RESTAURAR BACKUP
Boa Noite Pedro. Tive um problema de perda de conexão com Banco de Dados.
Então subi um novo Servidor e restaurei o ultimo Backup.
Oque eu perco de informação com restauração de Backup ??
Boa Noite Pedro. Tive um problema de perda de conexão com Banco de Dados.
Então subi um novo Servidor e restaurei o ultimo Backup.
Oque eu perco de informação com restauração de Backup ??
Olá a todos,
gostaria de ajuda quanto a geração dos títulos junto ao banco sicoob. Recebi essa mensagem do banco.
"1.Conforme contato com a unidade de Produtos & Serviços o programador deve observar no layout o que está errado através da posição in
Saiba mais…Olá amigo, é nescessário ter certificado digital para enviar o arquivo para o Estado?
Saiba mais…Prezados,
porque os juros aparece no mk-auth mas não aparece no gerencianet?
Alguém pode me ajudar com esta dúvida?
Saiba mais…Olá amigos, ontem ao entrar no MK AUTH, vi que o uptime estava de 19 dias, resolvi reiniciar o serivodr, pela aba painel de controle, em provedor, quando o sistema voltou listei todos os clientes, e pra minha surpresa todos estavam desbloqueados, eu
Saiba mais…boa noite pessoa tipo eu queria interromper a navegacao de todos os clientes ativos e manda um aviso utilizando a paagina de manutencao para todos durante um tempo e depois desativar manual alguem sabe essa regra ?
Saiba mais…Pessoal, não sei se ta acontecendo com todo mundo. Mas meus clientes, estão recebendo os emails de cobrança vazio.
Era pra chegar assim:
E no email do cliente ta chegando assim:
Saiba mais…Ola gente estou querendo uma regra para que meus clientes possa pegar um ip no qual ele tenha total liberdade para fazer um cadastro no no-ip ou qualquer outro serviço de acesso remoto, e fazer com que o mesmo venha acessar o pc dele de qualquer luga
Saiba mais…Ola Pedro
Preciso que inclua a opção ou se possível altere o meu sistema na parte do titulo que ele diz a referencia do mês que no caso esta configurado para sistemas pós pago.
Como trabalho com sistema pré pago preciso que o mês de referencia seja
Saiba mais…Pedro estou começando a colocar todo o controle financeiro no Mk-Auth. E pelo que vi ele atende 100%, precisando apenas de alguns ajustes.
Teria como deixar as contas Liquidadas com o mesmo recurso das contas em aberto no sentido de que nas contas em
Olá pedro e amigos, eu ja gerei carnês do gerencianet no mkauth, mas o msm nao dá baixa automática, o unico q dá baixa automatica é so o boleto, pq será?
Saiba mais…Boa noite, depois do atualizar o mk-auth o mesmo paro de acessar a web/admin e toda vez que reinicia o server as configurações de rede se perde tambem.
E quando vou fazer atualização manual da esse erro
PHP Warning: mysqli_connect(): (HY000/2002):
Saiba mais…Olá boa tarde, preciso de alguém que consiga fazer o mk-auth funcionar com o banco do brasil, remessa, retorno, bloqueio etc.....
emissão de boletos atravez do mk-auth
pago à vista....
urgente interessados favor entrar em contato atravéz de um dos
Saiba mais…Olá, estou com um problema que não tenho nem ideia de como resolver.
Meu cenário é o seguinte:
Rb-1100AHX2 de concentrador pppoe, meus clientes com CPE da ubnt em modo roteador autenticando (pppoe) no concentrador e mandando ip por dhcp para o rotead
Saiba mais…ola boa tarde, estou tentando acessar via putty meu mkauth, ele acessa, pede a login, coloco root, mas quando coloco a senha, nao acessa... porem se eu entrar direto no pc onde esta o mkaut, ele acessa normal com a senha... ja fiz dowgrade, nova ssh,
Saiba mais…Bom dia a todos.
Hoje no meu Hotspot tenho criado um script de horário, ou seja, ele permite que alguns usuários só loguem em determinado horário do dia.
Eu gostaria de saber se é possível criar um script de tempo, por exemplo, uma visita só pode log
Saiba mais…Boa tarde Galera!
Estou com um problema doido
Tenho 5 linhas telefônicas fazendo rota em minha RB
Comprei uma licença MK-AUTH e fiz todas as configurações (como segue o manual).
Quanto coloquei o cabo de rede (do MK-AUTH) na RB ele simplesmente come
Saiba mais…Pesquisei na internet e vi varios cursos de tecnico em telecom.
porem não estou muito confiante.
Gostaria da dica dos colegas. Onde tem um curso a distancia que tenha CREA.
aqui no estado de Alagoas só aceita Engenheiro e Técnico em Telecom.
Saiba mais…Olá pessoal,estou com um problema a 2 meses, já reinstalei meu mk-auth, troquei o micro, no entanto o meu problema persiste, uso mk a 7 anos mas nunca mim deparei com essa situação.
Meu mk esta deligando sozinho 01 vez por dia,tem casos que demora 2
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Já verificou a possibilidade de implementar uma opção para o sistema abrir um chamado de cobrança automático 5 dias apos o vencimento da mensalidade (pode deixar essa opção de dias para cada provedor decidir).
Ajudaria muito, pois o co
Saiba mais…