Pedro, estou precisando que vc adiciona a modalidade carne nos boletos sicoob, a modalidade carne é 05, como houve essa mudança de tipo de boletos e por enquanto ta extinta a sem registro, o banco me orientou a usar modalidade carne que so pago a tax
É possível utilizar o MK-Auth para gerar vouchers por exemplo com duração de 24 horas e franquia de 500 megas (o limite que for atingido primeiro) para uso com o a função de hotspot? E o mais importante de forma simplificada para um usuári
Boa tarde Pedro, blza? tira uma dúvida por favor, sobre a emissão da nota fiscal 21, é preciso gerar e emitir via DIGINOTA ou pode ser gerada clicando no botaõ MK-AUTH e depois validadas pelo programa la? é a mesma coisa em amobos? a diferença para
boa noite amigos do fórum, tenho uma rb750 com 3 link adsl fazendo um balance com os modem roteados mais outra rb750 para pegar da rb do balance mais o mk-auth e o trunder
pois bem to tentado configura a baixa automatica do gerencianet mais so da iv
Bom dia a todos, será que tem como integrar ao MK-AUTH operadoras de cartao de credito como Cielo por ex., para que os clientes entre na central do assinante e por la paguem suas faturas atraves do cartao de credito, assim como alguns software do me
Olá amigos bom dia, estou iniciando um projeto em minha rede de Gepon, e pesquisei em algumas empresas o equipamentos que trabalham, e no site da ISPshop consta o modelo OLT OT-E8110T que parece ser de muito custo benefício esta em um preço muito ace
Olá amigos, poderiam em ajudar? Já pesquisei muito na internet e sempre acho a mesma regra para ocultar o nome da operadora nos testes de conexão, porém aqui não dá certo, vocês conhecem uma outra forma de fazer essa ocultação? Ou quem sabe até colo
Queues só esta controlando o uploads o downloads fica 0kbps, isso esta acontecendo com alguns clientes, o plano dele é 2000kbps e o cara esta navegando com 18Mb em hotspot, aparece o ip e a velocidade na queues, o que pode ser?