Boa tarde a todos, estou com um problema meus clientes estão desconectando no microtik e em seguida conecta e navega, por exemplo usuario ap337 senha 1234, ele volta depois como ap337-1 senha1234 se alguem estiver uma luz obrigado.
ola pessoal esta acontecendo um problema no mk,começou a semanas a tras oque acontece que tem momento que nao consigo abrir o mk para fazer cadastro ou outras coisa do tipo ai entro no putty e faço uma update do sistema e volta a funcionar uso uma mi
Acabei de reinstalar o MK-AUTH mas não consigo fazer a UPDATE no sistema. o ip que ele tenta se conectar é 104.18.54.153, etc. Será que algum servidor está fora do ar? ou seria um erro por aqui?
suponha que eu tenho 300 clientes , devo tira 300 NF ou somente para quem deseja NF como funcionaria devo tira a NF ou na pratica como se tem feito em relação as NF ..?
Pedro fiz uma atualização recente e depois disso quando vai incluir um cliente que esta em instalações o plano fica diferente do que o cliente pediu. ex: atendente faz o cadastro e seleciona plano de 2 megas, quando técnico vai incluir o cliente ta p
Faltou energia o servidor desligou errado voltou a energia o radius não loga ninguem como restartar ja reiniciei milhoes de vezes e não restarta alguem ajuda por favor.
Bom dia a todos ,peço por gentileza uma ajuda com o mkauth,o ccaso é o seguinte,montei ontem outro mkauth,registrei,configurei diacordo com o manual fiz a configuração tambem na rb,radius etc,fiz teste de comunicação deu tudo certo,depois fiz um back
BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM UM PROBLEMÃO AQUI EM MEU MK-AUTH, TRABALHO COM CARNES E DE UNS TEMPOS PARA CÁ O MK AUTH NÃO ESTA GERANDO AUTOMATICAMENTE O NOSSO NUMERO DE TÍTULOS, GERA DE UNS E DE OUTROS NÃO, GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS SE EXISTE UM LI
Bom dia estou tentando colocar dois makuth na rede em uma mesma ccr1036, porem só estou com problemas nas configurações, pois nos user tenho que adicionar obrigatoriamente o user mkauth por segundo mkauth, ai que nao esta dando certo, coloquei um ip