Todas as discussões (36468)

Classificar por

PROBLEMA COM IMPRESSÃO DE CHAMADO

Bom Dia, Lista

Estou com um problema na hora da impressão do chamado do cliente, quando vou na listagem de chamado dos cliente e seleciono um cliente para efetuar a impressão do chamado ele abre uma segunda tela onde seleciono FICHA CHAMADO MANUAL,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

DNS + MK-AUTH

Ola a todos.

Preciso de ajuda.

Estou com duvida, se é possível adicionar um servidor de dns junto ao mk e como faria isso a versão do meu é 4.99, ou seria melhor montar um server separado ?

Desde já obrigado pela colaboração.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 11

cadastro pela pagina

Pedro bom dia!

Aqui é muito comum usarmos a pagina do provedor para fazer o cadastro do cliente.

Muitas das vezes precisamos cadastrar 2 numeros de celular e nao estamos conseguindo.

Sabemos que a linha de insercao do celular1 é <input name="celular"

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

CONTRATOS EM QUAL DIRETORIO?

Bom dia,

Senhores 

passei ontem o dia inteiro inserindo o contrato no mkauth hoje o meu mkauth o apache parou e nenhum consigo retirar pelo gerenciar documentos irei formatar como faco para retirar esse contrato mais de 6 horas de trabalho? para ins

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

Problemas com a caixa economica

Bom, sou uso o mkauth, otimo gerenciamento não tenho problemas até então, a 4 meses estou tentando ativar os boletos da caixa e não consigo, ja foram enviadas 3 remessas e todas elas retornaram com erro no código de bareas, erro no nosso número, erro

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Desbloqueio automático

Bom dia Senhores,

aqui temos o Gerencianet e o MK-Auth, acontece que o cliente pagou o boleto e o gerencianet confirmou pagamento hoje, dia 17/06. Só que no MK ele continua bloqueado mesmo no próprio MK indicando tudo pago. O que pode ser? Não seria

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 11

Erro ppoe

Salve galera, estou passando por uma situação um pouco complexa para mim.

Diagrama da minha rede:

RB 450g ballance -> RB 450g concentrador - >  Swith não gerenciavel - > RB 912 uag configurado com radius .

Configurei para ela funcionar com apenas pp

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 19

REGRAS DO MK-AUTH

pessoal, fiz como o manual do mk-auth pede... mas uma duvida fatal...

alguem pode me explicar as regras do pppoe radius... passo a passo...

obs... ta funcionando, pg de corte o sistema,, mas nao consegui intender as regras do mk-auth.....

nao tenho

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 842