Hola pesoal..estou com problema no apache2, com o tempo ele comesa fica lento muito lento y ate para de funcionar dai so com um service apache2 restart pra solucionar mais dai comesa tudo denovo ate ele travar, eu tenho instadado o mk-auth 64bit com
Como disse no título, fui imprimir todos os boletos (como faço a 4 anos) no layout carne de 3 boletos por página com capa e para minha surpresa o sistema informa que não existe nenhum carne a ser impresso, mas os boletos gerados auto
Esta manha quando fui acessar o sistema para dar baixa no retorno me disse que o banco de dados estava corrompido, mandei via terminal reiniciar maquina so que nao conseguir mais acessar, trouxe para casa para instalar novamente o MK a maquina parec
Boa noite a todos estou com uma problema roteador intelbras caindo a cada 3:20 cai e reconecta dai cai de novo em 3:20 fui no registro de log do roteador e apresenta o seguintes erros.
estou aqui usando o emby serve com widows e esta tudo ok passou pelos teste para o uso na rede minha questão é eu uso pppoe coloquei ele na rede pelo swithc ele se conecta diretamente por discagem banda larga e ate ai tudo 100% p
https na mk-auth alguem sabe como resolver to com esse problema ja coloquei varias regars na nat mais nada resolve principalmente com a apgina do facebook
Tenho três lojas com range de ips diferentes, fazendo VPN com a internet, porem estas três lojas são interligadas com antenas para monitorar as câmeras, tem como eu colocar as antenas e a internet tudo junto caso uma pare de funcionar a VPN continuar
ola amigos td bem , estou começando em um provedor e tive um problema no meu Windows Server, entao estou com um probleminha ao instalar o the dude , simplesmente ele aparece nao conectado , como devo proceder para resolver isso?
quando tenco dar o comando mk-auth esta dando acesso negado, o que pode ser isso, já dei sudo-su, mas mesmo assim quando tento dar o comando mk-auth da acesso negado do mesmo jeito
O valor m�nimo para cada parcela do carn� � R$ 5,00....
Enviado:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><carne><token>bf5f1247adef4b13439acd040e965b94</token><parceiro>pedro@mk-auth.com.br</parceiro><clientes><cliente><nomeRazaoSocial>ALDA M
OLA PESSOAL CONSEGUI CADASTRAR O BANCO SICOOB PARA GERAR BOLETO. O PROBLEMA E QUE QUANDO VOU GERAR A REMESSA CNAB 240. O MKAUT DIZ Q NÃO A CNAB240 PARA O BANCO. ALGUEM PODE ME AJUDAR
Pedro preciso ter acesso a minha base via mysql front, alguns campos como cidade, bairro, estado, estão com escritas erradas queria poder corrigir isto de forma mais rapida devido a quantidade de clientes
boa tarde pedro sabe me informar ex um cliente pagou dia 9 e no mk-auth esta pago como dia 9 mas recebeu mensagem de cobrança por email hoje dia 15/01 como configuro para que so os clientes que não pagaram receberem o email
Acho que já passou da hora do mkauth ganhar uma repaginada.. =D o sistema é bom. mas o visual esta deixando a desejar. além do mais, tem alguns pequenos bugs nos quais já abri topicos aqui no forum para o pedro tentar da uma resolvida. um dos bugs, "