bakup
amigos queria decobrir porque mando um bakup para meu email automaticamente e nunca chega la e o mk auth dis que enviou com sucesso lembrando que esta configurado certinho
alguem passa ou ja passou por isso?
Saiba mais…amigos queria decobrir porque mando um bakup para meu email automaticamente e nunca chega la e o mk auth dis que enviou com sucesso lembrando que esta configurado certinho
alguem passa ou ja passou por isso?
Saiba mais…Galera, bom dia.
Pedro Me desculpa, sei que aqui é um forum somente relacionado ao mk-auth, mas queria
lhe pedir licença para quem saiba com os demais amigos conseguir resolver meu problema.
tenho 1 balance com 3 links - 1 dedicado e os outros 2 vds
Saiba mais…Ola amigos alguém ta usando este switch 2flex 8 portas sem ser o vlan , pra dar depoimentos ?
Dispenso comentários do tipo é melhor intelbras ou isso ou aquilo , to querendo saber sobre este produto e opinião de quem já usou ou está usando . Obriga
Saiba mais…Pedro, estou tendo problema com cliente bloqueado mas não tem nada em address list, uso por SSH. Ai se tenho que mudar o ip do cliente para funcionar.
Saiba mais…Olá amigos (a), recentemente instalei o mkauth para um cliente. acontece que me deparei com um erro na pagina clientes/inserir novo cliente/conexão, onde o box do pool não aparece na hora de adicionar um novo cliente.
depois de criado, abrindo o cada
Saiba mais…Pedro uso ballance com 4 links adsl e todos nao sao fixos
como é que eu vou fazer pra usar um dominio registrado no registro.br
Saiba mais…Boa-noite! Não consigo acessar o sistema depois de instalado! Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Boa tarde estou com o seguinte problema alguns usuarios estão logando 2 vezes com o mesmo login olhei esse tópico
http://mk-auth.com.br/forum/topics/dois-usuarios-usando-o-mesmo-login-ao-mesmo-tempo
mas não resolveu meu problema.
Saiba mais…Boa noite pessoal alguem pode me ajudar tenho uma mk-auth com hotspot e gostaria de saber se tem como adicionar um pppoe com outra faixa de ips
hoje uso ips nos clientes tipo 192.168.162.2 a 192.168.162.254
quero adicionar pppoe no mesmo sistema exi
Saiba mais…Boa tarde Pedro estou com problemas em algumas imagens do sistema, tipo logomarca que não aparece nos recibos emitidos pelo mk-auth e hoje percebi o mesmo problema na central do cliente, não está mostrando nenhuma imagem, em anexo vai um print, já at
Saiba mais…Amigos, bom dia.
Qual rádio fica melhor para uso na antena basestation da ubnt?
Rb912 ou Rocket m5?
Cenário: Clientes com nanostation - Distancia máxima de 5km - Basestation de 20db
Agradeço a todos por compartilharem suas experiências.
Saiba mais…boa tarde pedro desde essa semana nao estou mais conseguindo enviar o ted pra receita ate mes pasado eu conseguia esta o se quinte erro em pdf a sefas disse que tem que atualizar o programa pro o arquivo pode ser transmitido obrigado!
Saiba mais…ja olhei pelo manual no mk auth mas nao consigo configurar hostpot dijeito nenhum olhei pelo youtube tambem nao consegui qd configuro para abrir hostpot abre nas configuraçes do mikrotik o que fazer pessoal
Saiba mais…galera inteligente desse forum poderia tirar algumas duvidas do que seria esses
erros critical do mikrotik e como posso evitar isso ajudem. compartilhem suas experiencias com os mais simples de entendimento.
ola amigos , onde encontro onu gepon com preço mais acessível aqui no Brasil
Todas onus são bridge ?
Saiba mais…Queria saber se tem como configurar um roteador qualquer com configurações de minha empresa, tipo se o cliente resetar o roteador ele voltar com configurações padrões estipuladas por mim....
Saiba mais…Quando o Mk-Auth ira ser compatível com esse equipamento? se já e compatível como faço a configuração
Saiba mais…Depois de passar todos os meses por isso, fiz um pequeno teste quando o acesso ao webadmin ficou lento:
Dei um Restart no Apache e ponto final.
Na mesma hora o webadmin voltou a velocidade normal.
Se você está passando por isso, abra o terminal acess
Saiba mais…Bom dia,
Estou tentando cadastrar a url de call-back no gerencianet e esta dando url invalida.
a url é http://spktelecom.ddns.net:31/api/fortunus_confirma.php porem usando acesso externo não esta passando.
Preciso liberar a porta no mikrotik poderi