Todas as discussões (36470)

Classificar por

Boleto Sicoob

Olá a todos,

gostaria de ajuda quanto a geração dos títulos junto ao banco sicoob. Recebi essa mensagem do banco.

"1.Conforme contato com a unidade de Produtos & Serviços o programador deve observar no layout o que está errado através da posição in

Saiba mais…
19 respostas
Visualizações: 50

Recebimento Pré Pago

Ola Pedro 

Preciso que inclua a opção ou se possível altere o meu sistema na parte do titulo que ele diz a referencia do mês que no caso esta configurado para sistemas pós pago.

Como trabalho com sistema pré pago preciso que o mês de referencia seja

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 32

Contas a Pagar - Sugestão

Pedro estou começando a colocar todo o controle financeiro no Mk-Auth. E pelo que vi ele atende 100%, precisando apenas de alguns ajustes.

Teria como deixar as contas Liquidadas com o mesmo recurso das contas em aberto no sentido de que nas contas em

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Criação de Script

Bom dia a todos.

Hoje no meu Hotspot tenho criado um script de horário, ou seja, ele permite que alguns usuários só loguem em determinado horário do dia.

Eu gostaria de saber se é possível criar um script de tempo, por exemplo, uma visita só pode log

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 2

Chamados de Titulos Vencidos

Bom dia Pedro,

Já verificou a possibilidade de implementar uma opção para o sistema abrir um chamado de cobrança automático 5 dias apos o vencimento da mensalidade (pode deixar essa opção de dias para cada provedor decidir).

Ajudaria muito, pois o co

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1