Olá, Pedro. Andei fazendo uma busca de como gerar carnês em massa, mas não obtive nenhuma informação mais atual. Gostaria de saber se já existe essa possibilidade. Temos que criar carnês para mais de 700 cliente e fazer isso manualmente, sinceramente
Nesta versão um cliente que está desativado e resolve pagar o boleto em seu poder, quando tento localizar em busca de titulos ele não acha e já na versão 4.96 ele acha.
Olá pessoal, venho trazer uma dica muito simples mas funcional e que uso aqui na minha rede e como isso por aqui tem sido um diferencial resolvi compartilhar com os amigos aqui do forum, vejamos:
Bem eu trabalho com Mikrotik e faço o controle por hotspot, libero roteadores facilmente, mais o que eu faço deixa uma breja do tamanho de um trem, se alguém que conhece de rede, fizer um scan na rede e pega e clona o mac do roteador, vai acabar usan
Oi Pedro. Na opção "chamados abertos" há um filtro... teria como incluir na relação de filtros o item "técnico"? -Facilitaria para que cada técnico pudesse imprimir ou visualizar apenas o que se refere a ele.
Meu Mk-auth do nada sumiu os botões do AUTO IP e AUTO MAC (SIM/NAO). Não fiz update manual e a atualização automática está desativada. Já verifiquei por 3 navegadores diferentes em 2 computadores diferentes e nada. Foi oficialmente retirado ou é algu
Bom galera sem tempo para ajudar, estou disponibilizando um script de tvonline ja no formato do mk-auth, super simples de ativar no hotsite,e so seguir o passo a passo.
Sempre resolvi praticamente tudo pesquisando no forum sem precisar abrir novos tópicos, pois quase todas as dúvidas alguém já havia passado pelo mesmo, mas desta vez estou tendo problemas, pois já verifiquei tudo o que eu sabia e pesqui
Possuímos transmissões com produtos ubiquiti onde controlamos o nível de sinal mínimo que o cliente pode se conectar através do “Sensitivity Threshold”.
Isso evita vários problemas, ex; Técnico instalando cliente
amigos me respondam isso: após retirada da SCM é obrigatória pelo regulamento da ANATEL manter um técnico responsável? O mesmo tem de ser um engenheiro? poderiam me mandar algo da própria ANATEL tratando disto, da obrigatoriedade ou não? Agradeço!
Amigo teria como implantar no mk-auth a geração de boletos com data contra apresentação ?? tendo em vista que o gerencianet já gera este tipo de boleto, caso o mk-auth também gerasse nos ajudaria muito no combate a inadimplência, p