É possível migrar os clientes do vigo para o mk-auth?
Boa dia,
Preciso saber se é possível migrar os cadastros do vigo para o mk-auth? pois pra fazer manualmente é demorado.
Grato
Saiba mais…Boa dia,
Preciso saber se é possível migrar os cadastros do vigo para o mk-auth? pois pra fazer manualmente é demorado.
Grato
Saiba mais…por-favor-alguem-pode-me-ajudar-quero-uma-regra-pronta-de-manuten
Saiba mais…Estou tendo umas dificuldades para gerenciar alguns campos no cadastro dos clientes onde se cadastram os "SSID", tipo de "Equipamentos", e principalmente no campo "Assunto" onde se abre os chamados do cliente.
Acho que seria útil para todo mundo se
Saiba mais…virtualizei o mikrotik e mk-auth, porem a chave ssh só funciona na versão 6.x do mikrotik, em nenhuma versão 5.x incluindo a 5.9 não tive sucesso, sempre erro de autenticação, alguem mais com o problema ? o erro no log é ''host pub key loader''...
Saiba mais…Alguém utiliza o DYNDNS? Aqui em todos os mikrotiks versão 5xx parou de funcionar não atualiza.
Alguém conseguiu resolver?
script abaixo utilizado.
# Set needed variables :local username "YOURUSER" :local password "YOURPASWORD" :local hostname "YOURHSaiba mais…
oi pedro, como ta a praticidade de hoje muitos clientes tem solicitado a fatura da internet vir via cartão de credito. Hoje o gerencianet ja tem essa opção teria em seu planos a possibilidade de integração?
https://docs.gerencianet.com.br/?_ga=1.949
Saiba mais…bom tive q formatar meu mk-auth pq deu erro no sistema blz. mas qundo instalei novamente deu pau no banco de de dados dele coloquei minha lince e o backup atual e agora ta bloquenando todo mundo por falta de pagamento lançando os titulos pra traz o q
Saiba mais…pessoal meu pro e o seguinte toda vida que mudo um canal do radio que derruba meus clientes, tenho que reparar o banco de dados pra eles conseguir conectar e as vezes tenho que reinicia o servidor pra eles subir alguém ja passou por isso, qual foi a
Saiba mais…Boa tarde
Alguém poderia me dar uma ajuda sobre bloqueio de sites, trabalho em uma empresa e pretendo bloquear o acesso a sites, mas vou fazer isso por faixas de ip, alguns ips poderão acessar facebook, outros não, assim por diante.
Qual a melhor ma
Saiba mais…Ola caros amigos que utilizam o Mk-Auth. venho usando esse sistema a algum tempo, e nao venho tendo muitos problemas...
Bom agora venho enfrentando problemas com os logins Adicionais das contas do cliente.
Tres deles são:
- Os logins adicionais nao a
Saiba mais…Venho através deste mostrar minha satisfaçao com o sistema, já possuo o mesmo a quase 2 anos, e nunca fiquei na mão. Obrigado Pedro pelo seu ótimo sistema.
Saiba mais…Olá Pedro. Meu servidot dell chegou e instalei o vmware para virtualizar o mk auth 64 bits. Gostaria de saber onde posso baixar o mk auth 64 bits e como faço para trocar minha licença pra ele novo servidor?
Gostaria de restaurar o backup do servidor
Boa Tarde Povo, antes de mais nada Feliz Natal atrasado a todos hehehehe.
Bom fazendo um balanço anual aqui, queria fazer aumento nas mensalidades dos clientes, nunca fiz isso temos clientes há anos pagando o mesmo valor, porém, com a crise que se in
Saiba mais…Bom pessoal existem vários tópicos com este mesmo nome, o problema é que todos estão bem desatualizados...
Como todos sabem a Febraban ( Federação Brasileira dos Bancos) extinguiu por definitivo boletos na carteira 06 ( sem registro), por orde do ba
Saiba mais…Olá galera.
Como meu outro tópico ninguém respondeu, decidi criar esse.
Estou querendo alterar o site da minha empresa, estou com uns templates gringos para mk-auth e queria saber como eles funcionam na pratica.
Para isso preciso instalar o mikrotik
Saiba mais…Pedrão, se os nomes dos clientes tive acento ou "ç" não gera boleto no gerencianet!!!
Testa aí!
Saiba mais…O DIA QUE A CARTA CHEGOU NA ANATEL
O PROCESSO E ETAPAS 90 DIAS FOI ISSO POIS EU PERDI 18 DIAS ARRUMANDO UNS PAPEL QUE TINHA VACILADO AQUI E NÃO ARRUMEI ANTES.
O REGISTRO DA ESTAÇÃO EM APENAS 16 DIAS DEPOIS DA OUTORGA
Saiba mais…como transformar nanostation5 loco em nanostation loco m5
Saiba mais…Bom dia, como faço para cancelar a observação definitivamente do sistema pois aqui depois que da o limite e teria que bloquear roda pelo menos mais 1 mês e isso ta gerando prejuízo e quando eu travo manualmente ele destrava sozinho automaticamente, j
Saiba mais…Bom dia a todos, essa ultima semana tirei quase que inteira pra solucionar a falta de envio de backup automático do sistema, esmiuncei o fórum em busca de solução, fiz todos os procedimentos mas não funciona, testei com hotmail, gmail e bol não envia
Saiba mais…