ERRO ESTRANHO
Bom dia amigos, gostaria de saber qual erro é esse �s �s���b�C ta aparecendo no canto da tela do mk auth, e tem pagina do mk auth que ta dando erro
Saiba mais…Bom dia amigos, gostaria de saber qual erro é esse �s �s���b�C ta aparecendo no canto da tela do mk auth, e tem pagina do mk auth que ta dando erro
Saiba mais…Boa noite pessoal, estou com seguinte problema, meu mkauth de sexta feira para ca vem apresetando essa mensagem do titulo, ja troquei HD novo, aumentei memoria, coloquei mais processador, atualizei, reinstalei de varias formas diferentes, deixei na v
Saiba mais…Como faço alterar logo do boleto proprio ?? versao 4.99.
Saiba mais…Ola estou tendo problema , meu sistema não esta gerando boletos, Tokken tudo OK, arquivos de retorno da \OK, tem net no \mk auth ...
alguém poderia me da um luz
agradeço desde já
Saiba mais…Alguém pode me ajudar?
Envio email com as notas fiscais já faz uns meses... agora em maio não consigo mais enviar... Quando seleciono as nf para envio e clico em enviar email, dá um branco na tela (parece que trava algo no sistema).
Saiba mais…amigos desculpe se este post está em local inadequado...
sou leigo no assunto e por isso busco a informação correta. Agradeço desde já a ajuda de vocês.
estou montando um pequeno provedor aqui onde moro pretendo usar o mk-auth porem tenho
algumas dúv
Saiba mais…Ola bom dia, alguém usa o mk-auth no modo cobrança registrada e demais funções?
Gostaria de saber se funciona bem, sem nenhum erro!
Estou querendo adquiri-lo e preciso tirar essas duvidas.
Saiba mais…Pedro, fiz a integração com o gerencianet, porém quando vou em imprimir boletos que seleciono a conta e a ordem, só aparece uma opção que é a da conta da caixa econômica a qual não quero usar mais, logo não consigo imprimir meus boletos em massa, poi
Saiba mais…Na hora que estou enviando o arquivo de remessa esta dando erro , liguei para o antendimento bradesco e me pediram pra fazer um procedimento e mandaram eu anotar os CODIGOS DA EMPRESA E SERVIÇOS, pediram pra eu colocar esse codigo no layout , se nao
Saiba mais…Pessoal,
.
O meu banco é a Caixa e os valores que pagava até o ultimo sábado (30/04/2016) eram de R$1,86 para boletos pagos nas casas lotéricas/Caixa e 3,19 para boletos pagos em qualquer outro banco ou correspondente bancário.
.
No dia 03/05/2016
Saiba mais…Ola a todos, estou com problemas com o gerencianet, na verdade acredito que o problema esteja no meu MK auth, fiz todas as configurações direitinho, gero o token e coloco em conta bancaria, porem quando crio um carne nao aparece no gerencianet e tamb
Saiba mais…bom dia, Estou com um problema na hora de validar a nota no mkauth, toda a vez que vou tentar ele gera um erro, que não consigo resolver, se algum puder me dar uma mão agradeço.
Saiba mais…Mk-Auth gerando carne com grande espaçamento na primeira pagina
Senhores tenho uma duvida cruel. comprei um basebox mikrotik que vem com duas conexões sma. A pergunta é: Posso conectar duas antenas setoriais nele, uma em cada conexão? ou sou obrigado a conectar uma antena dual mimo (dupla polarização)?. Porque co
Saiba mais…Galera, faço a regra da porta externa 8090 para a porta 80 interna ip do mkauth e não acessa, tem mais alguma outra porta... ???
que coisa!!!
Saiba mais…bom dia !
Gostaria de saber se teria como desabilitar alguns serviço no mkauth como access list pois não uso rádios na rede, e login adicional.
Saiba mais…Ola sou novo neste negocio e gostaria de receber um suporte ou ajuda dos mais veteranos e experientes.
Seguinte, estou com duas cpes uma FIREMAX, e outra com PCBA oiwntech, porem nao consigo conectar via pppoe, e tambem nao tenho acesso a elas (CPE)
Saiba mais…ola, estou com um dificudade de fazer um ponto a ponto de um par de modulo de fibra otica 1.25g 20km 1310nm (SM), sendo que nao sei por onde começar, que tipo de conector usar alem dos modulos que tipo de cabo usar.
Sei que o modulo tem 2 entrada de
Saiba mais…Pedro ou quem possa me ajudar:
Estou tentando gerar um carnê para alguns clientes no mk-auth, porém aparece a seguinte mensagem de texto:
Segue print da tela anexo.
Aviso!
Resposta ja gerada anteriormente....
Enviado:
<?xml version="1.0" en