Ola amigos, estou tendo um problema o meu sistema MK-Auth não esta dando baixa, o cliente paga o boleto ou carne no banco aparece no gerencianet que o cliente pagou no banco mas não aparece no mk-auth esse problema eu percebi após a ultima atualizaçã
Pedro, os planos de franquia funcionam normalmente em nossa rede, venho aqui compartilhar com o grupo um caso que surgiu aqui na empresa, um cliente nosso que usa franquia, após consumir os seus 20G foi para o plano de redução da franquia que é a met
Hoje eu uso o Routerboard para ser o Hotspot interno na empresa para as minhas visitas usarem, uso somente para essa função. Eu gostaria de saber como eu configuro para que meu Cisco (FW) seja o DHCP e não o RB? hoje na porta X3 do C
Nao uso link dedicado, meu ip padrao de acesso é o normal do sistema 172.30.255.2/admin e quando cadastro uma nova conta bancaria seleciono gerencianet e coloco o token gerado, nao aparece nada, fica apenas carregando...
Bom tarde a todos! Dando continuidade ao assunto "Garantia de Banda" HTB. Hoje vou compartilhar passo a passo a forma que eu faço aqui para garantir a banda do cliente. Antes de tudo quero alertar que esse procedimento faz algumas alterações no banc
Veja se alguém já passou por isso em sua rede, tenho um cloud core como concentrador, na torre tinha 1 toug switch 5 portas para receber o link do core, e uma RB 750 hEX lite para ligar minhas rockets, depois que fiz a retirada do Tough switch e colo
Olá pessoal. Estou precisando rodar um mk-auth em uma maquina pequena para autenticar 100 maquinas, e to com uma asrock d1800m + 8gb ram + 120gb ssd aqui parada. Alguém saberia dizer se o desempenho fica de boa ?
Boa noite estou precisando mudar a conta bancaria de simples para registrada e gostaria de saber como eu faço para ver qual o ultimo boleto gerado pelo mkauth para introduzir o nosso numero corretamente.
BOA TARDE AMIGOS, TENHO TIDO MUITA RECLAMAÇÃO DE QUE A INTERNET DO MEU PROVEDOR ESTA LENTA, TENHO CLIENTE QUE ESTAO OTIMOS DE SINAL, CCQ PERFEITO E A INTERNET FICA LENTA, O MEU CENARIO E O SEGUINTE, TENHO UM LINK 40MB CHEGANDO NA RB 1100, OS PTP COM
Olá amigos venho pedir ajuda, Sou Leigo em Mikrotik, fiz um load balance de 2 links, e estão funcionando uma maravilha balanceando os links corretamente, deu muito trabalho mas com esforço e pesquisas na internet consegui fazer. Mas estava precisando d
Senhores Eu instalo os clientes com os equipamentos em comodato, nos últimos tempos tenho notado que muitos clientes não querem devolver os equipamentos quando cancelam a internet ou alguns simplesmente mudam e levam os equipamentos embora. Gostaria
Ola Pedro, teria como eu inserir ou arrastar de uma certa forma o meu próprio Layout de abertura de chamado técnico? Tentei fazer com o Comando ctrl+c e ctrl+v, porem não fica alinhado! Tenho o doc, todo em formato digitado em word. Segue, anexo PDF,