bom dia , então gostaria de saber se posso usar o mk auth para emitir notas fiscais de produtos e serviços como reparacao de computadores e venda de peças, emitir notas fiscais sem ser no modelo 21 ou 22, nota fiscal eletronica para venda e serviço.
Gostaria de uma ajudinha de vocês... eu fiz o cadastro no registo.br e fiz um ddns e as regras do redirecionamento no mikrotik, tudo ok, mas quando boto pra ir pela porta 80 a internet fica travando e as requisições fica indo pro hotsite do mk-auth.
Pedro , as x os clientes chamam a gente de burro porque somos obrigados a digitar sem acentuação as palavras nos emails , hostsite e outros locais do sistema que não aceitam acentos . Alguma previsão pra esta solução ?
Estou com torpedus devidamente configurado, ja fiz teste de envio manual na lista de clientes e recebi normalmente, mas os SMS's automaticos "dia do vencimento" 'atraso 5,10,15 dias" e demais mesmo preenchidos e com a telade opçoes ma
Pedro, agradeço as modificações no sistema em especial a dos grupos onde cada usuário tem acesso aos clientes de um determinado grupo, acredito que esta simples função atrairá vários outros usuários que trabalham com parcerias!
Olá pessoal do grupo, venho pedir ajuda porque realmente não encontro aonde está a falha. Uso o mk-auth desde o inicio, mas sempre tem a primeira vez para um bucho né!
Então, vamos ao problema... Tenho um mk-auth que está da seguinte forma:
preciso colocar em um abiente particular para um evento uma rb-750 com dhsc-serve que quando se conectarem a ela faça um controle de banda automatizado sem usar hotspot. alguem pode ajudar. desde ja agradeço.
Pedro... o meu mk-auth está rodando em um NUC i5 4gb memoria. Está muito bom. Ele atualmente está rodando somente com hd Msata. Gostaria de adicionar outro HD SSD para arquivos de downloads ftp, porém a licença do Mk-auth permite?
Amigos alguém sabe fazer concentrador de pppoe nas torre ,hj eu uso uma rb 1100 de concentrador na empresa gostaria de mudar isso colocar cada torre com seu concentrador e so ficar com o mk-huth na loja , alguem pode me dar uma dica como fa
BOA NOITE GALERA ,ESTOU COM UMA DUVIDA ,A ANATEL LIBEROU AS OPERADORAS A CONTROLAR A INTERNET NO BRASIL , AGORA MINHA DUVIDA SERIA A SEGUINTE , NÓS QUE USAMOS LINK DEDICADO TEREMOS O MESMO CONTROLE DE DADOS ?
Usava o mkauth e uns 3 anos atrás, e fui obrigado a mudar de sistema porque e direção da empresa decidiu assim. Agora quero voltar a utilizar o mkauth, consegui exportar meu dados do outro sistema e ele vem e xls abri o mysql do mkauth pa
Pedro eu queria saber se existe a variável do mes de referencia pos eu trabalho com planos pos-pago, vamos supor o mesmo de referencia é 10/04/2016 mais no recibo ficaria assim: Abril/2015.
tenho 3 servidores mkauth agora preciso exportar todos os dados para apenas um. estou indo com muita calma pois existes varios detalhes e estou matando um a um.
um dos problemas que tenho agora e não sei como resolver é o seguinte.
Eu utilizo uma RB 750 como balanceador de duas linhas de 50 Mega cada uma.
Sabemos que dessa forma uma parte dos clientes se conectam em uma linha e outra parte em outra linha, utilizando assim as duas linha e que na maioria das veze
E possível fazer que o Disco Virtual do Mk-Auth funcione como o OneDrive. sincronizando os arquivos do computador do cliente direto no servidor Mk-Auth.