Respostas

  • Cadastro único ṕara cada assinante, contendo as respectivas instalações. Com isso seria possível emitir uma única fatura para todas as instalações dos assinantes, sem problemas com duplicidades e erros de endereço. Caso o assinante tenha mais de um ponto será possível centralizar as faturas num único endereço de cobrança, reduzindo a complexidade e reduzindo custos.

    Também facilita o relatório de conexões porque cada ponto poderia ter um login próprio ainda vinculado ao cadastro do assinante.

    Assinante1 → Fatura1
    |→login
    Assinante2 → Fatura2
    |→login1
    |→login2
    |→login3
    |→login4
  • Gostaria que fosse criado uma configuração para a página de cadastro do cliente para ocultar algumas informações que o nosso provedor não usa, informações que fossem obrigatórias, não teria a opção de ocultar.

    Como na figura abaixo:

    1488588718?profile=RESIZE_1024x1024

  • Tabela de histórico de bloqueio do cliente:

    bloqueio.id, sis_cliente.id, inicio, fim.

  • boa ideia...

    Marco de Freitas disse:

    Tabela de histórico de bloqueio do cliente:

    bloqueio.id, sis_cliente.id, inicio, fim.

  • É porque pela tabela radacct podemos saber quando o cliente estava online mas não temos como saber quando e por quanto tempo este ficou bloqueado.

    Outra mudança importante: não há data de desativação do cliente.

    Pedro Filho disse:

    boa ideia...

    Marco de Freitas disse:

    Tabela de histórico de bloqueio do cliente:

    bloqueio.id, sis_cliente.id, inicio, fim.

  • Gostaria que ao abrir nova instalação,fosse adicionado o campo NATURALIDADE ,e no contrato padrão fosse adicionado a variável DATA DE NASCIMENTO ,assim quando adicionasse uma instalação nos ja poderíamos imprimir o contrato com todos os dados do cliente.

  • Teremos uma nova atualização do mk-auth? 

  • UM CONTROLE MELHOR DE ESTOQUE

    Entrada de todo o material no estoque GERAL:
    “Ter um cadastro completo dos equipamentos e acessórios de instalação detalhado por MAC, Serial, com histórico de compra, utilização, etc.”
       -Kit Antenas identificadas por mac
       -Kit Router WiFI identificados por mac
       -Contagem de cabos por metro
       -Tubos, suporte, Conectores, fontes, ETC.
    ° O Estoque Geral será administrado pelo Usuário GERENTE DE ESTOQUE
    ° O Estoque GERAL estará dividido por:
       - Equipamento NOVO (Equipamento que foi comprado novo)
       - Equipamento USADO (Equipamento que foi retirado do cliente e já foi testado na bancada)
       - Equipamento DUVIDOSO (Equipamento que foi retirado e ainda não foi testado na bancada)
       - Equipamento QUEIMADO (Equipamento testado em bancada e identificado como queimado)

    Estoque diferenciado por TÉCNICO.
    “ Cada Técnico terá seu Estoque próprio para poder realizar as novas instalações, e manutenções:
        exemplo ( 3 Kit Clientes, 3 Kit WiFi, 305Mts de cabo de rede, 5 Fontes POE, 5 Fontes de WiFI, ETC)”
        -Cada técnico terá um estoque do material entregado a ele pelo GERENTE.
        -No Estoque Geral detalhar com que técnico esta cada Material
        -Estoque do TÉCNICO no Web Admin (Técnico terá acesso somente ao seu estoque)
        -Material utilizado pelo técnico no cliente
              -Ao ser ativado um “ Novo Cliente” o técnico devera detalhar  o material utilizado reduzindo assim automaticamente do ESTOQUE do TECNICO.
              - Ao realizar uma manutenção onde deva ser substituído algum equipamento de cliente, o ESTOQUE do TECNICO terá entrada de material duvidoso, e Saída do material novo ou usado que ficara automaticamente cadastrado no castro do cliente.
              - O mac cadastrado no cliente devera coincidir com o mac dos equipamentos no estoque do TECNICO.
    Historico:  um log de histórico de onde foi utilizado os últimos matérias

    Conclusão: com isso poderemos ter um sistema de controle de material automatizado que funcionara assim:

    O GERENTE DE ESTOQUE entregara o material ao técnico e dito material direcionado no webadmin para o ESTOQUE DO TECNICO, automaticamente esse material estará visível no ESTOQUE DO TECNICO onde ele poderá conferir no Web Admin.
    Situaçao1 (Novo Cliente)
    Ao ativar o cliente terá um campos MATERIAIS UTILIZADOS que deverão ser obrigatoriamente preenchidos pelo técnico responsável pela ATIVAÇAO/INSTALAÇAO onde constara todo o material utilizado (Mac do Kit Cliente, Mac do WiFI, Mts de Cabo, etc), sem esses dados não poderá terminar a ativação, forçando assim o técnico a preencher esses dados.
    Situaçao 2 (Manutenaço)
    O Técnico ao realizar uma manutenção num cliente já ativo e casso precise ser utilizado  algum material do Estoque, o técnico devera detalhar no campos Adicionar Material Adicional para assim poder reduzir do ESTOQUE do TECNICO automaticamente.

  • -Metragem de cabeamento

    -Tipo: UTP, FIBRA, COXIAL, OUTROS

    Check list de Atendimento entre outros

  • Gostaria que tivesse mensalidade popular, exemplo: R$ 30,00 mensal, Assim anima Pedro e ajuda com as nossas ideias.

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