Todas as discussões (36595)
ajuda para configurar rb450g em ppoe
tenho uma rb 450g e gostaria que alquem me ajudasse, ou enviar uma configuraçao pronta por email mariobrasileirinho@hotmail.com ela esta parada devido falta de configuraçao correta seria o modem em bridge mandando para a porta 1 do mikrotik e porta 2
Saiba mais…RESERVA DE BANDA POR INTERFACE
Tenho Link de 20M Dedicado, com 5 Interfaces da RB1100 em utilização para clientes, mas tenho outra em que a velocidade não pode baixar de 2M.
Sem pré supor o quanto os usuários vão utilizar nas 5 interfaces e milhares de cálculos, tem como reservar
Saiba mais…MK-AUTH 64 BITS - CONSUMO DE MEMORIA
Após pouco mais de 48 horas up, nosso server esta com consumo de memoria em 6gb,
conforme mostra gráfico em anexo, isto é normal ?
E pelo que venho percebendo o consumo de memória é gradativo, e quando chegar aos 8 gb
que é o máximo instalado , dever
Saiba mais…Se optar pelo pagseguro tem retorno
ola pessoal gostaria de saber se gera os boletos pelo pagseguro na hora que o cliente pagar vai confirmar o paamento no mk auth
Saiba mais…MKAUTH UPDADE
ALGUEM ESTA CONSEGUINDO FAZER UPDATE DO MKAUTH PELO TERMINAL
Saiba mais…Codigo IBGE para todos os clientes
Tenho cobertura em várias cidades, mas, agora ao tentar gerar o SICI, vi que só seria possivel se os clientes tivessem com o código do IBGE setados corretamente ( a maioria está em branco).
Como faço para preencher todos os clientes com os códigos de
Saiba mais…Tarifas Cobrado pela Caixa em Boletos Registrado
Olá bom dia Pessoal, fui ontem na agencia falar com o gerente a respeito da obrigatoriedade de registrar boletos, e realmente a partir de janeiro de 2017 não tem jeito, segundo o gerente os boletos sem registro será coisa do passado.
Sei que disso to
Saiba mais…Clientes sem IP de corte
Bom dia .... Meu sistema nao esta descendo o ip de corte para clientes em inadimplencia, ja fiz de tudo que eu pude e nao estou conseguindo fazer com que o mk desca esses ips... ja mexi no mikrotik e nao resolveu... alguem poderia me ajudar, como pos
Saiba mais…comprar
Olá amigos do mk auth queriia saber como eu pagar ele pelo boleto bancario alguem pode me ajudar
Saiba mais…Problemas com Boleto Registrado
Pedro preciso que altere os seguintes campos conforme orientação abaixo
Boletos analisados e aprovados, porem orientamos realizar os ajustes abaixo:
Alterar a Nomenclatura do campo visual Cedente. De Cedente para Beneficiário.
Alterar a Nomenclat
Saiba mais…Logs no Mikrotik para login de funcionario
Amigos alguém conhece alguma forma de gravar todos os logs de um login do winbox de um funcionário?
Saiba mais…[ resolvido ] Limitação de Textos SMS
Olá Galera,
Alguém faz ideia de como remover a limitação de caracters enviados pro torpedus.com.br/sms através do MK-AUTH? Lá mostra mais de 160 caracters, mas aparentemente só envia os 160.
De acordo com o pessoal da TORPEDUS, ele envia tudo que r
MK-AUTH 2016
Olá galera Criei esse tópico para novamente perturbar nosso amigo pedro sobre algumas e novações no sistema. segue minhas sugestão abaixo.
SUGESTÕES
1 na função cliente desativado poderia ter a função cliente inadimplentes para colocar os clientes c
Saiba mais…histórico de conexões do cliente
Pedro, o histórico de conexões dos clientes de 2015 e anteriores sumiu... só tem o histórico de 2016. Isso é proposital? - como faço pra restaurar os anteriores?
Saiba mais…1 boleto para 2 mensalidades
Boa noite Pessoal, tenho clientes que tem + de uma assinatura, como posso juntar essas assinaturas num único boleto?
Saiba mais…mk-auth integrado ao gerencianet
Alguém ai já sabe onde e a opção no mk-auth que envia os boletos pelo correio através do gerencianet?
Saiba mais…Lentidão no WebAdmin - Solução Simples
A muito tempo Eu estava passando por sérias dificuldades para acessar o Web Admin, as vezes funcionava normalmente, outras vezes super lento, mesmo o ping da maquina que eu usava para o mk-auth está sempre a <1ms.
.
Só conseguia acessar por Https e me
Saiba mais…aumento abusivo
pessoal meu sistema de pagamento da mensalidade da internet é pre-pago ou seja o cliente paga pra usar, caso no final do mes o cliente nao queira mais entao nao mim deve nada e o sinal e bloqueado,porem em novembro comecei avisar meus cliente pelo em
Saiba mais…