amigos ja troquei hd,cabos sata , fiz de tudo e o mkauth fica parando o webadmin e eu tenho que ficar reiniciando o apache ou fazendo update pra voltar, estou usando o linux 32bits, versao 4,99, preciso de ajuda urgente
Boa tarde amigos, estou com um grave problema, atualmente faço os boletos pelo sicredi mais com essa lei de o banco saber o que tem pra receber é complicado, fiz alguns procedimentos para repassar o arquivo de remessa, mais os problemas relatados pel
Caro Senhores Boa Tarde, Venho aqui com uma duvida e gostaria de uma ajuda de vocês,
meu provedor tem planos de 10 a 30 MB sendo assim tem cliente que contrata mais na verdade é um provedor pequeno que revender a conexão, por esse motivo gostaria de
Ontem mesmo, fui ver a galera bloqueada e do nada começaram e desbloquear sem pagamento. As vezes aparece todo o povo em conectado e do nada some, as vezes está tudo filé e começa alguns probleminhas.
De modo que estamos trocando de banco, adicionei o banco novo no Contas Bancárias e alterei todos os clientes para este banco novo, o retorno do banco antigo funcionou por alguns dias com os boletos antigos, mas agora, alguns destes boletos a
Olá eu tenho o programa emby e uso ele normal na rede interna (local ou doméstica) mas eu queria usar em uma rede externa ( 3G ou fora de casa) alguém pode me ajudar?
Obs: não entendo nada sobre IP é configuração
POSSUO UM LINK ADSL ONDE COLOQUEI MEU MK-AUTH SINCRONIZEI COM AS MINHAS 4 OUTRAS RBs EM OUTROS LINK, POREM NÃO CONSIGO FAZER OS CLIENTES SUBIR PELO MK-AUTH ALGUÉM PODE ME DAR UMA DICA.
Pedro vou precisar criar duas faixas de pool no mk-auth, seria bom tipo quando o primeiro pool esgota-se ai começasse a puxar do segundo pool, o mk-auth faz isso? Se não fizer seria bom colocar essa opção.
GOstaria de começar a usar o serviço de SMS, mais meus clientes estão todos marcados como não em Recebe SMS automaticas gostaria de alterar para sim qual o comando sql?
echo "UPDATE sis_cliente SET xxxxxxxxxxx= 'sim'" | mysql -h localhost -u root -p
Depois de uma queda de energia o mkauth precisou reparar o hd e após isso no mkauth não está bloqueando automático após vencimento, desbloqueou todos atrasados. Não é no mikrotik e sim no mkauth.
Estou começando a usar a parte de boleto registrado no mk-auth. Está quase 100%!
O arquivo foi reconhecido pelo banco normalmente, o valor do boleto entrou corretamente na minha conta, o arquivo de retorno também informa que o cliente
Sempre utilizei o MK-Auth para gerar os carnês para o Sicob Caixa, porem migrei agora para o Gerencianet, já fiz a integração, tá tudo OK mas quando tento imprimir o Carnê gerado aparece a msg de SOMENTE FUNCIONA COM OS BANCOS...