duvida com antena miniparabolica 25 dbi
como se chama o cabo de descida que fica enroscado no disco para encaixar o bullet 5.8 ?
Saiba mais…como se chama o cabo de descida que fica enroscado no disco para encaixar o bullet 5.8 ?
Saiba mais…Olá, Boa noite !
Recentemente houve uma atualização no mk-auth que retirou as opçoes do 'google' todos meus clientes estão salvo a sua localização e para reparo eu enviava os arquivos de localização pro meus funcionários abriam pelo celular "Google
Saiba mais…Galera e Pedro, veja se podem me ajudar, estou tentando fazer com que o usuário quando logar no hotspot, ele seja direcionado para a central porém com os parametros já enviados assim vai abrir direto a central, pois concordam comigo que é estranho o
Saiba mais…Tenho um cliente que tem um servidor de e-mail, forneci um ip fixo para ele, fiz o direcionamento de porta para os serviços de e-mail,
poren estou com problema que os e-mail sai pelo meu gateway de minha rede e os clientes dele não recebe vai para
Saiba mais…Boa Tarde Pedro,
Teria como colocar junto aos relatorios, um relatorio especifico dos sinais dos clientes, com opcao de ordenar do Pior para o Melhor ou vice-versa. E Filtros de Ramais.
Assim teriamos uma melhor utilizacao dos dados coletados via SNMP
O cenário que quero fazer é o seguinte, dei uma melhorada no front-end pagina do hotspot.
So que eu queria melhorar ainda mais, como sabemos o login e senha de autenticação do hotspot é o mesmo da central do cliente, o que quero fazer é o seguinte, q
Saiba mais…Olá Pedro, não teria como o MK auth enviar na remessa informações sobre alteração do vencimento do boleto ? (Caso seja feita alguma alteração de vencimento).
Fiz um teste alterando vencimento de um boleto e imprimindo (Dá para pagar normalmente), Po
Saiba mais…Boa tarde, alguém sabe informar como cadastra boletos para o banco bradesco e qual o valor das tarifas? obrigado!
Saiba mais…Bom, para os amigos que ja teve experiência, gostaria de tirar uma duvida.
no momento ando com alguns picos de energia justamente no bairro em que encontra-se meus equipamentos e com isso trás a falta durante algum tempo.
gostaria de saber se um no
Saiba mais…Alguém tem ou presta consultoria para colocar o MK auth nas nuvens pelo AWS?
Saiba mais…como se chama aquele cabo alimentador conectado na antena miniparabolica 25 dbi que voçe conecta o bullet podem me ajuda com essa duvida pessoal ???
Saiba mais…quem quiser baixar ubnt versao 5.6.3 licenciado com o complience test liberado, só que aqui aparece no lugar do coplience test o nome de licenced caraca liberou todos os canais do 4920 ao 6100.
http://www.flytec.com.py/?inc=aplicativos
Saiba mais…bom dia amigos , na ultima semana meus clientes so conseguem se autenticar se dar reparar , nao sei se foi devido alguma atualizaçao ou outro motivo, sendo que tenho três mikrotik e todos com mesmo problema .
desde já agradeço a colaboraçao.
Saiba mais…Prezados, Preciso da ajuda de vocês.
Recentemente adquiri o MK Auth e estou tendo dificuldade na hora de configurar o bloqueio do cliente. No MK auth o bloqueio acontece após o vencimento só que bloquia todos os clientes inclusive os que esta em dia
Saiba mais…Boa noite,
Alguém ai pode da uma luz de como conectar no PTT e ter ASN? tenho que comprar muito link?
eu consigo chegar la no PTT,tem um provedor aqui que me conecta la preciso comprar 100mb
Mais preciso ter uma ASN E BGP.
se alguém pode me ajudar
Saiba mais…Amigos,
Meu Mkaut versão 4.97 parou de enviar email, após mudança de ip. Já testei a mesma configuração de rede do mk em um pc.
Abaixo a tela do erro, se alguém poder ajudar agradeço.
Saiba mais…Bom dia amigos, uso mk-auth integrado ao gerencianet.
tem alguma maneira de imprimir todos os carne ou titulos de uma vez só?
to quase voltando pro opção de bancos por esse motivo,
pq toda vez tenho q criar um por um e imprimir um por um,
e no banco
Saiba mais…Ola Pedro e amigos do fórum faz 4 anos que faço uso do sistema , e até hoje só alegria , conheço tantos outros diversos , mas nada que se compare a objetividade do mk-auth . Obrigado e parabéns Pedro pela prestatividade, pelo sucesso alcançado e pela
Saiba mais…Que pode se o link cair o cliente para somente fazendo a reparação do mesmo Para ele volta alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Olá, tenho um load ballance e estou com alguns problemas dentre eles liberação de portas e também, algumas lentidões para carregamento de vídeos, o meu ballance é feito com poucas regras no mangle, só possui mark routing, não possue mark connection.
Saiba mais…