "titulo sem registro".
Quero saber de vocês quais providencias estão tomando a respeito.
Pelo que vi a
Saiba mais…Bom dia,
Gostaria a ajuda de todos vocês estou com 2 links do net virtua um de 30 e outro de 50 megas alguém pode me passar as configurações da RB750GL para net virtua como seria...
Saiba mais…Galera mim ajude ai, devido os preços altos das ubiquiti e como as intelbras ate aqui tem feito um bom trabalho, gostaria de saber o que e melhor para usar Tipo ubiquiti quero usar com airmax ativado, agora para usar com todas as antenas ( Intelbras
Saiba mais…Recentemente tenho notado que o mk auth não está cortando a conexão! todas as regras estão certa, aparece o ip do cliente bloqueado na address lists, mais aparentemente ele continua navegando e não aparece a página de corte.
Saiba mais…Fiz só isso:
Prerouting
Dst-address o IP do mk-auth
Em action
Mark routing
E coloquei um nome qualquer
Aí fui em ip routes
Depois add
Gateway vc escolhe um link
E em mark routing a marcação que criei
Pronto.
Peguei a regra e coloquei acima do load ma
Saiba mais…OLA ESTOU PRECISANDO DE TORPEDO PARA O MK-AUTH E NÃO ES TENDO SUCESSO POES OS QUE EU ENTREI EM CONTATO NEM RESPONDE OS EMAIL QUE MANDO E OS TELEFONES NÃO CONSIGO LIGAR PRA ELES .
Saiba mais…Olá, depois da última atualização estou com dois problemas:
1: Simultaneous-use: o radius está recusando autenticar muitos clientes e nos logs aparece " Auth: Multiple logins (max 1) [MPP attempt]: [LOGIN-DO-CLIENTE] (from client NOME-RB port 15818
Saiba mais…Amigos, desde o dia 09/07/15 o meu Mk parou de gerar backup automático e enviar os avisos aos clientes, somente esta funcionando o manual. O envio de email esta normal, porem, ele nao esta gerando os arquivo de backup manual mesmo. Ja Fiz update manu
Saiba mais…pra ser um provedor via radio precisa ter licença da anatel
Saiba mais…PESSOAL ALGUÉM SABE COMO SE CONECTAR VIA VPN NA RB APOS LOAD BALANCE JA TENTEI DE TUDO DMZ, REDIRECIONAMENTO MAIS NÃO FUNCIONA
SE FAZER VPN NO BALANCE FUNCIONA MAIS AI NÃO TENHO ACESSO AOS EQUIPAMENTOS DA REDE, ALGUMA SUGESTÃO?
Saiba mais…Ubiquiti lança a versão 5.6.1 com ipv6 ativo funcionando perfeitamente bem, agora vem a dúvida o mk-auth não envia os ipv6 no list do corte parcial, e no bloqueio, alguma previsão pedro? Ja podemos pensar em um campo para cadastrar o pool do ipv6 igu
Saiba mais…