Meus amigos. Sou novo no mk-auth não faço a menor idéia de como usar o sistema de boleto, alguém pode me ajudar? Só para ressaltar, NÃO possuo boleto de outro software, mas como o mk-auth tem o boleto nativo quero usa-lo. esse boleto proprio do mk-aut
Bom dia galera estou com o seguinte problema já faz um tem. Eu não sei por que alguns usuários pppoe que não funciona mais. Ex: criei o seguinte login pppoe - leandroragazzi com a senha leandro. Depois de alguma modificação feita este login não funci
galera me ajuda ai. meu mk agora eu abro ele apareçe aquela primeira pagina normal mas quando coloco listar todos os clientes não apareçe um cadastro se quer é como se não estiveçe ninguem no servidor. pareçe que ele esta limpo sem nada mas tá la num
Boa noite Galera, estou com um problema para fechar uma vpn entre o Mikrotik e Mk-Auth. Tenho um link dedicado, 5 RBs mikrotik e o Mk-Auth em cloud, em 3 RBs consegui fechar a vpn de primeira, sem problemas, nas outras duas não conecta de forma algum
BOM DIA PEDRO PODERIA VERIFICAR POIS ESTOU TENDO DIFICULDADE EM HOMOLOGAR MEUS BOLETOS AGORA COM REGISTRO (cnab 400) JUNTO AO BANCO SICOOB. ME INFORMARAM QUE NA REMESSA NÃO ESTARIA VINDO A INSTRUÇÃO DE MULTA/JUROS. POR ISSO NÃO ATUALIZA O BOLETO JUNT
No caso quem trabalha apenas com carne poderia deixa o manter titulo em não e 0 como próximo titulo? Porque nos usamos apenas carne e o gerar titulo não seria usado porque não tem como atrelar no carne.
Boa noite amigos, estou precisando de ajuda pois meu mkauth não esta efetuado o backup nem manual e nem automático quando vou efetuar o backup dar (impossivel acessar o banco de dados) e quando fui tentar atualizar pra versão mais nova pra ver se res
Recebi um comunicado dos bancos Caixa e BB que mude meus boletos para boletos com registro, pois não será mais aceito ano que vem os sem registro, gostaria de saber se o mk-auth já trabalha com esses dois bancos em boletos registra
É possível editar ou importar um novo layout do hotsite MK-AUTH? Esse hotsite é comum entre todos os usuários MK-AUTH, gostaria de ter o meu com um aspecto diferente.
boa noite, estou tendo dificuldades para acessar o gerencia net, o banco que uso para emitir os boletos no MK auth, alguem mais esta com esse problema?
galera sempre usei o bol e nunca tive probelma e agora o meu Mk-ath não esta enviando BACKUP procurei discurões e nada alguem ai passou pow isso e me da uma força ai Sem%20t%C3%ADtulo2.png
Bom Dia. Meu sistema anda tendo Falhas no sistema de autenticação dos clientes, Toda semana esta aparecendo 2 ou mais clientes que estão sem internet, abrimos chamado e vamos fazer o atendimento e só é feito a troca de usuário e senha e o volta a fun