Todas as discussões (36662)

Classificar por

Erro ao reparar clientes

Gostaria de saber o que significa esse erro que aparece em alguns clientes, aparentemente está tudo normal no cadasatro

59% reparando cliente: Vaneide Marques Silva...
59% reparando cliente: Deyse Katia Souza Araujo Pereira...
59% reparando cliente: L

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 29

Ajuda Montar um Pop

Fala a galera preciso de uma ajuda de vocês quero montar uma torre para no máximo 200 clientes planos de 2,5,10 e 15 megas link dedicado já tenho quem forneça, RB CCR tenho mas gostaria de saber quais equipamentos comprar e se e necessário na mesma t

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Envio de SMS

Olá,

Fiz um update manual ontem, e depois disso hoje não esta enviando mais SMS para os clients, nenhum SMS, nem de aniversario, bloqueio, atrasos nada...

O que pode ser ?

Dicas ou solução.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Ordem de Serviço

Pedro, boa noite

Levando em conta que muitos provedores atualmente tem call center terceirizado, e o mesmo fazem o atendimento e geração de ordem de servido e protocolo pelo próprio mk-auth, seria interessante disponibilizar 3 informações no momento

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 96

Controle de banda

Olá boa tarde a todos, estou com um probleminha q esta mim dando uma baita dor de cabeca, o problema é seguinte, do nada percebi q alguns clientes nao estava caindo no QUEUE ou seja a velocidade do cliente fica topada ate 20 30mb e dai entao o setor

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 76

rede roteada

ola a todos do fórum  venho através deste para que me ajudem em uma duvida tenho uma rede bride na qual quero rotear minha rede esta assim meu link entra em um concertador 

e que sai para um enlace que alimenta minha torre onde eu tenho rádios microt

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 39