Migrar sistema mk-auth com banco sicoob
boa tarde, sou novo no mk-auth, e nao estou conseguindo migrar o sistema com banco sicoob, minha duvida e na homologação, alguem pode me ajudar por favor,
wths 65 9242-4285
skype eliel.jordam
Saiba mais…boa tarde, sou novo no mk-auth, e nao estou conseguindo migrar o sistema com banco sicoob, minha duvida e na homologação, alguem pode me ajudar por favor,
wths 65 9242-4285
skype eliel.jordam
Saiba mais…Bom dia, como fazer para importar os arquivos de outro sistema no mkauth, qual extensão do arquivo usar!!!!!
Saiba mais…Ola, estou com um problema em acessar o modem digitel 2g 3238, nao me lembo mais a senha, pois olhei o manual onde a senha e login: nr2g senha: digitel, mas nao funciona, ai tentei entrar com a porta serial no console mas nao conseguir resetar o mesm
Saiba mais…Boa tarde, meu mkautk ta com alguns problemas então resolvi formatar mas antes resolvi testar o backup, o arquivo ta com 279MB e fica dando erro quando vo restaurar, e quem ta ocupado esse espaço é o arquivo: ckup.sql
Saiba mais…Pedro seria possível inserir um campo para cadastro de Caixa hermetica com coordenadas geograficas? e quando for inserir um cliente novo poder selecionar em que Caixa hermetica o mesmo esta conectado e em que porta do switch. As coordenadas nas caixa
Saiba mais…Pedro Filho, Veja pra mim ser é possível adicionar um botão para criar nova nota fiscal avulsa independente de títulos pagos, na aba de Financeiro - notas fiscais. podendo listar os clientes ou digitar novo nome. podendo inserir valores diferentes d
Saiba mais…Amigos,
Alguém tem ideia do que pode esta ocorrendo, conforme imagem.
Estou migrando minha rede pra PPOE, todos os clientes que migrei não tive reclamação.
Ma hoje percebe nos relatórios de clientes conectados não esta correspondendo ao números lista
Saiba mais…Boa tarde a todos, estou com um problema meus clientes estão desconectando no microtik e em seguida conecta e navega, por exemplo usuario ap337 senha 1234, ele volta depois como ap337-1 senha1234 se alguem estiver uma luz obrigado.
Saiba mais…ola pessoal esta acontecendo um problema no mk,começou a semanas a tras oque acontece que tem momento que nao consigo abrir o mk para fazer cadastro ou outras coisa do tipo ai entro no putty e faço uma update do sistema e volta a funcionar uso uma mi
Saiba mais…bom dia Pedro,
gostaria de dar uma sugestão, uma empresa que tem varios bancos cadastrado para gerar boletos.
quando se vai cadastrar um cliente na aba financeiro escolhemos o banco do cliente correto.
a ideia seria a seguinte maneira essa aba a ge
Saiba mais…Olá colegas,
Acabei de reinstalar o MK-AUTH mas não consigo fazer a UPDATE no sistema.
o ip que ele tenta se conectar é 104.18.54.153, etc.
Será que algum servidor está fora do ar? ou seria um erro por aqui?
Aguardo a ajuda dos amigos.
Luciano
Saiba mais…Quem puder testar essas configurações para descobrir o problema com bloqueio por radius.
Se caso desconectar o cliente na torre ai funciona mas automático não.
RB PRINCIPAL: Tem Mk-Auth e o link que sai pra RBENLACE01
ENLACE01: chega net da RB PRINCI
Saiba mais…suponha que eu tenho 300 clientes , devo tira 300 NF ou somente para quem deseja NF como funcionaria devo tira a NF ou na pratica como se tem feito em relação as NF ..?
Saiba mais…Olá boa noite Pedro e todos...
alguém ainda vem sofrendo aquele maldito probleminha de ter 1000 conectados em seu Mikrotik e 880 no seu Mk-auth em aba Cliente/ Em conectados?
exite algum remédio pra isso?
tudo funciona 100 % SSH Radius Ftp tudo mesmo
Saiba mais…Boa Noite sou novo aqui ,
primeiro dia com o sistema , e já com usuario bloqueado , e pedem para entrar em contato com atendimento ao cliente não consegui .
Saiba mais…Pedro fiz uma atualização recente e depois disso quando vai incluir um cliente que esta em instalações o plano fica diferente do que o cliente pediu. ex: atendente faz o cadastro e seleciona plano de 2 megas, quando técnico vai incluir o cliente ta p
Saiba mais…BOM DIA CAROS AMIGOS, É POSSÍVEL IMPRIMIR LISTA DE CLIENTES POR DATA DE VENCIMENTO NO MK AUTH?
Saiba mais…BOA NOITE GALERA ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA MEU MK PAROU DE ACESSAR VIA WEB MAS VIA SSH CONTINUA ACESSANDO NORMALMENTE
Saiba mais…Pedro , estou elaborando uns testes aqui no limite de dados e andei lendo alguns tópicos a respeito , mas nada muito atual.
1º Quando o cliente atinge o limite , ele tem sua conexão no plano normal no pagamento da proxima fatura é isso ?
2º Tem co
Saiba mais…Faltou energia o servidor desligou errado voltou a energia o radius não loga ninguem como restartar ja reiniciei milhoes de vezes e não restarta alguem ajuda por favor.
Saiba mais…