mesmo eu bloqueando os clientes manualmente eles continuam navegando normal, e no sistema eles constam desconectados, msm quando mudo o login do pppoe no sistema o cliente nao desconecta.
Fala pessoal. Estou com um problema na hospedagem do meu site no MK-AUTH, quando coloco o dominio sem o www eu consigo acessar tranquilamente, mais quando coloco o www não tenho acesso ao site.
Senhores estou com Dificuldade para alterar a logo pois troquei o servidor Mk-Auth e quando fui modificar as logos não tem mais as opções de manipulação, alguém poderia me ajudar
Ao enviar os boletos que o sistema gera pra homologação no bradesco, me veio três solicitações de correções duas está tranquilo beleza mas uma não soube qual colocar veja abaixo por favor.
De alguns dias pra cá notamos que, ao gerar uma segunda via de um titulo vencido para o cliente, a data de vencimento sai para hoje. Antigamente, a data de vencimento saia para o dia de amanhã. Foi feita alteração no MK-Auth ou é algum parâ
Boa noite Pedro e a todos, seguinte com a mudança do boleto pra registro optei para o próximo ano trabalha com boleto local; Porém estou com um pequeno problema, pois como meus cliente já estão todos cadastrado com uma conta ex: ( Santan
eu utilizo o backup que o proprio Mk auth fornece pra pegar os clientes do mk auth e transferir pra RB e assim que o mk auth cair o mesmo e ativado como bk, so que queria mudar o profile que fica sempre o dns da google
Não sei se viu hackeado ou se foi minha proeza, a pasta (mkauth) sumiu e não consigo acha-lo o problema de tudo é que mas minha pagina webadmin e hostpost esta funcionado direitinho como os aquivos estivesse la ainda no ip 172.31.255.2, quando abr
Pessoal, é normal quando criamos um carne ou boleto no mk-auth e o mesmo é repassado para o gerencia net ir sem o e-mail do cliente? mesmo estando no cadastro do cliente no mkauth?
estou com um problema ao instalar o mk auth no virtualbox ele completa a instalação mas ao reiniciar a maquina ele pede um login e senha mas na instalação não pediu o cadastramento de logim somente senha.