Todas as discussões (36470)

Classificar por

FINANCEIRO, DATAS DE PAGAMENTO

Pedro, estou com certa dificuldade no financeiro, as vezes acontece do cliente paga a mensalidade por exemplo do mês 05 no mês 4, (adiantado) mesmo sendo do mês seguinte o mkauth reconhece o pagamento no mês 4, ele leva em consideração apenas a data

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Baixa de Boleto

Boa noite a todos!! venho tirar uma duvida sobre o mk-auth, bom hj trabalho com boletos bancários da caixa O COBRANÇA CAIXA, bom no entanto o governo federal aumentou as tarifas bancarias antes pagava  R$ 1,55 nas casa lotérica e outros banco o valor

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Veículos do provedor

Senhores provedores guerreiros do Brasil Estou com algumas dúvidas, gostaria de saber qual é o tipo de procedimentos que são feitos pelo provedor em relação aos veículos, estou com problemas pois alguns funcionários depredam e estragam os carros. que

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 1

Manual de uso

Pessoal estou chegando agora de outro sistema existe algum manual de uso do sistema? Não é de instalação não, queria saber como usar mesmo, criar financeiro, gerar carne essas coisas. Se alguém puder ajudar indicando algum material.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

problema com ppoe

esta acontecendo constantemente o usurário funcionando normal do nada cai a conexão  ou roteador reinicializa ai roteador logar mais nao navegar no pppoe. ai eu tenho que entrar no cadastro do usuário alterar os dados colocado o  mesmo login e senha

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 6

Banco do Brasil

Olá bom dia quero contratar um serviço para integrar o banco do brasil ao mk-auth.

pra hoje ainda se possível, contatos:

(claro) - (64) - 9290-8861
(oi )     - (64) - 8427-9545
(vivo)  - (64) - 9942-3567
(tim)   - (64) - 8139-4660
(whatsapp)  (64) 8119

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 21

banner rotativo

olá pessoal boa noite.

pessoal tenho uma problema

que já quebrei a cabeça não consegui resolver.  é que 

coloquei um layout que consegui com um a migo blz 

coloquei no mk-auth ficou bacana mais o problema é 

no mk dele o banner fica rotativo, mais no

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

Zerou todos os clientes.

Bom dia!

Hoje pela manhã o mk-auth parou de responder.
Reiniciei a maquina e quando vi, a lista de clientes está zerada. Restaurei o ultimo backup mas não adiantou.

Porém os clientes estão conectando normalmente.

Alguém ja passou por isso?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3