Gostaria da ajuda de vocês, qual programa posso utilizar para gerenciar os técnicos que tem acesso ao mikrotik ex: técnico 1 = vai lá e exclui um regra no firewall, como bloquear o acesso a esse técnico em determinadas coisas, sei que e
ola companheiros, estou querendo fazer esse ajuste para que apos 5 dias de vencido o cliente não seja bloqueado 100% e sim seja aplicado uma redução na velocidade. é possivel fazer isso no Mk-AUTH? algum dos senhores usa esse sistema que possa me dá
Seria possível adicionar uma coluna ou disponibilizar a personalização das colunas que aparecem na lista de clientes? Gostaria de ver a data de vencimento ao ver os clientes cadastrados. Alguma dica de como fazer isso?
Olá pedro, gostaria de uma ajuda sua, não sei se isso é problema do mkauth, pois nunca vi isso antes, fiz uma restauração por 2 vezes no mkauth que reinstalei, mas depois da restauração todos os clientes desativados voltou ativados, todos os clientes
temos a necessidade de imprimir o boleto juntamente com a ordem de instalação e contrato para no ato da instalação o técnico já entrega o carnê de pagamento.
Porem quando é incluso o cliente eu tenho a opção de imprimir o contrato de acesso
Ola bom dia a todos os que seguem este post, tem muitas coisas relacionada ao tema que já ou vão mudar, algumas drasticamente e outras com tempo para mudar, vou dar o exemplo para ser muito claro.
Ainda para quem usa lançar títulos sem registro esta
Pedro, poderia colocar uma opção de ordem de serviço no Mk-Auth, as vezes liga um cliente solicitando instalação, porem quando vamos abrir, alguns dados são obrigatórios, como e-mail, CPF e etc. E as vezes o cliente, não quer passar os dados antes de
Boa tarde. Acabei de virtualizar o mk x64 em um servidor Dell com o Esxi, fiz o backup manual do sistema, o mesmo já se encontra em backup, quando clico para restaurar o mesmo diz que o backup foi efetuado com sucesso porém não aparece nenhuma informa
Alguem que posse me ajudar com esxi + mikrotik + mk-auth 64bits?
esta tudo funcionando mas eu estou tendo problemas para acessar a pagina do mk-auth de um ip externo. pela rede interna a pagina carrega normal, mas pela rede externa demora demais para
Bom dia colaboradores. Então um amigo meu fez a instalação do sistema mk-auth e nao hora de configurar a Pg de corte para ele via Rádios /Mangle não havia a opção disponível para mangle no Mk dele versão 4.99, Porem o meu Mk está na mesma versão e j
Fala galera! Queria compartilhar com vocês a solução de um problema que deixa qualquer um de cabelo em pé, que é quando o webadmin do MK-Auth fica lento. Segue o link do vídeo ai em baixo.
Vlw galera um abraço qualquer coisa é só chamar aqui no fóru
Estive verificando a possibilidade de enviar carnes aos meus clientes, porem ao verificar no MKAUTH nao encontrei a opcao de gerar o carne para os meus clientes.
Outra duvida. Hoje existe o parametro(que foi mudado na ultima atualizacao,
ALGUÉM AI CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO COBRANÇA USANDO O SICOOB E MK-AUTH, CADASTREI A CONTA , GEREI O BOLETO, E NA HORA QUE TENTO GERAR A REMESSA, O MK AUTH DIZ QUE O SISTEMA NÃO TEM SUPORTE PARA ESSE BANCO. E NÃO ACEITA GERAR NO CNAB240, APEN
Prezados, estou tendo um problema sério de performance no webadmin do mk-auth o problema começou faz alguns dias, e não estamos conseguindo trabalhar no sistema devido a essa lentidão. Já fiz atualização, reparei os clientes e reparei as bases.
Olá pessoal, comprei o mk-auth a pouco tempo e hospedei nas nuvens, esta integrado com o mikrotik, tudo ok.
Sendo que, quando cadastro um cliente (pppoe) ele funciona normalmente discando do pc, mas quando configuro um roteador ele não funciona, ele