Bom dia a todos ,peço por gentileza uma ajuda com o mkauth,o ccaso é o seguinte,montei ontem outro mkauth,registrei,configurei diacordo com o manual fiz a configuração tambem na rb,radius etc,fiz teste de comunicação deu tudo certo,depois fiz um back
BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM UM PROBLEMÃO AQUI EM MEU MK-AUTH, TRABALHO COM CARNES E DE UNS TEMPOS PARA CÁ O MK AUTH NÃO ESTA GERANDO AUTOMATICAMENTE O NOSSO NUMERO DE TÍTULOS, GERA DE UNS E DE OUTROS NÃO, GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS SE EXISTE UM LI
Bom dia estou tentando colocar dois makuth na rede em uma mesma ccr1036, porem só estou com problemas nas configurações, pois nos user tenho que adicionar obrigatoriamente o user mkauth por segundo mkauth, ai que nao esta dando certo, coloquei um ip
Bem, primeiro gostaria de te Parabenizar Pedro, o sistema é excelente, se implementar mais coisas em relação ao MK vai ficar cada vez mais show. Mas falamos disso depois.
Diante muitos pagamentos serem feitos no provedor, pesquiso por pessoas que usem impressora NÃO FISCAL, se alguém aqui usa, por favor diz o modelo da impressora, e também se funciona legal. GRATO!!
É viável quando um pagamento tipo de coletor de um cliente, o sistema envia automaticamente um e-mail para o coletor, para que ele tenha entrado no registro. Acontece que muitas vezes o nosso coletor tem funcionários e, assim, estaria tomando u
Procurei uma forma de fazer o MK-Auth trabalhar da minha forma, ou de alguns provedores que também se utilizam desse processo, mas não consegui ou é complicado.
O cliente aparece na empresa para informações da internet via rádio, então fazem
BOM DIA PESSOAL, MEU MKAUTH GERAVA CARNES E BOLETOS NORMAL DEPOIS DE UMA ATUALIZAÇÃO O MESMO COMEÇOU A DAR ERRO E NÃO GERA, MAS ALGUÉM PASSANDO POR ISSO SEGUE FOTOS EM ANEXO, NA 1ª IMAGEM É O ERRO QUE ACONTECE QUANDO VOU GERAR UM CARNÊ JÁ NA 2ª IMAGE
Minha duvida é a seguinte, quais cristeiros para o gerencianet permitir o cadastro de um novo usuário, vajo estou tentado abrir uma conta por la para o recebimentos dos meus boletos e ele nao me liberam, enviei o tickit e me inf