ola boa noite amigos sou novo no sistema mk eu instalei o sistema num pc e não sei como ligalo na rb mnha rb esta funcionando a penas 3 portas duas de emtrada de internet e outra saida para os clientes se alguem puder me informar qual das portas eu l
Pedro, a tempo que venho querendo informar um erro no sistema que nao funciona, pois e um erro de programacao, pois quando mudamos o plano do cliente como alterar para outros planos a valor nao atualiza, pois tem que fazer a atualizaçao de cada um.
ESTOU QUERENDO MIGRAR MINHA REDE WIRELESS PARA REDE CABEADA ALGUÉM AQUI QUE JÁ USA PODE ME INDICAR UM MODELO DE REDE QUE NÃO DE MUITOS PROBLEMAS ESTOU PENSANDO EM USAR O MODE POE REVERSO AGUEM AQUI JÁ UTILIZA.
Desejo cadastrar um cliente e automaticamente fosse gerado uma nova instalação, parece que o sistema faz isso só que ao invés de ficar a instalação em aberto ela já aparece fechada sem possibilidade de a
Pessoal como todos sabem todos os boletos estão com registro agora e a maioria está optado pelo gerencianet , então os boletos emitidos pelo banco veem com toda informação detalhada de consumo é mês referente o que ele está pagando.
amigos ja troquei hd,cabos sata , fiz de tudo e o mkauth fica parando o webadmin e eu tenho que ficar reiniciando o apache ou fazendo update pra voltar, estou usando o linux 32bits, versao 4,99, preciso de ajuda urgente
Boa tarde amigos, estou com um grave problema, atualmente faço os boletos pelo sicredi mais com essa lei de o banco saber o que tem pra receber é complicado, fiz alguns procedimentos para repassar o arquivo de remessa, mais os problemas relatados pel
Caro Senhores Boa Tarde, Venho aqui com uma duvida e gostaria de uma ajuda de vocês,
meu provedor tem planos de 10 a 30 MB sendo assim tem cliente que contrata mais na verdade é um provedor pequeno que revender a conexão, por esse motivo gostaria de
Ontem mesmo, fui ver a galera bloqueada e do nada começaram e desbloquear sem pagamento. As vezes aparece todo o povo em conectado e do nada some, as vezes está tudo filé e começa alguns probleminhas.