já ouvi falar muito do MK-Auth, mas só hoje comecei a usar, como desenvolvedor, tenho algumas dúvidas sobre o roadmap desses sistemas utilizados e encontrei algumas coisas que gostaria de compartilhar:
Prezados, venha ao fórum procura ajudar para o problema em questão.
É o seguinte, não estou conseguindo acessa o cliente que autentica pppoe pelo radius... Mais quando o cliente autentica direto pela RB, consigo acessa mornamente.
Como proceder para gerar o arquivo de remessa do sistema de cobrança Caixa SIGCB (CNAB 240), para indicar que o boleto deve ser emitido e enviado pela Caixa ao sacado?
pessoal to usando versao 64 bits quando mando reparar no console ta dano um erro muito rapido nao da pra ver detalhe do erro. existe algun lugar que aguarde log do reparo ???
Galera, to ficando sem cabelos ja de tentar resolver o problema, essa merd@ de programa GameRanger usa a porta 16000 UDP e preciso liberar ela em toda a rede. Tenho uns clientes viciados em jogar Delta Force Black Hawk Down e eles usam esse infeliz p
Uso mikrotik a muito tempo, porém, somente agora me despertou a curiosidade de usar o MK_AUTH. Vi suas funcionalidades e me interessou bastante. Alguém tem o manual completo de suas funcionalidades?
MEU MK-AUTH 4.99 POREM FIZ UPDATE NO MESMO APARECE OPÇÕES DE MAPA E ALGUNS RECURSOS A MAIS POREM O SISTEMA FICOU LENTO E TEM HORA QUE NÃO ABRE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER POREM QUANDO FAÇO UPDATE NOVAMENTE NORMALIZA DURANTE UM TEMPO DEPOIS APARECE O PRO
Bem gente sou novo no seguimento de rede, instalei meu mikrotik dias atras tenho um mkauth-cloud, mas não consigo fazer o bloqueio vi vários tutorias mas muito sem detalhamento técnico deixando assim iniciantes a ficar tentando advinha para que seria
quero acessar o roteador do cliente que está atras de uma bullet em modo station, alguem sabe como posso fazer esse redirecionamento na bullet, no mikrotik é só fazer uma regra de nat mais na ubiquit não sei como fazer. alguem pode me ajud
Ola pessoal alguem trabalha com rb virtual ( mikrotik rodano em vmware) estou utilizando pc com wmware player e coloquei duas placas de rede uma entra internet e outra sai para clientes em pppoe ate entao ta rodano porem tenho uma questão qual maneir
OLA AMIGO PEDRO ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO, QUANDO COLOCO NA TELA DE CHAMADO A TAG %RAMALCLIENTE% EM VEZ DE APAREÇER O NOME DO RAMAL APAREÇE O IP E ISSO ESTA MIN PREJUDICANDO POIS MEUS TECNICOS NAO TEM ACESSO AOS MIKROTIK SEGUE EXEMPLO NA IMAGEM
Ola pessoal, já tive muita dor de cabeça ao colocar um radio da ubiquite no pais estados unidos e depois não conseguir voltar sem ter que reseta, pois bem hoje precisei mudar um monte de rádios para Brasil para atender a regulamentação e tive a idei
Olá Pedro, tive problemas recentes com logins duplicados e quero setar os macs nos logins, porém em alguns logins, não estou conseguindo setar o mac, diz que o modelo da placa não foi encontrado, porém, mesmo trocando o mac, ele continua dando o erro