Todas as discussões (36470)

Classificar por

DUVIDAS BOLETO ITAU

Boa noite pedro e pro pessoal que poder me ajudar.

Seguinte, tenho conta PJ no itau, ja consegui emitir alguns pelo proprio site do banco. porem me resta varias duvidas.

Como emitir direto pelo Mkauth?

Como faço pra configurar minha conta no mkauth

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 29

NF-e com sistema MK-AUTH

Pedro atualmente eu não emito nota fiscal, mas agora que minha licença vai sair como faço  o sistema mkauth ele emite a NF ou tenho de contratar um outro sistema para fazer e na pratica devo tira notas pra todos ou so quem deseja

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 109

Sugestao e Duvida, Chamados

ola pedro, teria como adicionar o nome do Técnico na tela principal dos chamados abertos, para que não seja preciso abrir o chamado para ver e também não consigo filtrar por técnico , já fiz update manualmente e verifiquei o cadastro do funcionário.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Mk-auth desligando sozinho

Boa tarde, 

O meu mk-auth esta desligando sozinho, alguém saberia me dizer o que pode ser?

Já troquei a fonte do pc e não resolveu.

Daí desliguei ele até achar o problema e tem um cliente que não consegue fazer a conexão pelo mikrotik, da um erro. 

J

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 67

InstalaçãoMk-auth

Bom dia a todos, desculpe  se fizer  alguma  pergunta "boba",pois   estou  com algumas duvidas instalei o  32 bits, durante  a copia dos  arquivos   apareceu  uns  erros ,mas instalação  terminou com sucesso, é normal   ou tenho  que   verificar HD o

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

BUG Grupos de Clientes

Pessoal, desde a ultima atualizacao que fiz, acerca de 1 semana ao cadastrar um cliente e selecionar um grupo para ele, o sistema esta gerando o nome do grupo com "_" underlines.

Por exemplo, cadastrei um cliente no grupo já existente "Casas Sao Jose

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 33

Sugestão de Recursos - Filtros

Boa tarde Pedro,

Gostaria de saber se é possível inserir filtros personalizáveis tipo:

Dentre os clientes em atraso eu quero que apareça apenas em data inicial "xx" até data final "yy" ou por exemplo: acima de 2 boletos em atraso e período entre data

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 43