Pedro atualmente eu não emito nota fiscal, mas agora que minha licença vai sair como faço o sistema mkauth ele emite a NF ou tenho de contratar um outro sistema para fazer e na pratica devo tira notas pra todos ou so quem deseja
Bom dia a todos, não consigo fazer o newsletter funcionar, bem como o envio de backup automático, segui algumas informações encontradas na internet e foi sem sucesso a versão é a 4.99 32 bits e e-mail da Google com pop e smtp ativados.
Pedro aqui utilizo Boleto Privado e GerenciaNET e seria muito interessante se tivesse como definir que só aplicasse a multa e mora após "X dias" do vencimento.
No meu caso só cobramos a multa após o 5° dia de atraso e acontece que no 1° dia de atraso
Desativei tudo a respeito de emails no "oopções>gerenciar recursos" e ele continua mandando emails informando que "a mensalidade vence hoje" e essas coisas.
ola pedro, teria como adicionar o nome do Técnico na tela principal dos chamados abertos, para que não seja preciso abrir o chamado para ver e também não consigo filtrar por técnico , já fiz update manualmente e verifiquei o cadastro do funcionário.
Comecei a poucos dias a trocar meus PTP que antes eram 99% UBNT para MK
de cara consegui um bom desempenho utilizando Nstreme mesmo com uma configuração bem básica consegui boa passada e ping 1-0 ms, então deixei assim para testar e logo
Boa madrugada, pessoal seguinte trabalhei em um provedor onde os clientes logavam na tela de login do mk-auth antigo, gostaria de saber colocar o cliente para logar no hotsite padrão do mk-auth como eu via no provedor antigo.
AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO NO MEU MKAUTH, O APACHE FICA TRAVANDO SEMPRE E SO VOLTA QUANDO DO UM COMANDO PRA REINICIAR PRECISO RESOLVER ISSO URGENTE POIS NAO É TODA HORA QUE ESTOU DISPONIVEL PRA RESOLVER ISSO
Galera boa noite qual ip devo cadastra no mkauth ? o ip do loopbak ou das duas interface do bakbone . No mkauth fica mostrando as tentativas invalidas com ip do bakbone ativo e o ip .
Bom dia a todos, desculpe se fizer alguma pergunta "boba",pois estou com algumas duvidas instalei o 32 bits, durante a copia dos arquivos apareceu uns erros ,mas instalação terminou com sucesso, é normal ou tenho que verificar HD o
PESSOAL ESTOU CO A VERSÃO 4.99 DO MK-AUTH, DESCULPE A IGNORÂNCIA MAS ELE ESTA 3 HORAS ATRASADO, E JÁ PROCUREI EM VÁRIOS FÓRUM COMO FAZER E NÃO ADIANTO ELE NÃO ACERTA A HORA (HORA DA BIOS ESTA CORRETA).
Pessoal, desde a ultima atualizacao que fiz, acerca de 1 semana ao cadastrar um cliente e selecionar um grupo para ele, o sistema esta gerando o nome do grupo com "_" underlines.
Por exemplo, cadastrei um cliente no grupo já existente "Casas Sao Jose
Gostaria de saber se é possível inserir filtros personalizáveis tipo:
Dentre os clientes em atraso eu quero que apareça apenas em data inicial "xx" até data final "yy" ou por exemplo: acima de 2 boletos em atraso e período entre data
Ao abrimos hoje o nosso sistema e puxarmos o relatorio de faturamento mensal nos deparamos com um problema.. O sistema já havia lançado recebimento de mensalidades para varios dias do mes de