Redirecionamento 2ªvia lamina do carnê
Bom dia Pedro!
Gostaria de saber como faço pra redirecionar a pagina de segunda via na central do assinante para este link:
https://gerencianet.com.br/segunda-via/
Obrigado!!!
Bom dia Pedro!
Gostaria de saber como faço pra redirecionar a pagina de segunda via na central do assinante para este link:
https://gerencianet.com.br/segunda-via/
Obrigado!!!
estou com problemas para dar retorno dos meus títulos,ta configurado certinho...emiti títulos pra testar...deu tudo certo com um porém...quando baixo o arquivo de retorno e insiro no MK ele da a seguinte mensagem "titulo não encontrado no sistema" al
Saiba mais… bom dia eu to enfrentando problemas pois alguns clientes quando estao bloqueados nao logam e essa ai por exemplo ela fico a madrugada toda tentando ,logar e so logo hoje pela manha porem ela estar bloqueada e as vezes alguns clientes nao conecta de
Olá amigos, procurei no forum mas não achei, o MKAUTH envia SMS ao abrir um chamado na central do cliente? pois não achei nada sobre abertura de chamado, mas sim somente de atualização de chamado, seria uma opção muito boa se não tiver ainda..
Saiba mais…Pessoal eu tenho o seguinte cenário um RB com ip Real fazendo a autenticação dos clientes cadastrados em um mkauth cloud ate ai tudo bem meu provedor mk conversa com mkauth pelo ip real, mais queria mudar minha topologia e espalhar concentradores nas
Saiba mais…Qual a ordem que deve ser criado as regras de bloqueio/acesso em IP/Firewall.
Existe alguma ordem para cria-las, exemplo primeiro libera depois bloqueia....
Saiba mais…tenho 3 AP Nanostation M5 5.8 MHz na torre principal fazendo enlaces com outras torres que ficam distante a 3 KM cada uma destribuir cada uma na direção de acordo com a torre, com distancia entre eles na torre principal é de 1 metro,
usei as freq
Saiba mais…Olá pessoal, do inicio do mês de março até agora não estou conseguindo enviar o backup do sistema para o meu e-mail nem para o meu ftp, gostaria de saber se tem mais gente com esse problema e como resolver, detalhe, o sistema continua enviando mensag
Saiba mais…Pessoal, estou desesperado.
meu mkauth começou a da erro no banco de dados. tento reparar e atualizar manualmente fazendo update do sistema e so aparece esse errro
o que fazer ?
Saiba mais…Pessoal boa noite.
Sou novo usando o mkauth e ainda estou arrumando toda configuração do sistema. Tenho me deparado com a seguinte situação.
Toda vez que crio um usuário novo, eu tenho que excluir e os titulos gerados e depois criar pois caso contrar
Saiba mais…Bom dia pessoal! Ultimamente está difícil acessar o site da Anatel.
Alguém sabe me dizer se ainda é preciso dar 15 dias de uso normal e ainda 30 dias de plano reduzido para os clientes? Porque alguns provedores aqui da região estão dando somente 5
Saiba mais…Alá a todos,
Estou enfrentando um problema que não consegui resolver a quase uma semana, após implantar o segundo link direto no meu servidor "Pois caiu um raio aqui perto e queimou tudo na nossa central, por isso não tive condições de implantar o ba
Saiba mais…Pedro, existe algum comando ou linha de código para excluir todos os ips cadastrado em cada cliente de uma unica vez?
Saiba mais…Boa tarde
Em qual tabela do banco do mk-auth fica armazanado o valor cobrado pelos suportes/chamados ? Quando fecho um chamado e insiro o valor, isso vai pra qual tabela?
Obrigado!
Saiba mais…Olá amigos,
Fiz 2 tipos de backups por segurança antes de reinstalar o sistema.
Depois de reinstalado, voltei os backups os dados estão atualizados mas veio com um monte de clientes com mensalidades vencidas do ano de 2015 e outros com mensalidades em
Pedro, gostaria que você passasse algum comando sql ou opção no sistema para o mkauth exibir todos os clientes que estão com o plano de acesso diferente do valor do título.
O que acontece?
As vezes algum funcionário pode alterar o plano de acesso do
Saiba mais…ola amigos,
Percebi 2 erros no mk-auth que para mim tenha um impacto ate grande.
-Quando Feito um ficha de instalação cadastrando o numero de celular com 9 dígitos tudo bem só que na hora de incluir o cliente só vai 8 dígitos do celular o ultimo so
Saiba mais…Pedro por favor, queria saber como funciona esse esquema do itau...
minha conta é nova, eu devo emitir os boletos pelo proprio site do banco? pelo softaware deles? ou pelo MKA?
se eu emitir pelo mka, qual taxa e qual carteira vou estar usando? emissa
Saiba mais…Prezados, o Gerencianet faz integração com o MK-AUTH?
Alguém sabe informar algum sistema de emissão de boletos que seja possível fazer a integração com o MK-AUTH e que tenha as tarifas mais suaves?
Saiba mais…