Todas as discussões (36470)

Classificar por

Gerar carnês em massa

Olá, Pedro. Andei fazendo uma busca de como gerar carnês em massa, mas não obtive nenhuma informação mais atual. Gostaria de saber se já existe essa possibilidade. Temos que criar carnês para mais de 700 cliente e fazer isso manualmente, sinceramente

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

Cliente Desativado

Boa noite

Estou com problema na versão 4.98

Podem me ajudar?

Nesta versão um cliente que está desativado e resolve pagar o boleto em seu poder, quando tento localizar em busca de titulos ele não acha e já na versão 4.96 ele acha.

Tem como resolver is

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 41

chamados abertos

Oi Pedro. Na opção "chamados abertos" há um filtro... teria como incluir na relação de filtros o item "técnico"? -Facilitaria para que cada técnico pudesse imprimir ou visualizar apenas o que se refere a ele.

(Não quero abusar da sua prestatividade!!

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 38

Campanha: Volta AUTO MAC e AUTO IP!

Meu Mk-auth do nada sumiu os botões do AUTO IP e AUTO MAC (SIM/NAO). Não fiz update manual e a atualização automática está desativada. Já verifiquei por 3 navegadores diferentes em 2 computadores diferentes e nada. Foi oficialmente retirado ou é algu

Saiba mais…
88 respostas
Visualizações: 47

Problemas Gerencia net

Galera to com esse pepino na hora de gerar boleto 

Aviso!

XML nao e valido....

Enviado:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><boleto><token>04609AAC3D46324050B634872D8F2899</token><parceiro>pedro@mk-auth.com.br</parceiro><clientes><cliente><nomeR

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 43