Solução para envio de bkp e fatura por email
Boa tarde, a três dias meu mk-auth parou de enviar o bkp por email e as faturas dos clientes. Alguém que passou por esse problema sabe a solução ?
Saiba mais…Boa tarde, a três dias meu mk-auth parou de enviar o bkp por email e as faturas dos clientes. Alguém que passou por esse problema sabe a solução ?
Saiba mais…Olá bom dia, estou com um probleminha aqui um pouco inusitado.
Ao fazer a instalação na casa do cliente fiz o cadastro no mk auth e não autenticava nem por resa brava, então eu fiz um novo cadastro no nome da esposa dele e navegou legal, o que acont
Saiba mais…Olá Pedro
Quando o cliente abre um chamado pela Central do Assinante, é criado um chamado com "Atendente: helpdesk". Uma feature interessante seria enviar um e-mail (ex: suporte@provedor). O aviso por SMS é meio vago, principalmente quando se tem muit
Percebi hoje muitos clientes não bloquearam, a regra para os concentradores está funcionando, ele não bloqueou no sistema,
- já conferi o prazo para bloqueio após atraso dos títulos, esta como sempre 15 dias vencimento dia 10 de todo mês.
- já repar
Saiba mais…Olá Pedro e amigos.
Hoje de manha, fiz atualizacao manual da versao 4.91 para a 4.99. Após isso, nenhum usuário consegue mais se conectar. No log do Mikrotik, aparece: login failed: invalid username or password.
No log do Freeradius, aparece:
Sun Ju
Saiba mais…Amigos tenho um site em php que gera algumas informações, nome e email do usuario, queria criar um arquivo no MK com essas informações. tentei com o comando "/tool fetch" mas esse faz o download da página, eu quero somente a saida da página, tem como
Saiba mais…bom dia pedro gostaria de saber quando iremos ter mais novidades no sistema kkkk.
todo dia as 06:00 da manha faço questão de entrar no site e ficar visualizando os changelog kkkkk.
sacanagem, se curtiu compartilhe ,,,,,
coloca para nos um time no sit
Saiba mais…Boa noite a todos.
Estive pesquisando no fórum e encontrei diversas postagens e informações sobre o desbloqueio automático de clientes pelo Mk-bot. Em alguns posts é dito que se o cliente não possuir títulos cadastrados, após o bloqueio o mk-bot não
Saiba mais…Bom dia, as Wom 5000 dos meus clientes nao estão pegando ip em algumas das minhas antenas, trabalho com rocket m5 e nanobeam. As nanostation conecta normalmente!
Saiba mais…Pedro ou alguém do suporte socorro.
meu mk-auth bugou todo.
No sistema nas paginas de mensagens ou edição de hotsite. não consta o que pode ou não colocar. se pode ou não copiar e colar de outros arquivos. se pode colocar acento ou não. tentei adic
Saiba mais…Boa Tarde, Lista
Estou com um grande problema, de uns dias para cá em uma torre aqui da empresa, esta dando um problema que os clientes nela não consegue acessar o serviço, os clientes se conectam com a torre, mas fora isso mais nada consegue ser fe
Saiba mais…Pedro,
Em primeiro lugar tenho de agradecer a você pelo sistema, vc realmente salva a vida de muitos provedores por ae. Inclusive o meu.
Queria de pedir duas coisas:
01 - Teria como colocar no cadastro do cliente um campo com o nome Ramal Voip?
Saiba mais…Boa noite pessoal estou passando por um problema no envio automático dos boletos por email. Eu sempre deixo programado para enviar os boletos 5 dias antes e no dia do vencimento mas de um tempo pra cá tenho recebido muitas ligações de clientes reclam
Saiba mais…ola amigos será que alguém podem me ajuda
estou com problema meu Mk-Auth
ta configurado com as prifile no plano
so que os clientes não loga
ja fiz tudo e não achei o problema
comunicação cm mk ta ok pink ok ssh ok
mesmo assim o problema perciste
agra
bom dia,
Pedro filho ou algum com mais conhecimento no mk-auth, é possivel eu criar um usuário no mkauth é q ele controle um determinado grupo de assinante? e que ele nem veja os demais fora do grupo permitido?
Saiba mais…eu uso ip fixo e não sei como cortar a net dos clientes pois eu uso a opção via queues e queria saber como faço para cortar a internet dos clientes que não pagaram a fatura da internet, sou novo na area e não conheço muito sobre mikrotik
Saiba mais…Olá, Pedro ou quem puder me ajudar, gostaria de saber o seguinte: uma opção muito importante para nós é poder fazer uma pesquisa dos clientes que estão a uma determinada quantidades de dias sem se conectar, um exemplo: quero saber os clientes que est
Saiba mais…O Mk-AUTH nao desbloqueia automatico? dar baixa no titulo automatico mais nao desbloqueia, isso é normal?
Saiba mais…Olá, pessoal quem de vcs tem cloud que tbm faça a integração e configuração das regras eu contrato mas tbm que garanta o serviço pois contratei um e depois da contratação nao foi como eu esperava
Saiba mais…Boa tarde Pedro e demais membros.
Solicito gentileza me auxiliar para apagar todos os boletos do mes 7 ao 12/2017 de forma que não seja de um a um.
Agradeço antecipadamente pela colaboração.
Saiba mais…