mudar o plano do cliente
ao trocar o plano o sistema não mudar o valor do titulos já gerados, somente dos novos ???
ao trocar o plano o sistema não mudar o valor do titulos já gerados, somente dos novos ???
boa a noite a todos, fiz atualização do meu mk porque estava liberando horário tubo fora dos horários programado. Depois das atualizações para versão 4.99 nenhum cliente consegue conectar mais. alguém pode me ajudar?
Saiba mais…ESTOU COM DIFICULDADES COM O MK-AUTH,
INSTALEI EM UMA MAQUINA NORMALMENTE FIZ A CONFIGURAÇÃO QUE MOSTRA AKI NO SITE, MAS NÃO CONSIGO ACESSAR O WEB ADMIN DO MK-AUTH DE OUTRA MAQUINA....
Tenho duas RB em locais diferentes com links diferentes quero que elas fiquem altenticando em apenas 1 MK, OBS os dois Mikrotik tem o IP validos.
Saiba mais…APOS UP DO SISTEMA QUANDO BLOQUEIO O CLIENTE MANUALMENTE NÃO DESCONECTA NO RAMAL SIMULTANEAMENTE, CLIENTE CONTINUA LOGADO, ALGUÉM PASSOU POR ISTO PRECISO DE AJUDA
Saiba mais…Boa noite aos amigos estou com o seguinte problema os planos cadastrado no mk-auth quando e feito o teste de velocidade não bate mais criei um plano direto no mikrotik e fiz o teste ai bate o plano contratado alguém ai pode me ajudar
ex. plano de 6M
Saiba mais…Boa tarde pedro como vamos fazer com a remessa dos boletos SICOOB eles so aceitam layout 240 e o sistema gera só o 400?
Saiba mais…Caros colegas, vou relatar um problema insuportável que venho passando em uma rede recém-instalada. E gostaria da ajudas dos colegas para resolver. É o seguinte: tenho uma rede de aproximadamente 40 Switch todos interligados por cabo FE e uma fonte p
Saiba mais…Olá Galera sou novo aqui e gostaria de ajuda pois a dias estou tentando configurar um mk-auth e conectar ele em um mikrotick que está rodando em uma vmwere, tando o mkaut como o mikrotick estão rodando no mesmo pc que tem tem windows onde instalei o
Saiba mais…Boa tarde, primeiramente quero agradecer ao desenvolvedor pelo sistema que vem me ajudando a anos.
Sempre utilizei cobrança sem registro bradesco mas agora eles querem que eu migre tudo para cobrança registrada até o dia primeiro de janeiro de 2016,o
Saiba mais…Se eu fazer um backup manual no mkauth e salvo tudo as config.. banco de dado completo
os títulos dos clientes ?
Saiba mais…MESMO ESTANDO MARCADO A CONTA DO CLIENTE PARA GERENCIANET O SISTEMA GERA A CONTA AUTOMATICAMENTE MAIS NÃO ENVIA PARA A GERENCIANET .
Saiba mais…Prezados amigos e Pedrão !
Não estou aqui para falar mal de nada, sempre estive bem agradecido com o mkauth e
apesar de as vezes demorar um pouco o pedrão, sempre me ajudou qdo precisei...
Depois de muito tempo, estou precisando de uma ajuda e pela
Saiba mais…Senhores, boa tarde.
Já havia notado que o sistema cobra juros dos boletos que têm vencimento nos finais de semana, o que não acho correto.
Vejam, se o cliente imprimir na sexta-feira um boleto que vence no sábado, não terá acréscimo algum, porém se
Saiba mais…Olá.
Tentei de todas maneiras possíveis fazer o Dropbox funcionar, não rolou. Então como tenho um servidor windows 2008 para a rede interna pensei em ativar o ftp dele, mas isto seria muita contramão, porque já teria que mexer nas portas padrões, ver
Saiba mais…Boa tarde amigos ,estou com um pequeno problema nos meus mikrotik ,eu uso a rede roteada e um concentrador de PPPoE nas torre e la na opçao da list Queues tem um MK que aparece o controle de banda de cada cliente e tem ums MK que nao ta aparecendo .a
Saiba mais…boa tarde amigos do forum gostaria de saber se algum amigo sabe como so colocar carnes, tenho esse pequeno probleminha mais nao conseguir acha uma opcao pra isso no mk-auth
pois bem assim quando vou cadastra um cliente nao tem a opcao para coloca bol
Saiba mais…Olá Pedro preciso de uma ajuda sua acho que tem algum problema com mkauth ja retesei meu mikrotik e já formatei mu mkauth e não consegui solução o problema e o seguinte.
tenho cadastrado no mkauth os planos
1 Mega
2 Megas
3 Megas
4 Megas
em ppp prof
Saiba mais…ola pessoal preciso saber qual o servidor dns mais rapido e melhor
Saiba mais…