Amigo hoje precisamos trabalhar com outros recursos no provedor, ou seja, criar novas fontes de renda como adicional a internet, e uma delas é a solução voip, aqui aplico com magnus billing, o serviço está ok, porém gostaria de sabe
Essa noite me deparei com um cenário nada comum para nós aqui.
Passamos a utilizar o aviso de corte (bloqueio) via Pool (10.3.0.2-10.3.3.255), e temos um cliente que se diz ser conhecedor (hard) que está bloqueado por falta de pagam
Ola, qual seria melhor opção para um servidor mkauth, de 100 ... 1000 ...3000 mil clientes, um i7 aguentaria bem todas essas ou teria que partir acima de 1000 para um Servidor Dell Poweredge 2950 2 Dual 2.3g 1x 73g 2gb ou ate Servidor Dell Poweredge
boa tarde tou com um problema com meu mk nas nuvens pois toda hora que vou acesso ele que vou da baixa nos cliente ele diz que ip diferentes so que o outro que uso
Olá pessoal, tenho um servidor mk auth instalado sincronizado com uma mikrotik e gerencianet, sistema radius ok! emissão e arquivo de retorno do gerencia net ok! o mk auth deixa os clientes inadimplentes em vermelho porém não os bloqueia, vi em outro
Galera, preciso dessa ajuda. Antigamente eu tinha somente links adsl, pedi um dedicado que esta chegando direto na torre, nao passa pelo balance. Queria jogar tudo oque for 80 e 443 no dedicado que é de 50mb apenas, todo o resto eu queria que fosse p
Tenho o sistema MK-Auth a pouco tempo, e aprendendo a mexer no mesmo, acabei criando arquivos de remessa e excluindo, porém agora estou tendo problemas na hora de enviar ao banco, pois o mesmo informa que o arquivo está fora do seque
Autentico meu clientes em PPPoe, só que coloquei um segundo servidor com link separado e não estou conseguindo fazer os novos clientes autenticar. Aqui tenho o ramal 1010, que está setado para o servidor (a) e o ramal 1014 para o servi
boa noite, alguém poderia me indicar uma direção se esse equipamente funcionaria para um enlace de em média 40 km, 1 par de rb net metal 921 com 1 par de dish 34dbi 5ghz ubnt? se não, aceito sugestões de equipamentos