Boletos Cecred 085
Ola amigos, alguém utiliza boleto Cecred, preciso de uma ajuda pois estou com problemas para homologar arquivo remessa.
Obrigado
Saiba mais…Ola amigos, alguém utiliza boleto Cecred, preciso de uma ajuda pois estou com problemas para homologar arquivo remessa.
Obrigado
Saiba mais…Ola.
Estou enfrentando um problema no envio do email que, quando o boleto é gerado automaticamente, ele nao é associado a gerencianet.
Com isso o email enviado ao cliente nao vai o link para impressão.
Somente após ser gerado a primeira vez ele é ass
Saiba mais…Pedro, a tempo que venho querendo informar um erro no sistema que nao funciona, pois e um erro de programacao, pois quando mudamos o plano do cliente como alterar para outros planos a valor nao atualiza, pois tem que fazer a atualizaçao de cada um.
c
Saiba mais…O rádio parece ter um tempo programado para reiniciar tipo de 10 em 10 dias ele reinicia sozinho. Alguém esta Passando por Isso.
Saiba mais…BOA NOITE PESSOAL,
ESTOU QUERENDO MIGRAR MINHA REDE WIRELESS PARA REDE CABEADA ALGUÉM AQUI QUE JÁ USA PODE ME INDICAR UM MODELO DE REDE QUE NÃO DE MUITOS PROBLEMAS ESTOU PENSANDO EM USAR O MODE POE REVERSO AGUEM AQUI JÁ UTILIZA.
DESDE DE JA AGRADEÇO
Saiba mais…alguém pode me ajudar? Não uso MK-AUTH ainda, mais isso esta acontecendo direto!!
Saiba mais…Alguém viu esta notícia? Estão sabendo quais versões especificamente estão vulneráveis??
Diz ser a 5.5, mas apenas a 5.5 ou 5.5.x ? Alguma tem esse bug corrigido?
http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/05/ataque-ha
Saiba mais…No fórum é um dos assuntos mais comentados, já olhei quase todos mas não encontrei bem especifico.
O meu bloqueio está como :
exibir pgcorte:
|
|
Pois mesmo bloqueado os clientes em PPPOE logam. Uns logam outros não, n
Saiba mais…estou aguardando isso seria uma boa opcao.
Saiba mais…Meu servidor parou, impossivel estabeler uma conexão com o banco de dados...
Entrei pelo putty e verifiquei o HD, esta cheio... 100% de uso
Como eu faço para limpar os logs??? Com que programa eu acesso??? Desculpe a ignorancia, obg!!!
Saiba mais…Boa tarde a todos!!
estou com uma dúvida aqui,
Desejo cadastrar um cliente e automaticamente fosse gerado uma nova instalação, parece que o sistema faz isso só que ao invés de ficar a instalação em aberto ela já aparece fechada sem possibilidade de a
Saiba mais…Boa tarde ,
Pessoal como todos sabem todos os boletos estão com registro agora e a maioria está optado pelo gerencianet , então os boletos emitidos pelo banco veem com toda informação detalhada de consumo é mês referente o que ele está pagando.
M
Saiba mais…Boa tarde, devido as altas tarifas cobradas pelos bancos tive que migrar para o gerencia net, nas configurações me deparei com a seguinte situação:
cadastrei um novo cliente, ele aparece na lista de clientes sem carne.
gero um novo carne para ele, po
Saiba mais…alguem esta sabendo e poderia explicar sobre isso?
amigos ja troquei hd,cabos sata , fiz de tudo e o mkauth fica parando o webadmin e eu tenho que ficar reiniciando o apache ou fazendo update pra voltar, estou usando o linux 32bits, versao 4,99, preciso de ajuda urgente
Saiba mais…Boa tarde amigos, estou com um grave problema, atualmente faço os boletos pelo sicredi mais com essa lei de o banco saber o que tem pra receber é complicado, fiz alguns procedimentos para repassar o arquivo de remessa, mais os problemas relatados pel
Saiba mais…Caro Senhores Boa Tarde, Venho aqui com uma duvida e gostaria de uma ajuda de vocês,
meu provedor tem planos de 10 a 30 MB sendo assim tem cliente que contrata mais na verdade é um provedor pequeno que revender a conexão, por esse motivo gostaria de
Saiba mais…Do nada o mkauth, está dando umas loucuras aqui !
Ontem mesmo, fui ver a galera bloqueada e do nada começaram e desbloquear sem pagamento. As vezes aparece todo o povo em conectado e do nada some, as vezes está tudo filé e começa alguns probleminhas.
Boa noite, estou tentando homologar boletos Itaú e disseram que tenho que mudar as nomenclaturas do boleto, esta foi a mensagem deles:
Devem ser utilizadas às Novas Nomenclaturas abaixo citada nos boletos:
Beneficiário: antigo Cedente
Pagador: antigo
Bom dia
De modo que estamos trocando de banco, adicionei o banco novo no Contas Bancárias e alterei todos os clientes para este banco novo, o retorno do banco antigo funcionou por alguns dias com os boletos antigos, mas agora, alguns destes boletos a
Saiba mais…