Preciso de uma ajuda para configurar envio de SMS, verificando o MK-AUTH tem vários envios de SMS, porém eu quero que o cliente receba somente os seguintes tipos de SMS.
ANIVERSARIANTES - > Receba 1 SMS parabenizando seu dia na data de seu aniv
Tivemos que mudar a conta bancaria da empresa, entretanto alguns clientes ainda pagão com a conta antiga, ou seja o nosso numero é diferente do atual, jã que mudamos a conta. Quando busco o nosso numero, não acho no sistema, pois ele mudo p
Ao cadastrar os clientes no mk-auth, os mesmos estão recebendo o mesmo ip. Recebem o último cadastrado no range de IP. Para corrigir, preciso ir ao MK e derrubar manualmente a conexão pppoe do cliente. Como faço para corrigir isso? Alguem já
Pedro! Seria muito interessante conseguir fazer uma replicação do banco para outro servidor de forma automática. Já tentei de tudo, mas gerou erro. Teria como?
Gostaria a ajuda de todos vocês estou com 2 links do net virtua um de 30 e outro de 50 megas alguém pode me passar as configurações da RB750GL para net virtua como seria...
Galera mim ajude ai, devido os preços altos das ubiquiti e como as intelbras ate aqui tem feito um bom trabalho, gostaria de saber o que e melhor para usar Tipo ubiquiti quero usar com airmax ativado, agora para usar com todas as antenas ( Intelbras
Recentemente tenho notado que o mk auth não está cortando a conexão! todas as regras estão certa, aparece o ip do cliente bloqueado na address lists, mais aparentemente ele continua navegando e não aparece a página de corte.
OLA ESTOU PRECISANDO DE TORPEDO PARA O MK-AUTH E NÃO ES TENDO SUCESSO POES OS QUE EU ENTREI EM CONTATO NEM RESPONDE OS EMAIL QUE MANDO E OS TELEFONES NÃO CONSIGO LIGAR PRA ELES .
Olá, depois da última atualização estou com dois problemas:
1: Simultaneous-use: o radius está recusando autenticar muitos clientes e nos logs aparece " Auth: Multiple logins (max 1) [MPP attempt]: [LOGIN-DO-CLIENTE] (from client NOME-RB port 15818
Amigos, desde o dia 09/07/15 o meu Mk parou de gerar backup automático e enviar os avisos aos clientes, somente esta funcionando o manual. O envio de email esta normal, porem, ele nao esta gerando os arquivo de backup manual mesmo. Ja Fiz update manu
Ubiquiti lança a versão 5.6.1 com ipv6 ativo funcionando perfeitamente bem, agora vem a dúvida o mk-auth não envia os ipv6 no list do corte parcial, e no bloqueio, alguma previsão pedro? Ja podemos pensar em um campo para cadastrar o pool do ipv6 igu
Estava usando a 4.99 depois de ler aqui no forum sobre ter adicionado novas funcionalidades no mk-auth fiz uma atualização. depois de atualizado funcionou uns dois dias e depois apresentou um erro tipo se eu tentar alterar qualquer informação no weba
O cliente ao atrasar o pagamento recebe o email com PDF do boleto atualizado com os juros devidos e a vencer no dia do recebimento do mesmo. O problema é que, o nosso número do boleto também muda. O cli