Olá amigos, ontem ao entrar no MK AUTH, vi que o uptime estava de 19 dias, resolvi reiniciar o serivodr, pela aba painel de controle, em provedor, quando o sistema voltou listei todos os clientes, e pra minha surpresa todos estavam desbloqueados, eu
boa noite pessoa tipo eu queria interromper a navegacao de todos os clientes ativos e manda um aviso utilizando a paagina de manutencao para todos durante um tempo e depois desativar manual alguem sabe essa regra ?
Ola gente estou querendo uma regra para que meus clientes possa pegar um ip no qual ele tenha total liberdade para fazer um cadastro no no-ip ou qualquer outro serviço de acesso remoto, e fazer com que o mesmo venha acessar o pc dele de qualquer luga
Preciso que inclua a opção ou se possível altere o meu sistema na parte do titulo que ele diz a referencia do mês que no caso esta configurado para sistemas pós pago.
Como trabalho com sistema pré pago preciso que o mês de referencia seja
Olá pedro e amigos, eu ja gerei carnês do gerencianet no mkauth, mas o msm nao dá baixa automática, o unico q dá baixa automatica é so o boleto, pq será?
Boa noite, depois do atualizar o mk-auth o mesmo paro de acessar a web/admin e toda vez que reinicia o server as configurações de rede se perde tambem.
E quando vou fazer atualização manual da esse erro
Olá boa tarde, preciso de alguém que consiga fazer o mk-auth funcionar com o banco do brasil, remessa, retorno, bloqueio etc..... emissão de boletos atravez do mk-auth
pago à vista....
urgente interessados favor entrar em contato atravéz de um dos
Olá, estou com um problema que não tenho nem ideia de como resolver.
Meu cenário é o seguinte:
Rb-1100AHX2 de concentrador pppoe, meus clientes com CPE da ubnt em modo roteador autenticando (pppoe) no concentrador e mandando ip por dhcp para o rotead
ola boa tarde, estou tentando acessar via putty meu mkauth, ele acessa, pede a login, coloco root, mas quando coloco a senha, nao acessa... porem se eu entrar direto no pc onde esta o mkaut, ele acessa normal com a senha... ja fiz dowgrade, nova ssh,
Olá pessoal,estou com um problema a 2 meses, já reinstalei meu mk-auth, troquei o micro, no entanto o meu problema persiste, uso mk a 7 anos mas nunca mim deparei com essa situação.
Meu mk esta deligando sozinho 01 vez por dia,tem casos que demora 2
Já verificou a possibilidade de implementar uma opção para o sistema abrir um chamado de cobrança automático 5 dias apos o vencimento da mensalidade (pode deixar essa opção de dias para cada provedor decidir).
A 15 dias estou passando por um problema. Seguinte, meus clientes conectam, mas não conseguem navegar. Isso não esta em todos os clientes, mas os chamados com esse problema vem aumentando muito.