Como fazer a comunicação com MkAuth
Bom pessoal tenho uma RB 1100 e queria integrar ela com o MKauth vi diversos manuais antigos e nao tenho sucesso, alguem de vcs teria o passo a passo atualizado.
Saiba mais…Bom pessoal tenho uma RB 1100 e queria integrar ela com o MKauth vi diversos manuais antigos e nao tenho sucesso, alguem de vcs teria o passo a passo atualizado.
Saiba mais…Bom dia a todos, estou tendo um problema com os clientes bloqueados. Ja olhei a configuração q la consta bloquear manualmente e desbloquear também, mas quando realizo o processo o sistema realiza o desbloqueio automático e informa o seguinte:
| desbl |
bom dia galera gostaria de saber com ver os arquivos salvo pelo backup no pendrive?
Saiba mais…Boa tarde, estou tentando colocar uma imagem nas mensagens de envio para clientes (ex. aniversário) e não faz o up trava a pagina e não anexa. Quais os formatos (extensões e tamanho)de imagens para uso no MK-auth?
Saiba mais…pessoal a versao do mk auth 32bits tem essa opcao?
4.0 - Enviar backup para servidores do Mega
Saiba mais…seguinte eu tenho o The Dude para monitorar minha rede.
La eu tenho o servidor mk auth sendo monitorado, seria o seguintes monitoramento http, ping, ssh e time.
então do nada o http ficou fora, dai fui tentar reiniciar o mk auth demorou muito para en
Saiba mais…ola caros amigos, gostaria de saber se tem alguma solução para usar endereço de dominio em casos que a operadora bloqueia a porta 80....
por exemplo: fazer algo para que o registro.br ou o ddns (uso o change ip) envie a requisição pro mikrotik em ou
Saiba mais…Uso o boleto com registro Sicredi, conseguimos homologar e o sistema está Ok. Porém no meio das remessas alguns boletos ficam sem registrar, então pago 2,20 pelos registrado e os não registrados 4,40, ai gostaria que todos fossem registrados, já proc
Saiba mais…Gostaria de solicitar que no campo "filtros" dos chamados técnicos funcionasse da mesma forma que na lista de clientes, que quando selecionássemos no filtro o campo "nome" ficasse memorizado pelo programa e não voltasse para o 1º item da lista que é
Saiba mais…boa tarde galera, seguinte tenho problema com o gerencianet na questão de 2 via de boleto, estava pensando em uma solução para isso. ( 2 via do boleto direto pela central do cliente do mk-auth).
Se o gerenciante atualizar o boleto automaticamente tod
Saiba mais…Pessoal!
Tenho clientes que pagam diretamente no escritório, e para estes deixo marcado cliente isento de mensalidade para não gerar boleto, mas necessito fazer o bloqueio manualmente, como fazer para que esse bloqueio ocorra automaticamente mas esse
Saiba mais…Boa tarde senhores...
Instalei o sistema aqui na empresa e quero fazer uns testes antes de inserir a licença.
Instalei o sistema direitinho, criei planos e um usuário, porem, na hora de logar aparece o seguinte erro no Log da Mk...
assim que eu crie
Saiba mais…Olá amigos,
Algum de vocês do estado da Bahia consegue enviar o arquivo TED da nota 21 para o SEFAZ da Bahia pela internet usando o software TED se conseguir da uma luz ai pois não to conseguindo e não sei onde estou errando.
Muito Grato
Saiba mais…Ola pedro boa tarde,estou fazendo homologação do sistema com santander ,enviei pra eles os boletos e o arquivo remessa ,e eles me retornaram com seguintes ocorrências .poderia me auxiliar no que fazer ?
|
Boa tarde,
Gostaria de saber se tem como obrigar o cliente ou o usuário do webadmin a preencher todos os dados na hora do cadastro ou liberação.
As informações são essas
Bairro
Cep
Numero
Pois, estou vendo que muitos cadastros acab
Saiba mais…Caros,
Já uso MK-Auth há cerca de 3 anos e nunca havia recebido algum problema referente a baixa automática dos títulos (Arquivo de retorno).
Estou usando a versão 4.99 há cerca de 3 meses e venho enfrentando alguns problemas:
- Alguns títulos no arq
Saiba mais…Bom dia amigos,
Alguém aqui com problemas com o envio de sms pelo mkauth para todos os clientes via torpedus? eu envio o sms pros clientes mas o cliente só recebe as 2 primeiras partes do sms. Alguém saberia corrigir esse problema?
Saiba mais…nao consigo achar a opcao para desbloquear o acesso do usuario a central do assinante por ter feito login errado. Aonde fica essa opcao??
Saiba mais…Parceiros, bom dia!
Minha URL de notificação de pagamento confirmado estava com erro.
Nisso alguns clientes pagaram no dia 10, porém só resolvi o problema na URL dia 14. Esses clientes que pagaram dia 10 ainda estão como em atraso no MK AUTH, porém t
Saiba mais…Pessoal, uso o Hotsite do Proprio Mk-Auth como meu site principal. Alguem sabe eu posso inserir o certificado SSL nele ?
OBS: Já tenho o certificado válido.
Saiba mais…