Prezados estou tendo problemas para gerar os boletos do banco do nordeste, como sou novo com bancos, utilizava gerencianet para isso estou tendo dificuldades, configurei o mkauth conforme imagem que vai em anexo, mas tenho duvidas sobre os arquivos d
Oi Pedro boa tarde, verifiquei que o mk-auth está repassando o campo número incorretamente para o gerencianet quando tem outros caracteres, ex: "400 CASA 05" ele repassa "40005"
causando endereçamento incorreto de correspondência ao cliente
Amigos estou bolando um projeto pra aumentar a autonomia das baterias de nobreack, em minha rede tenho meus no-breacks usando baterias de 150ah alimentando todos os meu servidores... já tenho scripts criandos que já uso a um bom tempo que desabilitam
Olá pedro, queria sugerir uma ferramenta muito importante para facilitar a vida dos isp's, que era criar o botão gerar carnê em lote e junto dessa ferramenta ter a opção de enviar pelos correios!
Boa noite pessoal tenho uma rb 493 autenticando meus cliente, uso HotSport e Tambem ppoe porem o MK não ta fazendo relatorio de conexões dos clientes ppoe e somente dos hot sport alguem sabe me informar o que pode ser?
sou novo aqui no sistema mkaut, queria saber se tem como configurar o auto lançamento de carnê, porque estou gerando cliente por cliente, e trabalhamos com gerencianet.
Quanto cadastro um cliente e coloco qualquer data ou qualquer plano quando salvo e vou no admin ele mostra o dia do venc. sempre dia 1, diferente do cadastrado, e o plano sempre 10 mega tambem diferente do cadastrado
Ja algum tempo que venho percebendo alguns clientes estão sendo bloqueados no sistema mk-auth, porem ao clicar em Informações no parâmetro radius não aparece a informação de pgcorte.
Pedro Gostaria de um auxilio, meu mk-auth esta muito lento, tenho cadastrado nele 1350 clientes ativos, limpei o histórico de conexão, reindexei e ainda continua lento.
Boa Tarde, estou começando a utilizar o mk auth ainda não conheço bem mais tivemos boas referencias. Tentamos instalarem nossa empresa, até consigo fazer o passo a passo depois que acesso o adm após alguns minutos trava totalmente e não consigo mais
Fiz o procedimento echo "UPDATE sis_cliente SET autoip ='sim', automac = 'sim' " | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius , reiniciei a mikrotik e o mk-auth , mesmo assim nao funcionou .
Primeiramente Parabéns ao Pedro por tantas atualizações que tem feito atendendo a pedidos. Gostaria de dar a seguinte sugestão; em SUPORTE >> CONTROLE DE CHAMADO >> CHAMADOS ABERTOS. quando listamos os chamados em aberto e mostra todos os chamados a
Como eu faço para diminuir cpu para ter mais memoria na minha rb750 porque eu to com 170 clientes meu cpu fica 63% ai fica dificil pra eu trabalhar tenho meu planos de 3 megas a 5 megas cpu fica alto isso eu não entendo no meu link esta consumindo 25
Estávamos com a atualização 4.99 do mk-auth há um bom tempo, funcionando normal, apenas com o problema do envio de e-mail automático. Porém nosso técnico fez uma nova atualização do sistema no dia 22/agosto/2016 e percebemos que após esta o Mk