Boa tarde Pedro, após realização do arquivo de retorno o mkauth não libera automaticamente os clientes e/ou demora muito para que isso ocorra. Obs: mesmo sem titulo vencido o cliente permanece com bloqueio.
Entregamos mensalmente nosso boletos em forma de fatura aos clientes, recentemente decidimos contratar o gerencianet porém com ele não conseguimos imprimir em lote a partir do mk-auth, sempre que vamos em FINANCEIRO/CONTROLE DE TÍTULOS/IMP
Pedro, Urgente, depois da atualização que efetuei ontem, hj quando fui importar o arquivo retorno do sicoob aparece titulo não encontrado, mas quando eu pego o "nosso numero" e e busco o título, eu consigo encontra-lo, o que devo fazer, obrigado
Bom dia, pessoal ontem a noite fui atualizar meu mkauth 4.99mka, no que atualizei os clientes somem, mas o cliente loga, tentei reparar banco de dados e tbm restaurar backup mas nao voltava.
Ola pedro, estava conversando com o pessoal do gerencianet sobre a opção de enviar carnes vis correios, mas eles disseram que nao tem a opção de marcar no mkauth, teria como vcs integrarem isso ao sistema tbm?
Boa tarde pessoal, estou com um problema aqui no provedor que é a respeito dos cadastros de coordenadas dos clientes, para isso resolvi fazer um aplicativo onde meus técnicos vão cadastrar os clientes usando tablet com esse aplicativo, assim já pega
Estou testando as Bandas de 20MHz e 40MHz e percebi que para 2.4 consigo trabalhar na banda de 40MHz somente nos canais 1, 2, 3 e 4....do 5 em diante ele só trabalha na Banda de 20MHz....Alguem sabe o pq???
Estou com o seguinte problema de conexão pppoe radius, meu concentrador simplesmente parou de conectar meus clientes via pppoe radius. Gostaria de uma ajuda para fazer ele voltar a funcionar.
galera minha duvida e a seguinte como faço pra alterar do boleto próprio do mkauth para o gerencia net pois ja tenho varios cliente com carne do boleto proprio.
Fui fazer uma NF de um titulo vencido o qual gerou juros , e notei que a NF não gerou com o valo pago e sim com o valor original do titulo, alguém pode me ajudar? Estou usando emissor no próprio Mk-auth .
Baixei uma versão de teste do sistema e estou tentando cadastra os planos no sistema. Mas sempre apertar o botão enviar aparece um aviso "Diferente do IP de acesso ao WebAdmin".
Já tentei fazer essas configurações usando uma máquina