Todas as discussões (36470)

Classificar por

problema com Timeout!!

to com problema de radius timeout, do nada os clientes não conseguem mais logar até que eu va no mkauth e reparo os dados do clientes ai volta ao normal mais cada vez que vou reparar o banco de dado leva alguns minutos , qual pode ser o motivo desse

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 118

PAGAMENTO DUPLICADO!

Pedro ou quem mais puder me ajudar,

Como faço para identificar que um boleto foi pago em duplicidade? O cliente que me informou que pagou o boleto duas vezes! quero saber como identificar no sistema para conferir a veracidade da informação.

me

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 24

Ajuda com Enlace

Galera , boa noite queria pedir um help , preciso fechar um enlace urgente e passar o  maximo de banda possivel , o problema é que to apanhando , os equipamentos ,sao uma rockt m5 com antena de 30 e uma powerbean de 25 , nao sei c to deixando passar

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 62

Bgp em mikrotik pc

Ola pessoal , alguem rodando bgp em mikrotik pc , pois estou com receio de por pra rodar em ccr , seguindo as dicas que em mikrotik pc roda bem mais liso ...

Qual configuração estão usando , e quanto de trafego encima desse servidor ? 

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 32

Consultar MAC de cliente adicional

Pedro, gostaria de pedir que o filtro de consulta de MAC do cliente adicional fosse da mesma forma do LISTAR TODOS os clientes, onde mesmo se a gente não digitar o MAC completo ele identifica os clientes que possuem aquele pedaço de MAC da busca. a m

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 43

desbloqueio automatico

Bom dia Pedro, passei a utilizar a versão 4.99 estou tendo dificuldade na liberação automática dos clientes após retorno bancário (pagamento), muitas vezes leva o dia inteiro para liberar ou tenho que fazer manualmente, assim como tem vezes que liber

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2