erro url no gerencia net por ip e ddns
bom dia amigos pelo amor de deus preciso de ajuda não consigo configurar a url de callback no gerencianet da erro de url ja vi todos os tutorias e nada alguem poederia mim ajudar
Saiba mais…bom dia amigos pelo amor de deus preciso de ajuda não consigo configurar a url de callback no gerencianet da erro de url ja vi todos os tutorias e nada alguem poederia mim ajudar
Saiba mais…Pedro segundo a ANATEL temos que ter um sistema de envio de aviso aos clientes sobre a Franquia de dados utilizados.
Bom seguindo essas normas solicito que voce possa implantar no sistema o envio de mensagem sms e email, quando a franquia bater 50% 8
Boa tarde a todos , gostaria de saber se e possivel a instalação do Mk no SERVIDOR DELL MODELO POWER EDGE 1850, pois ainda não consegui fazer a instalação estou rodando o sistema em um pc normal mais gostaria de rodar nesse servidor, desde já agradeç
Saiba mais…Bom dia pessoal, estou precisando com uma certa urgência de um profissional que possa fazer 3 enlaces digital aqui no Rio de Janeiro, especificamente do Rio para a região dos Lagos. Já possuo alguns equipamentos. Tel (21) 96430-1644 - Jorge
Saiba mais…ola a todos venho relatar mais um erro encontrado veja as imagens abaixo a opção do cliente se desbloquear esta desativada mas na central do cliente ele continua ativo sei que aqui anda meio abandonado muitos topicos sem respostas mas vamos tentar po
Saiba mais…Boa Tarde, Venho aqui pedir ajuda de vocês, gostaria de saber se tem alguma possibilidade de enviar uma pagina de aviso de informações, para cliente x.Pois no MK só encontrei paginas de aviso de cortes,de manutenção.
Para assim que o cliente abrir a
Saiba mais…Amigos é possível usar os comando como If, else, while .... no mikrotik? alguma documentação dos comandos suportados por ele?
Saiba mais…mk auth travando direto aqui, já vi que tem dicas de desativar o proxy, e fiz isso e não resolveu ainda. eu uso cache full no meu pc do mikrotik, mais o pc do mk auth é só pra ele. POR FAVOR PRECISO MUITO DE AJUDA, ele também não ta bloqueando o cli
Saiba mais…Qual é o melhor para concentrador ppoe
rb 1100ahx2 ou ccr1009 8g 1s 1s pc
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com problemas para fazer a homologação dos boletos junto a Caixa Econômica.
Eu faço as alterações na área de contas no MK-AUTH, mas quando baixo o arquivo para homologar, nenhuma alteração que fiz está lá.
Podem me ajudar a como faze
Saiba mais…Nunca o mk auth e algumas pessoas me sugeriu em nuvem, e gostaria de saber se funciona bem?
Saiba mais…Alguem sabe onde posso mudar a logo da pagina principal do mk auth?
Saiba mais…Olá Pedro, trabalho com pós pago e devido a isso meus boletos são como mês de referência o mês anterior. O que acontece que os boletos estão vindo com mesmo mês do vencimento. Por exemplo O vencimento dia 05/12/2016 deveria vir como mês de referênc
Saiba mais…olá...estou com problema para dar retorno nos meus titulos...eu faço a emissão do titulo...pago e quando vou dar o retorno pra dar baixa o sistema não reconhece...entrei em contato do meu gerente do banco...ele homologou minha conta mas o problema pe
Saiba mais…Routerboard Rb 2011uas-2hnd-in Licença Nivel 5
Esse aparelho e bom de Wifi? Vale o preço?
Saiba mais…bom dia pedro
preciso mudar o nome que esta ai nessa imagem
esta via web preciso mudar jã mudei os dados da empresas mas não foi
Saiba mais…Boa noite pessoal,
antes de mais nada agradeço a atenção....
o mk-auth esta integrado com o GerenciaNet, só que preciso excluir uma parcela gerada no carnê e não estou conseguindo, seleciono clico na lixeira e não exclui, na parcela não aparece o val
Saiba mais…Bom dia pessoal.
Tenho hoje meus link chegando até a central via vlan com ip falso até o load balance, e to querendo autenticar os pppoes que estão em outro bairro diretamente neste load ou seja ao invés de chegar via vlan com ip fixo gostaria de tra
Saiba mais…Bom dia pessoal, ve se alguem pode me ajudar?
Estou mudando para o banco itau com registro, porem para o banco aprovar os boletos estou tendo que gerar os boletos no sistema MK-AUTH como homolado, mais para homologar os boletos tenho que ir de um e u
Saiba mais…boa noite companheiros...
bom.. tenho uma ccr 1009 que faz comunicação com o mk-auth, recentemente adicionei uma rb750 só pra gerenciar uma quantidade mínima de clientes, como uma fica do lado da outra, liguei um cabo da rb pra ccr e configurei a ro
Saiba mais…