galera gostaria de uma ajuda tenho um mkauth integrado a um mikrotik que já esta funcionando, estou querendo integrar outro que esta em outra rede só ambos os ip são dinamico já consegui faz uma vpn mas não estou conseguindo integra algum pode me aju
Tenho visto aqui a mesma duvida da minha aqui e nao encontro resposta, se possivel alguem me ajude por favor so novo no mk e preciso para econonia e praticidade saber fazer isto, eu seleciono os titulos peço a impressao em carne e nao vai(mensagem so
qual a melhor maneira de acessa o meu hotsite externo eu já tenho um domínio que foi criado no (super domínio) e não tenho nem ideia como fazer eu tenho um ip fixo se alguém pode mim ajuda agradeceria muito
Boa tarde ,Pedro tem alguma opção de fazer a busca no mkauth dos clientes cadastro por MAC, pois no sistema verifiquei que esse filtro só esta funcionando para clientes que possuem o MAC amarrado no sistema, sendo que eu não amarro o MAC do cliente j
boa tarde coloquei na minha rede um cliente com um bullet m5 usando o metodo de pppoe o cliente conecta ao mikrotik mas não navega al guem pode ajudar ??? o nat ta ativado. outros clientes com antenas normais navegam mas só esse com bullet que não.
Estou com problema no meu mk-auth, pois ele está desbloqueando os clientes automaticamente. Já li bastante e falam sempre se não existir titulos atrasados o mk-bot desbloqueia automaticamente. Vi falando também sobre o autodesbloque
Gostaria de saber como eu faço para baixar às páginasPHP originais sem ter que reinstalar todo sistema, eu quero reenviá-las pelo motivo de sem querer eu ter deletado as mesmas.
Estou tendo dificuldade com meu VOIP pois fiz mas fica mudo as vezes, quando o meu fica bom o outro lado fica ruim, não sei mais o que fazer alguém pode mim ajudar?
Ola a Todos!!! Estou com este aviso quando faço o reparo do banco de dados manualmente, alguem tem alguma ideia do que seja??? Como faço pra resolver???.
Found block with too small length at 11255480; Skipped
Aqui alguém já tentou compartilhar filmes por IPTV, criar sua propria lista de filmes hospedado em seu provedor para ser add em programas como kodi, IPTV do android ?
Está crescendo muito numero de cliente comprando estes aparelhos Andr
boa tarde, estou com problemas em homologar meus boletos.
uso o mk-auth a pouco mais de 2 anos e os boletos eram SEM REGISTRO, agora estou passando para COM REGISTRO, mais o banco SICREDI, nao aceita a sequencia dos boletos que continuaram sem para c
Boa noite Pedro, Poderia disponibilizar o opção para não aparecer os Sábados, Domingos E Feriados na hora da abertura do chamado. Quando as 48 horas cair em um desse dias o sistema automaticamente joga para o próximo dia útil.
Ola amigos Estou com um problema no sicoob envio em media 300 boletos mes, so que 250 Boletos Consigo baixa sem problema,e o restante os clientes pagam em dia e o Banco nao chega com o arquivo acredito que esta Vindo , liguei no banco para verificar