Ola amigos alguém ta usando este switch 2flex 8 portas sem ser o vlan , pra dar depoimentos ?
Dispenso comentários do tipo é melhor intelbras ou isso ou aquilo , to querendo saber sobre este produto e opinião de quem já usou ou está usando . Obriga
Olá amigos (a), recentemente instalei o mkauth para um cliente. acontece que me deparei com um erro na pagina clientes/inserir novo cliente/conexão, onde o box do pool não aparece na hora de adicionar um novo cliente.
Boa tarde Pedro estou com problemas em algumas imagens do sistema, tipo logomarca que não aparece nos recibos emitidos pelo mk-auth e hoje percebi o mesmo problema na central do cliente, não está mostrando nenhuma imagem, em anexo vai um print, já at
boa tarde pedro desde essa semana nao estou mais conseguindo enviar o ted pra receita ate mes pasado eu conseguia esta o se quinte erro em pdf a sefas disse que tem que atualizar o programa pro o arquivo pode ser transmitido obrigado!
ja olhei pelo manual no mk auth mas nao consigo configurar hostpot dijeito nenhum olhei pelo youtube tambem nao consegui qd configuro para abrir hostpot abre nas configuraçes do mikrotik o que fazer pessoal
Queria saber se tem como configurar um roteador qualquer com configurações de minha empresa, tipo se o cliente resetar o roteador ele voltar com configurações padrões estipuladas por mim....
Estou tentando cadastrar a url de call-back no gerencianet e esta dando url invalida. a url é http://spktelecom.ddns.net:31/api/fortunus_confirma.php porem usando acesso externo não esta passando. Preciso liberar a porta no mikrotik poderi