Todas as discussões (36470)

Classificar por

RESERVA DE BANDA POR INTERFACE

Tenho Link de 20M Dedicado, com 5 Interfaces da RB1100 em utilização para clientes, mas tenho outra em que a velocidade não pode baixar de 2M.

Sem pré supor o quanto os usuários vão utilizar nas 5 interfaces e milhares de cálculos, tem como reservar

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 61

Clientes sem IP de corte

Bom dia .... Meu sistema nao esta descendo o ip de corte para clientes em inadimplencia, ja fiz de tudo que eu pude e nao estou conseguindo fazer com que o mk desca esses ips... ja mexi no mikrotik e nao resolveu... alguem poderia me ajudar, como pos

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 14

MK-AUTH 2016

Olá galera Criei esse tópico para novamente perturbar nosso amigo pedro sobre algumas e novações no sistema. segue minhas sugestão abaixo.

SUGESTÕES

1 na função cliente desativado poderia ter a função cliente inadimplentes para colocar os clientes c

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 46

aumento abusivo

pessoal meu sistema de pagamento da mensalidade da internet é pre-pago ou seja o cliente paga pra usar, caso no final do mes o cliente nao queira mais entao nao mim deve nada e o sinal e bloqueado,porem em novembro comecei avisar meus cliente pelo em

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

bakup

amigos queria decobrir porque mando um bakup para meu email automaticamente e nunca chega la e o mk auth dis que enviou com sucesso lembrando que esta configurado certinho

alguem passa ou ja passou por isso?

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 26