Olá, eu estou começando o provedor, baixei MK-Auth, que dizem ser muito prático e funcional,e estou aqui pra sugerir e ajudar a cada verz melhorar esse sistema, queria dizer não achei como fazer log´s de todas as conexões dos usuários no mesmo servid
ola pessoal tenho uma duvida sobre os logins adicionais que penso que seja pra caso um cliente tenha mais de um ponto de internet e com velocidades diferentes. fiz o cadastro normal em um mês e gera os boletos normal e no outro mes o cliente quis mai
Pessoal trabalho aqui somente com boletos e gerencianet, o MK-auth gera o boleto la em detalhes, mas não envia para o cliente e nem gera para o Gerencianet. Tenho que ir la em detalhes e clicar no boleto para poder gerar, como faço para o mkauth faze
OLA PESSOAL SOU INICIANTE NA AREA MAS ANDO ESTUDANDO MUITO MAS TENHO MUITAS DÚVIDAS AINDA RECENTEMENTE VENDO MEU GRAFICO DE CONSUMO DOS CLIENTES REPAREI QUE O UPLOAD ESTAVA MUITO ELEVADO, E QUE ERAM PICOS QUE DEPOIS NORMALIZARAM, BOM PASSEI O TORCH A
Habilitei o UPNp no Mikrotik e realizando uns testes aki verifiquei que a interface do cliente so entra em no UPNP quando se autentica pelo mikrotik maraca a conexão, quando usa radius ele não maraca a
Bom dia Pedro, acabei de perceber que cliente que estão em observação no sistema, quando é feita o recebimento manual pelo mk-auth o boleto do mês seguinte é gerado com valor 0,00 e sem descrição nenhuma.
Bom dia, Eu gostaria de alterar as informações que sai no PDF de 1 chamado aberto no mk-auth, pois vem muita informação desnecessária e não tem informações que preciso.
Então gostaria de alterar o que deve conter neste aquivo PDF e o que não deve cont
ola pessoal, bom dia estou com um problema no meu sistema ele esta com data do ano de 2009 abril ,e todo dia ele inicia com a data anterior . por exemplo hoje ele esta com a data de asseso 7-4 2009 e com asseso anterior de 8 - 4 -2009 , ja tentei aju
ola, alguém sabe por o mkauth esta baixando os cliente do Sicoob sem ter vencido e com valores bem a baixo do contratado, ex cliente x paga valor de 70 reais mensais e na hora de retornar do cedente esta constando que o valor foi pago 40 reais apenas
Sempre que gero boleto e abro ele no mkauth e coloco para envio do mesmo, ele no final do corpo gera um link onde o cliente apenas clica e abre o boleto pelo site do Gerencianet,
De uns tempos pra ca ele parou ele enviar, E gerado
Ola galera, eu acabei de subir o mkauth na rede ele tem um ip valido, porem o consumo do upload esta altissimo, gostaria de saber se tem como bloquear esse acesso?
lembrando que recebo o ip valido direto da operadora e coloco nele
estou com um probleminha aqui e nao estou conseguindo resolver
estou tentando integrar o gerencianet ao mk-auth e gerei o token configurei no mk-auth e cheguei a emitir os boletos normal, mais para dar baixa automatico tem que