Amigo Pedro boa noite, percebi que ao colocar um determinado cliente em observação pra que mesmo bloqueado ele funcione durante uma quantidade X de dias determinado, o sistema envia um sms pra ele como se o mesmo estivesse pago o boleto e nao mais es
Olá Pedro Filho tudo bem... Primeiramente parabéns pelo sistema mk-auth, muito funcional para nos pequenos provedores. mais vamos la, amigo Pedro, estamos com problemas em nosso mk-auth, no seguinte: alguns dias atras incluíamos o cliente normalment
Mk-auth autenticando, pingando... mas a página dele não abre, dá conexão reiniciada no navegador.
Sem cache.
Acesso por ssh normal.
Reiniciando volta a abrir normal.
A solução é reinstalar?
Esse ano o Banco exigiu para todos os clientes que os boletos sejam enviados na categoria "Simples com Registro", pois bem é o que estamos fazendo, mas encontramos alguns problemas com o retorno do arquivo e gostaria de uma solução, pois vários
eae pedro, preciso de uma ajuda aqui, mudei a logo do mk, ai tudo bem , so que quando fui ver era a logo errada estava e jpeg e o fundo saiu preto, agora nao quer alterar mais, envio para o servidor mais nao muda , as veses muda so o do chamado mais
Pedro , aqui pago comissão aos meus funcionários por cliente cadastrado , mas fica difícil esse controle sem uma busca por intervalo de datas , gostaria se possível escalonar os períodos , igual na busca de títulos já pagos .
Bom dia galera, é o seguinte comprei um par de rádio licenciado da Ericsson mini link, fechei o ponto a ponto tudo certinho, porem quando fui colocar pra funcionar, o ospf não passa ou seja não levanta, alguém que saiba ai se existe alguma configuraç
Ola pessoal, estou com um problema, ao acessar o WebAdmin consigo visualizar todas as minhas informações com exceção da base de dados dos clientes, quando tento acessar a pagina da erro, dai não consigo visualizar os cadastros, apenas visualizo os ad
NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O RETORNO DO BANCO JA FALEI COM O SUPORTE DO BANCO ELE FALOU QUE ERA O ERRO DO LEIAT DO M-KAUTH COMO DEVO FAZER ESTOU COM OS PROBLEMA DE RETORNO E OS CLIENTE FICA BLOQUEADO