Pedro, estou com certa dificuldade no financeiro, as vezes acontece do cliente paga a mensalidade por exemplo do mês 05 no mês 4, (adiantado) mesmo sendo do mês seguinte o mkauth reconhece o pagamento no mês 4, ele leva em consideração apenas a data
Boa noite a todos!! venho tirar uma duvida sobre o mk-auth, bom hj trabalho com boletos bancários da caixa O COBRANÇA CAIXA, bom no entanto o governo federal aumentou as tarifas bancarias antes pagava R$ 1,55 nas casa lotérica e outros banco o valor
Bom dia amigos, venho mais uma vez solicitar a ajuda de vocês.
Desta vez o problema é o seguinte, não consigo enviar ou imprimir carnê no mk-auth utilizando o gerencia net como banco. Já refiz todas as configurações já verifiquei todos os clientes e
e ai Pedro será que não tem uma forma de adicionar alguma forma de gerar tickets pré pagos de usuarios hotspot que seriam válidos por tempo por exemplo 1 dia pois estamos necessitando muito deste recurso aqui
olá a todos gostaria de saber se alguem pode me ajudar como faço pra extrair as coordenas de todos os cliente para o google earth pois estou precisando de todas as coordenadas dos cliente s para fazermos um projeto de fibra por que quando vou ver as
Eu emitia boletos pelo mk-auth, porém passei a emitir carnês com 12 mensalidades. Meu mk-auth está programado para bloquear o clientes após 10 dias do título vencido e desativar após 30 dias. Agora que mudei p
Parceiros alguns de meus aps estão numa vlan, dai os clientes não logam no mkauth os que estão nesse ap como faço para os clientes que estao no ap da vlan passarem pelo radius.
Senhores provedores guerreiros do Brasil Estou com algumas dúvidas, gostaria de saber qual é o tipo de procedimentos que são feitos pelo provedor em relação aos veículos, estou com problemas pois alguns funcionários depredam e estragam os carros. que
Pessoal estou chegando agora de outro sistema existe algum manual de uso do sistema? Não é de instalação não, queria saber como usar mesmo, criar financeiro, gerar carne essas coisas. Se alguém puder ajudar indicando algum material.
Olá a todos do fórum, estou trabalhando com MKT já alguns anos mas uma dúvida nunca me foi sanada, existe a possibilidade do mikrotik buscar uma página colocada no campo (HTML Directory) em Hotspot Service Profile externamente? ou seja ao invés desta
esta acontecendo constantemente o usurário funcionando normal do nada cai a conexão ou roteador reinicializa ai roteador logar mais nao navegar no pppoe. ai eu tenho que entrar no cadastro do usuário alterar os dados colocado o mesmo login e senha
Olá! Estou saindo de outro sistema e me recomendaram o MK AUTH, baixei a ISO aqui 64bits e estou tentando instalar em uma máquina socket 775. com um core2quad e 6GB de RAM, por isso a escolha do sistema 64bits.
Trabalhamos hoje com FTTC, recentemente devido a clima, trocamos os switchs da rede pelo Intelbras SF800 Q+, de ontem para cá começamos a ter problemas na rede onde o equipamento foi colocado, o relato é:
bom dia galera, estou enfrentando um problema no meu provedor, alguns clientes por exemplo plano de 2mb aparece no simple queue mais porem seu trafico fica 2.5mb 3mb
com isso meu consumo aumentou bastante, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obr
Hoje pela manhã o mk-auth parou de responder. Reiniciei a maquina e quando vi, a lista de clientes está zerada. Restaurei o ultimo backup mas não adiantou.