[ resolvido ] sobre desbloqueio automatico
apos o pagamento ele conect o clientes automatico ou eu tenho que conect um por um
Saiba mais…apos o pagamento ele conect o clientes automatico ou eu tenho que conect um por um
Saiba mais…to com problema de radius timeout, do nada os clientes não conseguem mais logar até que eu va no mkauth e reparo os dados do clientes ai volta ao normal mais cada vez que vou reparar o banco de dado leva alguns minutos , qual pode ser o motivo desse
Saiba mais…Gostaria do contato de vendedores de link. E transporte.
Saiba mais…Ola pessoal,
estou com um probleminha aqui e não consigo resolver. Andei vendo uma maneira de organizar o financeiro do meu mk-auth e notei que se não desativar os ex-clientes o mk-auth continua contando com a grana deles. Então resolvi desativar alg
Saiba mais…Da esse erro.
Olá já faz algum tempo que meu mk-auth não esta enviando os e-malis de backup automaticamente, porem seu eu entrar na aba backup onde esta configurado o e-mail e realizar o teste ele envia. mais apenas se fizer esse processo manual do teste de envio.
Saiba mais…Vai ter mais pagina de hotsite ou vão colocar mais recursos ?
Saiba mais…Olá Pessoal, antes eu tinha minha rede roteada com OSPF sobre vlan e cada ramal em vlan separada e os clientes autenticando nestes ramais e configurava no mkauth pra autenticar apenas no ramal mais próximo dele ok.
Agora resolvi aplicar ao Ospf o pro
Saiba mais…
Pedro ou quem mais puder me ajudar,
Como faço para identificar que um boleto foi pago em duplicidade? O cliente que me informou que pagou o boleto duas vezes! quero saber como identificar no sistema para conferir a veracidade da informação.
me
Saiba mais…Boa tarde,
pessoal estou passando por uma situação desagradável, meu mk-auth esta demorando demais para desbloquear os clientes apos recebimento do arquivo de retorno demora mais de 1 hora pra desbloquear os clientes, e começou a fazer isso agora te
Saiba mais…Galera , boa noite queria pedir um help , preciso fechar um enlace urgente e passar o maximo de banda possivel , o problema é que to apanhando , os equipamentos ,sao uma rockt m5 com antena de 30 e uma powerbean de 25 , nao sei c to deixando passar
Saiba mais…Bom dia, alguém esta com problema no retorno do sicredi ? tivemos que começar o uso do boleto com registro, o sistema gera os arquivos de remessa tranquilo, registra no banco certinho, porém os arquivos de retorno o mk-auth não esta lendo corretament
Saiba mais…Ola Pedro Filho.
Estou com um grande problema no sistema de envio de sms pros clientes. Lendo e pesquisando pelos fórum de discussão sobre o tema, consegui configurar meu mikrotik com o modem 3g e configurar o mk-auth para envio de sms por servidor p
Saiba mais…Ola pessoal , alguem rodando bgp em mikrotik pc , pois estou com receio de por pra rodar em ccr , seguindo as dicas que em mikrotik pc roda bem mais liso ...
Qual configuração estão usando , e quanto de trafego encima desse servidor ?
Saiba mais…Bom a dia a todos
Procurei em todo o fórum aqui do mk-auth e não encontrei nada concreto em relação a configuração e funcionamento do servidor Externo do WhatsApp. pelo tudo indica não funciona,
se funciona me diga como:
o Link do rnnet para cadast
Saiba mais…Pedro,
Por estes dias estou tendo problemas com a mudança de títulos no MK-AUTH.
A princípio, estou tirando tudo da CAIXA* e colocando no Gerencianet. Por isso estou emitindo novos carnês e tenho que eliminar os carnês que foram gerados para a CAIXA.
Saiba mais…Pedro, gostaria de pedir que o filtro de consulta de MAC do cliente adicional fosse da mesma forma do LISTAR TODOS os clientes, onde mesmo se a gente não digitar o MAC completo ele identifica os clientes que possuem aquele pedaço de MAC da busca. a m
Saiba mais…Alguém com bgp nessa caixa ? Como está se comportando ?
Saiba mais…Ativamos o Pool de IP validos pelo MK-Auth, porém quando o cliente é bloqueado o IP vai para o Address List marcado para corte, meu problema é que os IPs dos clientes residenciais são dinâmicos, o cliente mesmo bloqueado recebe um novo IPe consegue n
Saiba mais…Bom dia Pedro, passei a utilizar a versão 4.99 estou tendo dificuldade na liberação automática dos clientes após retorno bancário (pagamento), muitas vezes leva o dia inteiro para liberar ou tenho que fazer manualmente, assim como tem vezes que liber
Saiba mais…