bom dia galera meu problema e o sequeinte na pagina de cadastro do mk auth tem a opção de pegar ip e pegar o mac do cliente. quando pego ip do cliente vai beleza mas depois de um ou dois dia da ip duplicado sendo que o outro cliente não esta definido
Bom dia a todos, tenho 1ponto a ponto em um cliente que interliga as 2 lojas dele, porem construirão um prédio de 3 andares não muito alto. Os senhores acham que consigo fechar enlace se comprar o par desta antena nano station M 900mhz, as vezes algu
Tem algo que está tomando meu tempo, coisa de alguns segundos a cada minuto. Parece pouco mais é cumulativo. O relatório de conexões leva muito tempo para carregar.
O problema é que o relatório puxa todo o histórico do cliente. Isso obriga o s
Olá brothers abraço a todos e todas! Eu estou com um problema q acredito ser pequeno, mas, não achei ainda a resolutividade. Comprei uma Mk de um amigo e estou mandando net pra vizinhança, o problema é q fiz as autenticações dos clientes pelo hotspot
Estamos enfrentando problemas ao usar o sistema de desbloqueio. Mudei todos os clientes para corte em 75 dias e já passaram mais de 24 horas e até o momento os clientes não são desbloqueados sozinho.
Amigos boa noite, venho calorosamente pedir ajuda para resolver um problema que estou sofrendo aqui a algum tempo em minhas torres, tenho em cada torre 3 basestation de 120º com rocket m5, o que acontece é que volta e meia os clientes estão me ligand
pedro migrei para versao 64 bits e to usado em uma maquina virtual (xpc) hoje quando foi mandar pra reparar pq algun pessoa nao estava conseguindo autenticar ta dano esse erro
Estou testando a versão 4.99 numa maquina virtual, tudo funcionando perfeitamente até agora. Mas as configurações de Servidor SMS não estar aparecendo no menu Opções.
Onde posso encontrar esta configuração, estou contratando o Torpedus
Pedro meu mk-auth, esta sempre com a data e a hora errada, jah tentei arrumar pelo comando date, mais naum da certo, ele sempre fika com a data e hora errada...
Algem Sabe um progama para controle de estoque para instalar em um servidor quero usar um paralelo sei que o mk-auth tem essa parte mas nao atende minha necessidades preciso um
Assistam o vídeo acima que tira muitas duvidas sobre a bendita nota modelo 21, e nossa duvida eterna a quem devemos pagar os impostos, Prefeitura ou Estado!