Pessoal, auguem pode me ajudar aqui ? Meu horário turbo parou de funcionar, já procurei no Fórum aqui, e todos dizem que o SSH tem que ta funcionando. O meu ta funcionando, já fiz o teste e tudo. mas mesmo assim o horário turbo não funciona. Alguém t
seguinte estou com o mk auth 4.99 baixei essa semana, mas tou com problemas ao bloquear cliente pelo webadmin, fiz a configuração pelo ftp ele envia o arquivo pgaviso.rsc para a mikrotik, porem a conf
Boa tarde Pedro, quando crio um plano de acesso mesmo estando em Burst, ele não esta limitado a velocidade em que foi cadastra ou seja liberando o acesso total do meu link.
OBS.: Já fiz os teste direto pelo meu Mikrotik, criando alguns planos e o mes
Bodia a todos,por gentileza alguem sabe como devo proceder para resolver o problema do pppoe no mkauth que mesmo com o roteador desligado o cliente continua logado.Nessa imagem o roteador já estava desligado á mais de 20 minutos,o mkauth já roda com
Pessoal, ja revirei esse fórum e muitos outros... fiz alguns procedimentos para atualização mas sem sucesso... meu problema é que não autentica os clientes... ja utilizo a algum tempo o MKAuth mas agora irei começar a autenticar os clientes no sistem
Pedro estou com problemas na pagina de aviso, não consigo enviar imagens para personalizar e agora quando coloca ela trava a pagina, mas já verifiquei que isso não é um problema do mkauth, isso tenho certeza de que foi causado por um tutorial qui no
CARA NO SISTEMA TEM UMA ABA EM ENDEREÇO DO CLIENTE QUE DIZ DADOS DA TRANSMISSÃO, SÓ QUE PELO QUE VI SÓ TEM PARA EPON OU GPON , EXISTE A POSSIBILIDADE DE QUANDO TIVER UMA NOVA ATUALIZAÇÃO VOCÊ ADICIONAR CAMPOS PARA QUEM TRABALHA CO
Hoje a Anatel está liberando o uso de franquia.
O mkauth tem a função individualmente em cada cliente. Podendo também ser difícil de trabalhar quando se tem uma quantidade significativa de clientes.
Acredito que a franquia seja inserida dentro da con
tenho o Mkauth a muitos anos nunca tive problema mas ontem resolvi atualizar a versao para 4.99 , na versao anterior eu tinha todos os ips do meu bloco diretamente no sql do mkauth e como meu radius e centralizado qualquer cliente de qual
Tenho o domínio provedorspeednet.com.br a anos, sempre funcionou esses tempos atras tinha parado de funcionar e consegui resolver, agora voltou a parar de funcionar novamente, consigo acessar só por rede interna fora não consigo.