depois que coloquei um notebook novo para o mk-auth, depois de mais ou menos um dia os clientes so autenticao se eu reiniciar o mkauth, isso acontece todo dia, ou se reparar os clientes, que faco, aguem pode me ajudar meus mikrotiks sao versao 6x.
Precisei substituir meu Servidor e como de costume, baixei a ultima ISO, instalei no equipamento, atualizei o Debian e o Mkauth manualmente. Isso tudo segunda 04/04/2016. Após esse procedimento começaram alguns bugs. Ontem a tarde, o weba
Boa tarde amigos. Estou com seguinte problema e gostaria de saber se algum de vocês poderiam me ajudar. Eu utilizo links adsl da oi com modens em bridge fiz os redirecionamentos do mk-auth pra rede externa tudo certinho só que nao consigo utilizar ele
Olá, boa tarde á todos.
hoje meu link caiu, por sua vez as baixas automaticas de clientes do gerencianet foram iniciadas, porém não todas.
agora a tarde recebi ligações que ainda alguns clientes estavam como bloqueados, fui no gerencianet e olhei, r
Tenho plano de 3 mega que cologuei 1024k/3560k em PPPOE e tambem IPxMAX. Porem tem dois clientes que sempre navega acima dessa velocidade, tanto no PPPOE tanto em Ip mac. Sempre na media de 5 mega passa pra eles as vez passa ate 10 mega , tipo si ele
boa tarde, gostaria de uma ajuda, talvez alguém aqui já teve o mesmo problema, tenho servidor mk-auth e toda vez que gero carne do clientes na hora de baixa o arquivo ele trava e fica carregando,e não carrega e suspende ate o acesso ao sistema, porem
Amigos nao consigo enviar backup e newsletter, esta tudo configurado como tutoriais, conta do gmail correta, nos logos diz que o backup foi enviado mais nao foi, o que poderia ser?
Boa Noite, estou com um problema, depois de fazer um update no meu mkauth, a opção de mudança de planos no menu conexão do cliente não está funcionando, como se estivesse desativado veja na imagem,
Estou no momento com 2 Sistemas MK AUTH instalados, sendo que um deles esta rodando com a carteira de clientes e autenticando os clientes, tudo funcionando ok.
Os novos clientes estaremos cadastrando nesse novo Sistema MK AUTH, no
Boa tarde Pedro eu fiz a exportação de usuários conforme vi no fórum pela aba de listar clientes para mk-auth mas como importo para outro mk-auth não vi nenhum botão de importar estou precisando com urgência desde já agradeço
Boa noite,gostaria da ajuda do Pedro para o seguinte;bom tenho um mkauth funcionando acho que á uns três anos com uma rb RB951G-2Hn só que devido aos novos planos ela está trabalhando á 100%,então o que eu fiz,comprei uma rb RB1100AHx2 e montei um ou