Bom. Hoje tenho ativo o mkauth cloud.
Fechamos a VPN e o acesso é funcional.
Porém quando cliente esta bloqueado não aparece página de corte. E nem mesmo consegue pingar no ip do mkauth.
Alguém pode ajudar.
Bom dia amigos, estou com um problema na abertura do site que roda no mk-auth, realizei o bkp e fiz a troca do servidor, todos os dados foram restaurados com sucesso porem quando voiu abrir o site da o seguinte erro abaixo, já realizei tanto o bkp vi
Sou novo no MK-AUTH e estou com um pequeno problema. Quando um cliente novo realiza o cadastro pelo HOTSITE, para onde vai esse cadastro ? Pois não aparece na lista de clientes e nem na lista de instalações.
preciso enviar um relatório das minhas conexões PPPoE com os dados de todas as minhas conexões dos clientes, para o registro br para retirar minha ASN.. alguém saberia como fazer isso?
Boa noite a todos. Sei que não sou o único que enfrentou essa mesma dúvida, acredito pela peculiaridade de cada rede, não consegui fazer funcionar o redirecionamento de cliente bloqueado para página de aviso. Já olhei dezenas de tópicos do fórum, e e
Pedro, tá na hora de incluir melhorias no sistema; tipo monitoramento da rede, grafico de radio, relatorio da ANATEL. etc... nada mais justo se fosse cobrado um valor mensal. acredito que muitos aqui tem a mesma opinião.
Mais uma dúvida, na ficha de instalacao do cliente (ficha_instalacao.php) onde tem os campos de "Lista de Problemas na instalação" eu gostaria de tirar alguns ítens e incluir outros, como por exemplo o MAC da ONU que deixo na casa do cliente, é possí
estou tentando usar o mikrotik, mas tenho uma dúvida sobre acesso externo.
meu cenário é, tenho dois links, um vivo e um tim, os dois com ips válidos, e como o vivo a banda é de 100mb deixei ele com distance 1 e o tim como distance
Após colocar a RB 1100AHX2 para fazer o balance de 3 links adsl sendo: link1 e link2 50 MB e link3 25 MB. O link 1 e link2 estão em bridge e o link3 roteado. Está funcionando normalmente as regras do roteamento, porém quando um cliente é bloqueado nã
ao adicionar no controle de recurso o gateway do gerencianet pra dar baixa automatica da esse seguinte erro pegro e amigos poderia mi informa algo pra saber desse erro
Eu configurei no Hotspot a função "Limit Uptime" para os usuários, quando chega o limite de tempo disponível ele desconecta os usuários, sendo que é necessário zerar os contadores para que ele possa logar novamente.
Bom dia, Pessoal alguem ja passou por isso, em dois clientes q presto consultoria aconteceu o seguinte deu problema na memoria da maq, ai o banco de dados do mk-auth apaga sozinho nao da para reparar isso aconceteu com dois aki, nunca tinha visto iss