Bem, primeiro gostaria de te Parabenizar Pedro, o sistema é excelente, se implementar mais coisas em relação ao MK vai ficar cada vez mais show. Mas falamos disso depois.
Diante muitos pagamentos serem feitos no provedor, pesquiso por pessoas que usem impressora NÃO FISCAL, se alguém aqui usa, por favor diz o modelo da impressora, e também se funciona legal. GRATO!!
É viável quando um pagamento tipo de coletor de um cliente, o sistema envia automaticamente um e-mail para o coletor, para que ele tenha entrado no registro. Acontece que muitas vezes o nosso coletor tem funcionários e, assim, estaria tomando u
Procurei uma forma de fazer o MK-Auth trabalhar da minha forma, ou de alguns provedores que também se utilizam desse processo, mas não consegui ou é complicado.
O cliente aparece na empresa para informações da internet via rádio, então fazem
BOM DIA PESSOAL, MEU MKAUTH GERAVA CARNES E BOLETOS NORMAL DEPOIS DE UMA ATUALIZAÇÃO O MESMO COMEÇOU A DAR ERRO E NÃO GERA, MAS ALGUÉM PASSANDO POR ISSO SEGUE FOTOS EM ANEXO, NA 1ª IMAGEM É O ERRO QUE ACONTECE QUANDO VOU GERAR UM CARNÊ JÁ NA 2ª IMAGE
Minha duvida é a seguinte, quais cristeiros para o gerencianet permitir o cadastro de um novo usuário, vajo estou tentado abrir uma conta por la para o recebimentos dos meus boletos e ele nao me liberam, enviei o tickit e me inf
Alguém usando ou sabe alguma informação sobre a RouterBOARD 3011UiAS-RM Dual-Core 1.4GHz CPU? é superior a RB 1100 AHX2? suporta até quantos clientes PPPoE?
Como deleto contato enviado em massa via hotsite, pois, o hotsite sofreu ataque e encheu mensagem de contato como na imagem abaixo, gostaria de deletar todos de uma so vez.
Boa noite preciso de uma ajuda urgente meu banco de dados mysqld parou do nada nenhum cliente consegue logar, ja fiz update manual mais nada. não sei mais o que fazer.