Olá eu tenho o programa emby e uso ele normal na rede interna (local ou doméstica) mas eu queria usar em uma rede externa ( 3G ou fora de casa) alguém pode me ajudar?
Obs: não entendo nada sobre IP é configuração
POSSUO UM LINK ADSL ONDE COLOQUEI MEU MK-AUTH SINCRONIZEI COM AS MINHAS 4 OUTRAS RBs EM OUTROS LINK, POREM NÃO CONSIGO FAZER OS CLIENTES SUBIR PELO MK-AUTH ALGUÉM PODE ME DAR UMA DICA.
Pedro vou precisar criar duas faixas de pool no mk-auth, seria bom tipo quando o primeiro pool esgota-se ai começasse a puxar do segundo pool, o mk-auth faz isso? Se não fizer seria bom colocar essa opção.
GOstaria de começar a usar o serviço de SMS, mais meus clientes estão todos marcados como não em Recebe SMS automaticas gostaria de alterar para sim qual o comando sql?
echo "UPDATE sis_cliente SET xxxxxxxxxxx= 'sim'" | mysql -h localhost -u root -p
Depois de uma queda de energia o mkauth precisou reparar o hd e após isso no mkauth não está bloqueando automático após vencimento, desbloqueou todos atrasados. Não é no mikrotik e sim no mkauth.
Estou começando a usar a parte de boleto registrado no mk-auth. Está quase 100%!
O arquivo foi reconhecido pelo banco normalmente, o valor do boleto entrou corretamente na minha conta, o arquivo de retorno também informa que o cliente
Sempre utilizei o MK-Auth para gerar os carnês para o Sicob Caixa, porem migrei agora para o Gerencianet, já fiz a integração, tá tudo OK mas quando tento imprimir o Carnê gerado aparece a msg de SOMENTE FUNCIONA COM OS BANCOS...
Olá!, estou com um problemão aqui, é que só consigo autenticar um cliente pppoe pelo mk-auth por vez, se eu derrubar a conexão de todos de só uma vez, nenhum mais conecta. Para contornar isso tive que criar todos os usuários no MK para assim possam a
ola pessoal...estou querendo implementar o mk auth na minha rede ....porem meus clientes autenticam por ip + mac registrado na arp e controle pelo queues....é possivel usar mk auth com esse tipo de autenticação ?
bom dia amigos pelo amor de deus preciso de ajuda não consigo configurar a url de callback no gerencianet da erro de url ja vi todos os tutorias e nada alguem poederia mim ajudar