tenho uma rb 450g e gostaria que alquem me ajudasse, ou enviar uma configuraçao pronta por email mariobrasileirinho@hotmail.com ela esta parada devido falta de configuraçao correta seria o modem em bridge mandando para a porta 1 do mikrotik e porta 2
Tenho cobertura em várias cidades, mas, agora ao tentar gerar o SICI, vi que só seria possivel se os clientes tivessem com o código do IBGE setados corretamente ( a maioria está em branco).
Como faço para preencher todos os clientes com os códigos de
Olá bom dia Pessoal, fui ontem na agencia falar com o gerente a respeito da obrigatoriedade de registrar boletos, e realmente a partir de janeiro de 2017 não tem jeito, segundo o gerente os boletos sem registro será coisa do passado.
Bom dia .... Meu sistema nao esta descendo o ip de corte para clientes em inadimplencia, ja fiz de tudo que eu pude e nao estou conseguindo fazer com que o mk desca esses ips... ja mexi no mikrotik e nao resolveu... alguem poderia me ajudar, como pos
Alguém faz ideia de como remover a limitação de caracters enviados pro torpedus.com.br/sms através do MK-AUTH? Lá mostra mais de 160 caracters, mas aparentemente só envia os 160.
De acordo com o pessoal da TORPEDUS, ele envia tudo que r
Pedro, o histórico de conexões dos clientes de 2015 e anteriores sumiu... só tem o histórico de 2016. Isso é proposital? - como faço pra restaurar os anteriores?
A muito tempo Eu estava passando por sérias dificuldades para acessar o Web Admin, as vezes funcionava normalmente, outras vezes super lento, mesmo o ping da maquina que eu usava para o mk-auth está sempre a <1ms. .
pessoal meu sistema de pagamento da mensalidade da internet é pre-pago ou seja o cliente paga pra usar, caso no final do mes o cliente nao queira mais entao nao mim deve nada e o sinal e bloqueado,porem em novembro comecei avisar meus cliente pelo em
amigos queria decobrir porque mando um bakup para meu email automaticamente e nunca chega la e o mk auth dis que enviou com sucesso lembrando que esta configurado certinho