Todas as discussões (36470)

Classificar por

Remessa Sicob em CNAB 240

Bom dia.

Estou mgirando para o sicoob minha cobrança atualmente usava itau, porem estou com um pequeno problema, o sicoob exige que o arquivo de remessa seja enviado no formato CNAB 240 e o mkauth parece que nao fornece essa opção pois quando seleci

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 19

Auto Lançamentos

Ola Pedro , como tenho pouco tempo de uso no mk auth tenho uma duvida em relação a opção auto lançamento , que no meu caso marquei como 6.

A duvida é a seguinte , após o 6º mes do cliente , ele ficará isento ? será bloqueado ? ou o mk auth irá lançar

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 69

Rede Cabeada

Bom dia , venho aqui solicita ajuda de vc´s pra uma solução pra rede cabeada   qual fonte usa de baixo custo como preceder e qual cabo usa se alguem tem sucesso com rede cabeada.

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 15

Integração GerenciaNet Dúvidas

Olá Amigos,

Sou novata no MK-Auth.

Fiz a integração com Gerencianet, mais estou com muitas dúvidas que são:

1) Eu gero o carnê no MK. O Carnê vai para o Gerencianet. Se eu alterar o vencimento do título no MK ele já altera no Gerencianet? E o Vencim

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 17

Autenticando wpa2 pelo mk-auth

Bom dia, estou implantando um sistema de hotspots com Unifi da ubnt onde os clientes se conectarão com uso de Smartfones e tables em pracas publicas somente usando a chave do wpa ou wpa2 pre cadastrada no mk-auth seria como uma segunda opcao para os

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 43