Bom dia senhores, gostaria da ajuda de vocês seguinte os cliente vem me reclamando das mensagens tanto sms quanto email enviados pelo sistema tipo hoje 28/06 um cliente me ligou dizendo que recebeu um sms alertando que faltava 5 dias para o venciment
Estou com um problema na hora da impressão do chamado do cliente, quando vou na listagem de chamado dos cliente e seleciono um cliente para efetuar a impressão do chamado ele abre uma segunda tela onde seleciono FICHA CHAMADO MANUAL,
Estou com duvida, se é possível adicionar um servidor de dns junto ao mk e como faria isso a versão do meu é 4.99, ou seria melhor montar um server separado ?
pedro teria como vc colocar uma opção de desconto ate o vencimento só para determinados clientes, tipo so para determinados clientes que mereciam receber desconto ate o vencimento.
passei ontem o dia inteiro inserindo o contrato no mkauth hoje o meu mkauth o apache parou e nenhum consigo retirar pelo gerenciar documentos irei formatar como faco para retirar esse contrato mais de 6 horas de trabalho? para ins
Bom, sou uso o mkauth, otimo gerenciamento não tenho problemas até então, a 4 meses estou tentando ativar os boletos da caixa e não consigo, ja foram enviadas 3 remessas e todas elas retornaram com erro no código de bareas, erro no nosso número, erro
aqui temos o Gerencianet e o MK-Auth, acontece que o cliente pagou o boleto e o gerencianet confirmou pagamento hoje, dia 17/06. Só que no MK ele continua bloqueado mesmo no próprio MK indicando tudo pago. O que pode ser? Não seria
Bom dia, a integração do sistema MK-AUTH com o GerenciaNet está ok, envio, recebimentos, cancelamentos e tudo mais. O problema é que quando gero um boleto de mensalidade por exemplo, no valor de R$ 80,00 de um plano de internet ele gera tal boleto co
o problema ocorre quando no caso ' O CLIENTE TEM UM CARNE E PERDE E NESSE CASO ENVIO BOLETO POR EMAIL E DEIXO QUE O SISTEMA GERE E FIQUE ENVIADO AUTOMATICAMENTE UM BOLETO TODOS OS MESES PRA ELE . MAIS QUANDO SE CANCELA AS PARCELA DO CARNE NA PERDID
Bom dia, estou voltando a utilizar o gerencianet e sincronizando o mk-auth com o mesmo, a geração de boletos está ok, as informações dos boletos também estão ok, porém quando cancelo um boleto no gerencianet o mesmo não é cancelado no mk-auth e quand
Bom dia pessoal, gostaria de saber se existe algum relatório, que apresenta ao final do dia quanto foi recebido na loja? E mostra quem foi um usuário que baixou tal mensalidade? Para evitar que possa haver desvio do dinheiro, por parte de um colabora
Pedro, parabéns pelo sistema, não me caso de elogiar esse sistema.
Mas vamos a minha humilde sugestão, estive pensando se seria possível inserir, no cadastro do cliente uma aba de informação pra sempre que eu acesso o cadastro ou mesmo var
Boa tarde, vi que no mk-auth tem uma opção de gerar os pool's do pppoe no próprio mk-auth, sendo que o mikrotik já faz isto. Minha dúvida qual a melhor opção para gerar pelo mk-auth ou mikrotik como já está?