ola amigos estou dando um up no meu provedor e gostaria de colocar um cache com uma boa capacidade . e estou pensando em alcansar este numero de clientes. se alguem puder me ajudar indicando um bom hardware para este servidor. e se existe um ja compl
Olá amigos.
Poderiam me dizerse tem algum relatório no no auth onde eu possa ver os atendimentos dos técnicos?
Por exemplo ver os chamados atendimentos por técnico.
Boa noite pessoal, estou com muitas duvidas ja vi muito tópicos aqui no site de como fazer, mas nao estou dando conta, sera que seria possível fazer um passo a passo de como fazer o mk-auth funcionar na mesma interesse do cliente? Se der pars fazer f
Estou começando um pequeno provedor, tenho 200 clientes, uso hocket m5 como AP, duas rbs de 450g, em dois pontos, todos os clientes são conectados via pppoe. Todos os APS estão em Bridge, consigo conectar no mk-auth apenas um cliente disca
Queria parabenizar ao Pedro pela versão 64bits, temos uma base com mais de 3k clientes, migramos para ele, rodando num Dell 1850 8 Gigas de memoria eHDs SCSI em RAID1, tudo perfeito.
Queria aproveitar para saber quando sairá alguma atualização p
Bom dia, gostaria de saber como faço para colocar os códigos qr novamente nas paginas de reparos e instalações, pois depois dessa atualização não aparece mais nos chamados.
Por que utilizamos o código QR para enviar para os técnicos via um aplicativo
Alguem com lentidao ou sem acesso ao webadmin, depois de reiniciar normaliza, so que e constante a cada 8h tem que reiniciar. tava com 4.98 atualizei pra ver se resolvia para 4.99, mais ta do mesmo jeito.
Olá a todos, comprei ontem um pacote de sms na torpedus, com a ajuda do suporte deles configurei o mkauth como na imagem em anexo, mas não esta saindo os sms, alguém sabe me dizer oq poderia ser o erro,
boa tarde, sou novo no mk-auth, e nao estou conseguindo migrar o sistema com banco sicoob, minha duvida e na homologação, alguem pode me ajudar por favor,
Ola, estou com um problema em acessar o modem digitel 2g 3238, nao me lembo mais a senha, pois olhei o manual onde a senha e login: nr2g senha: digitel, mas nao funciona, ai tentei entrar com a porta serial no console mas nao conseguir resetar o mesm
Boa tarde, meu mkautk ta com alguns problemas então resolvi formatar mas antes resolvi testar o backup, o arquivo ta com 279MB e fica dando erro quando vo restaurar, e quem ta ocupado esse espaço é o arquivo: ckup.sql
Pedro seria possível inserir um campo para cadastro de Caixa hermetica com coordenadas geograficas? e quando for inserir um cliente novo poder selecionar em que Caixa hermetica o mesmo esta conectado e em que porta do switch. As coordenadas nas caixa
Pedro Filho, Veja pra mim ser é possível adicionar um botão para criar nova nota fiscal avulsa independente de títulos pagos, na aba de Financeiro - notas fiscais. podendo listar os clientes ou digitar novo nome. podendo inserir valores diferentes d