ola Pedro verefiquei que nos boleto do sicoob nao aparece o valor do desconto como no da caixa e tambem quando é mudado o banco no cadastro do cliente quando ele ainda possui boleto ele muda mesmo os boleto emetido para o outro banco acho que nos bol
Boa tarde! Estou precisando de ajuda profissional, pois o sistema MK-AUTH está travando todo dia sem falta, ontem mesmo troquei o HD de máquina, então ele voltou a responder, uso um HD SSD 32GB, 2 GB de RAM e um Processador Intel QuadCore 2.5GHz, fun
Galera uso gerencianet integrado, meu plano tem um valor X, mais quero colocar para o cliente que pagar sua mensalidade em dias ter um desconto, da pra colocar isso no boleto gerencianet?
ola galera coloquei as informações no servidor externo do email no mk auth mas não consigo enviar o email de bacup e email para os clientes tem como vc me ajudarem?
Peço por favor para o amigo Pedro, deixe um limite na lista de pesquisas de clientes iniciais, para não possibilitar alguns usuários do sistema de foliar a lista de clientes.
Tive um roubo de informações por parte de um funcionário, ele copiou e colo
Pedro segue abaixo algumas solicitações para ser adicionado ao mk auth se possível e também alguns problemas que venho tendo com mk auth a algum tempo.
SOLICITAÇÕES:
Controle de caixa. pedro eu tive observando que o caixa mk auth não ac
Bom dia este é o segundo tópico que abro querendo ajuda de alguém, estou desesperado, meu mk-auth ñ aceita nenhum comando via terminal, ñ atualiza, não envia email com boleto não gera boleto para o cliente, não corta cliente inadimplente, ñ gera back
Olá Pedro, como te informei por e-mail Ja olhei o Forum inteiro vendo problemas de bloqueio de cliente e tudo que encontro ja fiz, ja fiz atualização manual, ja confirmei se estava certo as configurações mas nada se resolve, o programa funcionou bem
Pedro como se resolve este problema, entrei em contato com o gerencianet e o mesmo informa que e falha no servidor. Gostaria que você analise e desse um parecer. o sistema que você fez é ótimo porem peca no quesito suporte. Já abri varias re
Boa tarde galera, gostaria de saber se seria possivel fazer um rede fibra deste do inicio ate final toda conectorizada, saindo da olt indo pra uma caixa de emenda conectorizada, da pra frente continuar.
Ola galera eu problema e o sequinte tenho os planos de 4 megas 2 megas e 1 mega so quando faço teste de velocidade fica muito abaixo tipo o de 4 megas da 3 megas mas no mikrotik fica dando 4 megas com mosta a imagem o de 2 da 1 e meio e o de 1 da 700