Olá Pedro, em relação a Duvida é o seguinte, dentre as permissoes tem uma opção que fala senha webadmin. Seria para o usuario alterar sua senha ?? Mas se sim, onde ele faz isso se eu nao posso deixar a opção de usuarios, se nao o mesmo pode alterar as
Gostaria de saber se tem como sincronizar os boletos que já foram emitidos pelo cobrança caixa para que fosse colocando o retorno dentro do programa ou se só e possível emitindo novos boletos para cada cliente.
PEDRO, APÓS LIMPAR OS IPs E MACs DE TODOS OS CLIENTES, APLIQUEI O COMANDO PARA PEGAR NOVAMENTE O IP E MAC DE TODOS OS CLIENTES, PORÉM O SISTEMA NÃO ESTÁ MAIS ADICIONANDO OS IPS NEM MAC DE ALGUNS CLIENTES, MESMO APÓS HORAS DE ESPERA, ELE SÓ PEGOU DE
Boa tarde, gerei boletos novos e atrelei ao carne, sempre gerei arquivo de remessa porem hoje o sistema diz que não existe arquivos para ser processado, ja tentei varias vezes.
Boa tarde, estou tendo o mesmo problema que alguns aqui do grupo, uns clientes bloqueia normal outros não youtube navega normal mesmo bloqueado o cliente, tbm alguém ai já conseguiu solucionar?
Ola amigo pedro, gostaria de saber se tem como você colocar a opção de baixar Excel na opção relatórios de consumo, meu objeto e organizar e saber quais são os clientes que mais consomem na minha rede.
Boa noite primeiro quero parabenizar a todos que participam dos foruns, um ajudando ao outro estão de parabens...sou novo no ramo e gostaria de saber se tem como acessar o roteador do assinante remotamente. exemplo: estou fora da rede, em minha casa
Boa noite, tenho um PTP 29km zona rural o de o memso preciso que passe mais de 100 Megas full ou que seja 100 Dow e 30 Up.
Equipamentos
Antenas 30 dbi dual Aquario de um lado. E do outro rocket dish 34dbi dual.
Radio: RB922.
OLA PEDRO E A TODOS. MEUS CLIENTES FICAM DESCONECTANDO E RECONECTANDO PPPOE A CADA 1 HORA E TEM VEZ DE OCORRE EM CADA 12 HORA E TEM DIA Q NAO OCORRE. MAS EM GERAL A CADA 1H. PARECE QUE TA PROGRAMANDO. NAO TODOS OS CLIENTE SO UM PEQUENO NUMERO DE
Vi alguns topicos relacionados mas n achei um q me ajudasse. pessoal o mk-auth tava funcionando normalmente o corte por List (exibia pg de corte), acabei tirando de exibir pg de corte. Mas de uns dias pra cá, o mk-auth ta cortando os clientes em atra
Boa noite, fiz um comando para mudar o ip dos clientes e macs, agora preciso amarrar com os ips novos, usei este comando abaixo e não funcionou, uso a versão 4.99 do mk-auth.
echo "UPDATE sis_cliente SET autoip ='sim', automac = 'sim' " | mysql -h lo
Bom noite, alguem já passou por esse problema, alguns clientes esta cadastrados normal no mk-auth porem so navega algumas paginas, com o nosso login de teste funciona normal.
o mesmo so volta a funcionar normal se excluirmos o cadastro do cliente e r
Olá amigos, estou com problemas na hora de gerar novos carnês para os meus clientes do mk já cadastrados anteriormente...ou melhor, eu consigo gerar o carnê normalmente e criar no gerenciat, mais os lançamentos das cobranças não esta sendo criadas au