Gostaria que um filho de Deus mim desse uma ajudinha... a inergia da minha casa esta ruim, mesmo com nobreck. Quando cai a inergia dar bronca no mk-auth e quando eu reistalo o mk-auth e boto o backp os cliente que estavam com carnê dar erro, os carn
estou mudando a cobrança do sistema para cobrança com registro pelo banco Santander. Ao enviar a remessa, na mesma não vão as instruções referente a cobrança de multa e mora por atraso de pagamento, com isso, caso o cliente atualize o bole
Mk-auth, não esta bloqueando automaticamente, após ultima atualização, ele não derruba a conexão do cliente que esta em debito apos o prazo estabelecido pelo provedor.
Apenas funciona se derrubar manualmente.
tire o ip local no meu mk-auth e deixe ele com ip publico. porem no mikrotik fiz tds alteração na radius e no mk-auth... os clientes nao logan, da erro na autenticação da usuario ou senha invalido.
estou tendo problema com a pagina de bloqueio quando utilizo pppoe, o sistema bloqueia mais não aparece o aviso, já com hotspot ela aparece, alguém pode me ajudar.
Boa noite a todos estou testando o mk-auth e implantando na minha rede aos poucos to querendo excluir um valor no controle de caixa mais nao tem a opção, e no futuro para fazer acerto de caixa como que faz pq esse 350,00 eu nao sei da onde veio e des
Pelo que andei dando uma olhada aqui no fórum, diferente da maioria, nossa empresa trabalha com 95% dos clientes em sistema pré-pago. Há pouco tempo, pegamos uma nova localização e os clientes desta funcionam em sistema pós pago.
Pedro achei dois erros graves no mk-auth, em titulo a receber diz q tenho 170,45 a receber mas quando mando listar todos os titulos aparece apenas 105,00 a receber dando uma diferença de 65,45 e eu nao encontro em lugar nenhum este valor e em relator
Boa tarde Pedro, gostaria de sugerir uma melhoria na Opção Financeiro do Sistema em Controle de Caixa, onde a tabela que exporta para Excel, Ficaria melhor feita com duas colunas Debito e Credito, igual do extrato bancário totalizando no final de cad
o que esta acontecendo, deixo no auto desbloqueio, e apois da baixa no titulo do cliente, o sistema bloqueia todos que irão pagar no próximos meses, alguém pode me ajudar?
mais uma duvida, eu gero 12 titulos, tenho que gerar só um por mês? se for ass