Todas as discussões (36470)

Classificar por

Baixa Mk-Auth e gerencia net

Ola amigos, estou tendo um problema o meu sistema MK-Auth não esta dando baixa, o cliente paga o boleto ou carne no banco aparece no gerencianet que o cliente pagou no banco mas não aparece no mk-auth esse problema eu percebi após a ultima atualizaçã

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 10

Dica para Franquia!

Pedro, os planos de franquia funcionam normalmente em nossa rede, venho aqui compartilhar com o grupo um caso que surgiu aqui na empresa, um cliente nosso que usa franquia, após consumir os seus 20G foi para o plano de redução da franquia que é a met

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

DUVIAS SOBRE PPOE

Bem aqui no site mesmo tem tutorial de como fazer ppoe mas tenho algumas duvidas.

CONFIGUREI  DESTE MODO

Ip: Local 192.168.50.1/24

IP: Remoto: 10.10.10.1/24

ESTE IP LOCAL É O QUE IREI COLOCAR NOS - AP,  pois me informarão que o ap tem que ter ip di

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Configuração DHCP

Bom dia a todos.

Hoje eu uso o Routerboard para ser o Hotspot interno na empresa para as minhas visitas usarem, uso somente para essa função. Eu gostaria de saber como eu configuro para que meu Cisco (FW) seja o DHCP e não o RB? hoje na porta X3 do C

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 15

Layout Próprio de chamado

Ola Pedro, teria como eu inserir ou arrastar de uma certa forma o meu próprio Layout de abertura de chamado técnico? Tentei fazer com o Comando ctrl+c e ctrl+v, porem não fica alinhado! Tenho o doc, todo em formato digitado em word. Segue, anexo PDF,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 104