Hoje me deparei com esse problema, como mostra a foto o sistema esta com o horário certo mas somente o Log esta com praticamente 3 horas adiantado, alguém pode me ajudar com alguma dica do que pode ser... desde ja agradeço....
Pedro bom dia, dos tópicos e videos que vi ate agora, somente encontrei a condição de cadastro de carteira de cobrança com registro no MK-Auth, gostaria de saber se é possível fazer o cadastro de carteira de cobrança sem registro, primeiro pelo fato
possuo uma RB 1100 na qual estou com o serviço do hotspot rodando, um link GVT ao qual sempre esta caindo o problema e que quando desativo e ativo a conexão pppoe a mesma volta a funcionar, e isso tem ocorrido frequentemente, queria cria
Estou cadastrando as coordenadas dos clientes no MK-auth, não teria um modo do mapa localizar o gps do celular dos técnicos para saber onde ele c encontra e mandar para podermos mandar o chamado pro técnico mais próximo do cliente.
No Financeiro quando vai gerar todos para imprimir não existe a conta do gerencianet disponível para seleção e todos meus clientes então configurados com a conta do gerencianet. O que fazer ?
Este mês o mk-auth novamente não está enviando emails de cobrança para os clientes e também o backup gostaria de normalizar essa situação , qual comando devo fazer ?
Alguém pode me ajudar para uma solução que não seja a RB450G pois tenho a mesma na minha rede com 4 links de 50 megas e quando chega ao consumo de 100 megas elas já ta com 88% de processamento e fica gerando lentidão. Como ela tem 4 portas gigabit e
segue imagem do log no mikrotik, ressaltando q aconteceu em mais três clientes que preferiram trocar o aparelho e funcionou normalmente, achei que poderia ser a rede mais trabalho com elas separadas em duas portas, essa cliente ai não quer trocar o a
Amigos intelbras lançou um produto muito bom já estou usando ele e funciona de boa, libera internet wifi grátis quando loga cai na pagina do facebook e a liberação só feito apos o cara marcar que esteve no estabelecimento '' Fazer check in'' isto e ó
Olá gente boa tarde! eu queria saber se tem como colocar 2 mkauths para uma rb. porque da minha rb saem 2 rotas. uma minha e uma do meu socio e queria que cada uma tivesse seu mkauth, é possivel? vlw gente!
Boa noite galera , uma duvida , ontem eu gerei boleto dos meus clientes da letra A ate a letra G, entao parei , imprimir , e gerei o arquivo de remessa e mandei para o banco bradesco com sucesso.
Hj dei continuidade e comecei da letra G ate a Z e ger
Bom dia, gostaria de saber como funciona a configuração do pool de ips do proprio mkauth, como posso configurar para não ter q ficar fazendo muitos endereçamentos em rb diferentes..
Olá amigos preciso de ajuda, recentemente coloquei meu mkauth pra pegar ip e mac e as configurações estão ok porem alguns clientes nao conseguem autenticar. pppoe mostra o mac do cliente e não o nome do login e não deixa o cliente conectar. conforme
Depois que atualizei para versão 4.99 nenhum cliente conecta em pppoe, antes estava na versão 4.89 e tudo funcionando perfeitamente.
Onde consigo a ISO da versão 4.89?
Pedro tenho mk auth cloud, segui o seu tutorial e configurei o pppoe serve no mkt, mais quando disco ele conecta mais nao nevega na internet, vou nos logs do mkt ele esta pedindo pra determinar o remote ip, mas eu fiz igual ao seu tutorial o que pode