BOLETO AUTOMATICO
MESMO ESTANDO MARCADO A CONTA DO CLIENTE PARA GERENCIANET O SISTEMA GERA A CONTA AUTOMATICAMENTE MAIS NÃO ENVIA PARA A GERENCIANET .
Saiba mais…MESMO ESTANDO MARCADO A CONTA DO CLIENTE PARA GERENCIANET O SISTEMA GERA A CONTA AUTOMATICAMENTE MAIS NÃO ENVIA PARA A GERENCIANET .
Saiba mais…Prezados amigos e Pedrão !
Não estou aqui para falar mal de nada, sempre estive bem agradecido com o mkauth e
apesar de as vezes demorar um pouco o pedrão, sempre me ajudou qdo precisei...
Depois de muito tempo, estou precisando de uma ajuda e pela
Saiba mais…Senhores, boa tarde.
Já havia notado que o sistema cobra juros dos boletos que têm vencimento nos finais de semana, o que não acho correto.
Vejam, se o cliente imprimir na sexta-feira um boleto que vence no sábado, não terá acréscimo algum, porém se
Saiba mais…Olá.
Tentei de todas maneiras possíveis fazer o Dropbox funcionar, não rolou. Então como tenho um servidor windows 2008 para a rede interna pensei em ativar o ftp dele, mas isto seria muita contramão, porque já teria que mexer nas portas padrões, ver
Saiba mais…Boa tarde amigos ,estou com um pequeno problema nos meus mikrotik ,eu uso a rede roteada e um concentrador de PPPoE nas torre e la na opçao da list Queues tem um MK que aparece o controle de banda de cada cliente e tem ums MK que nao ta aparecendo .a
Saiba mais…boa tarde amigos do forum gostaria de saber se algum amigo sabe como so colocar carnes, tenho esse pequeno probleminha mais nao conseguir acha uma opcao pra isso no mk-auth
pois bem assim quando vou cadastra um cliente nao tem a opcao para coloca bol
Saiba mais…Olá Pedro preciso de uma ajuda sua acho que tem algum problema com mkauth ja retesei meu mikrotik e já formatei mu mkauth e não consegui solução o problema e o seguinte.
tenho cadastrado no mkauth os planos
1 Mega
2 Megas
3 Megas
4 Megas
em ppp prof
Saiba mais…ola pessoal preciso saber qual o servidor dns mais rapido e melhor
Saiba mais…Olá boa tarde,
me chamo Brandon e gostaria de saber se há como eu fazer o meu link principal do site redirecionar para um sub-link.
Meu site principal é powernett.com.br (*sistema mk-auth).
Vou instalar nele o Wordpress ou qualquer outro script que e
Saiba mais…Diante das taxas de boletos que os bancos estão praticando, estou migrando os meus para o gerencianet.
Já criei a conta, cadastrei e emiti alguns boletos para testes, entretanto, algo que está dificultando é alterar no cadastro do cliente a conta par
Saiba mais…Olá amigos, bom dia! Preciso da ajuda de vocês!
Recentemente a menos de um Mês eu ativei a opção de torpedos SMS no meu mk auth, li bastante antes de ativar esse recurso e o pedro mencionou em um outro tópico que o sistema não mandaria mensagens aos
Saiba mais…Boa Noite Pedro, estou procurando um tópico aqui no site e não encontrei nada sobre o assunto, estou querendo gera carne em massa ou so por exemplo 3 meses e não tem nenhuma opção de fazer isso no sistema teria como criar uma opção para isso pois tem
Saiba mais…Tenho um enlace usando apc com antena da ubiquiti 30 db lincando aproximadamente 28 km, durante o dia tudo normal mas a partir das 20:00 horas todos os dias o enlace cai constantemente durante umas 2 horas depois normaliza.
Em uma ponta uso fonte no
Saiba mais…Bom Dia Pedro!!!!1
Gostaria de entender melhor como funciona a franquia de dados ou seja :
1- Ela conta quando o cliente está acessando a internet ou quando ele tá fazendo download?
2- Tem alguma opção para controlar o download do cliente no mês junt
Saiba mais…OLÁ PESSOAL, TENHO UM SERVIDOR MK-AUTH, RODANDO NORMAL AUTENTICADO VIA RADIUS , COM CLIENTES NA MINHA RB 2011 EM PPOE, TANTO NA TORRE QUANTO NO MEU SERVIDOR, TENHO REDUNDANCIA DE ENERGIA, MAS NOS CLIENTES N , DE UM TEMPO PRA CA QUANDO CAI A ENERGIA
Saiba mais…Olá pedro boa noite,
Hoje pelo que vi no sistema de controle de polls, só temos a opção de ip inicial e final
seria interessante que acrescentasse um Next pool para quem trabalha com mais de uma faixa
e quando acabar a faixa passar para próxima e a
Saiba mais…Boa tarde não sei se o problema esta no meu mk-auth ou mickotik pois quando um cliente conecta outro cai
Saiba mais…O CAMPO COLOCAR EM OBSERVAÇÃO SUMIU O QUE PODE SER
Saiba mais…Pedro por favor o mk-auth está com alguns erros que está me incomodando e gostaria se possível que fosse corrigido:
1) Quando eu faço o cadastro pelo endereço http://...../cadastro.php e coloco login e senha, endereço do cliente e qdo incluo na inst
Saiba mais…boa tarde a todos , estou usando meu hotsite como portal e gostaria de saber como adicionar um classificado a ele. o classificado esta em PHP. alguem ai teria uma ideia.o classificado ja esta pronto mais não sei como fazer a integração dele ao Mkaut
Saiba mais…