Se o MK Auth cair como os clientes vão se autenticar
minha duvida e sobre se o mk auth ficar sem energia ou der perda no hardware, como sera feita a autenticação dos clientes?
Saiba mais…minha duvida e sobre se o mk auth ficar sem energia ou der perda no hardware, como sera feita a autenticação dos clientes?
Saiba mais…bom dia ou boa tarde amigos preciso de regras que funcione usando list
para pg corte minhas regras bloqueiam normal mais nao aparece a mensagem de aviso com a logo da empresa so bloqueia o que sera ?
Saiba mais…Bom dia Pedro, Preciso imprimir um relatório com os dados dos clientes, tipo cpf, endereço, telefone, plano contratado e o valor que ta sendo pago na mensalidade e etc.. tem como?
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Poderia criar 3 campos nas ordem de serviço.
telefone 1
telefone 2
Toda que que for aberta uma ordem de serviço o preenchimentos do campo telefone 1 e e-mail se tornar obrigatório.
E assim que a mesma for criada, o sistema já d
Saiba mais…Boa noite, estou com problemas causados pela partição cheia do HD, já aumentei o tamanho da partição do HD virtul mas não sei fazer o Mk-auth reconhecer o novo tamanho, alguem pode me ajudar por favor.
Saiba mais…sempre enfrentei esse problema, tem clientes que de uma hora para outra dão erro de autenticação, clientes aleatório, simplesmente não autentica. antes eu usava hotspot, miguei para ppoe, e continua mesmo erro, já fiz atualização manual, reparei clie
Saiba mais…Boa tarde, Amigos.
Alguém tem a rocket ac m5 funcionando como multiponto? Qual seu desempenho comparada a anterior?
Saiba mais…Ola, venho aqui tirar uma duvida em questao de fibra otica, acho q tambem tem muita gente que ta começando neste ramos tambem tem estas duvidas.
Gostaria de saber dos meus caros colegas de profiçao experientes, qual e o melhor conector para trabalhar
Saiba mais…estou testando o mk auth ja fiz todas as configurações necessária mas eu quero testar as paginas de aviso se vão abrir normalmente e não quero ficar com mk auth ligado 30 dias pra ver. tem alguma forma de testar sem esperar os dias
Saiba mais…Olá pessoal está acontecendo um erro muito estranho no mkauth. Alguns clientes bloqueiam e outros não. Meu corte é feito pelo address-list. Mas mesmo na lista de bloqueados do mkauth, tem alguns que não aparecem no address-list. O que poderia ser? Te
Saiba mais…Bom dia Pessoal, de um mês pra cá tenho percebido um problema que não to conseguindo identificar e gostaria de pedir ajuda aos amigos deste fórum.
Tenho um Vsphere (esxi) rodando em produção com meus servidores virtualizados a cerca de 4 anos e sempr
Saiba mais…Ola bom dia, no domingo pela manha tivemos três quedas de energia consecutivas em 10 segundos; e não sei por que, o no-break não filtrou isso... o resultado foi que perdemos o banco de dados do Mk_auth
apos tudo resolvido, becap restaurado, alguns c
Saiba mais…Olá pessoal,
Boa tarde pessoal,
Tive um probleminha na rede onde mais 100 equipamentos ubiquitis foram afetados.
Cliente ligava no suporte, conectado na wireles, porem nao autenticado, o atendente ia acessar o equipamento junto com o cliente, nao acessava, fazia t
Estou com um problema no meu mkath a bastante tempo, porem como não usava a central do assinante nunca importei, pois a parte de administração de logins estavam ok, porem agora preciso usar a central de assinante para colocar pra funcionar e so da es
Saiba mais…Boa tarde pessoal, queria que alguém me ajudasse, queria saber se tem como mudar o tamanho do boleto e como imprimir uns 3 ou 4 boletos por folha A4, eu uso gerencianet, aqui quando vou imprimir só sai um boleto na folha inteira, tem como mudar isso?
Saiba mais…amigos vejam so
eu tenho load balance e atras desse load tenho minha rb1100ahx2 e meu mk auth
nao consigo configura o acesso externo ao meu mk auth ja tentei inumeras regras e nao deu certo alguem tem alguma regra que pode dar certo para meu cenar
Saiba mais…Olá amigos! Estou com dificuldade na hora de gerar os carnês dos clientes.
O problema é que na hora em que vou gerar os carnês, eles ficam com uma cobrança de R$3,79 que é do gerencianet.
Como retirar esse valor para que o cliente não pague essa tax
Saiba mais…