Garantia de Banda para alguns clientes PPPoE
Preciso garantir a banda de alguns assinantes específicos.
Uso pppoe. mikrotik 6x
Pesquisei mas não achei solução.
Uso Link Dedicado
Saiba mais…Preciso garantir a banda de alguns assinantes específicos.
Uso pppoe. mikrotik 6x
Pesquisei mas não achei solução.
Uso Link Dedicado
Saiba mais…Caros amigos, já estou a uma semana queimando neurônios com esta ¨zica¨tenho certeza que com ajuda de vocês, encontrarei a solução para meu problema.
tenho um cliente na zona rural que através de enlaces em 5G levo internet ate ele, ate ai tudo bem
Saiba mais…Boa noite amigos, antes de mais nada gostaria de só ajudas aqui para contribuir criticas ficam com v6 mesmo.
então aqui na cidade onde moro já começou a franquia de dados da Vivo, sendo assim para que os clientes nao percebam isso, elas ver quem te
Saiba mais…BOM DIA AMIGOS, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MKAUTH QUE É COM O DESBLOQUEIO DE CONFIANÇA NA CENTRAL QUANDO CLIENTE CLICA EM DESBLOQUEAR O MKAUTH RETORNA COM UMA MENSAGEM ASSIM:
Você já recebeu mais um prazo para pagamento a pouco tempo...
SENDO QUE O C
Saiba mais…Ola Pedro boa tarde sabe me dizer se a remessa já estão gerado os arquivos para enviar ao Banco do Brasil.
Atenciosamente
Sergio Botelho
Saiba mais…Boa noite, a Pedro e aos demais. Venho aqui amigos, sugerir que o pedro coloque um sistema de protocolo toda vez que o Cliente abrir um O.S .
Não sei se vocês tem o conhecimento, mas quando o provedor é legalizado, é obrigação a cada O.S, chamadas q
Saiba mais…Amigos tentei muito e pesquisei muito ate consegui uma solução pra deixa o winbox sem controle de banda, nao esta completa tem que fazer algumas modificação porq com essa forma que consegui, mas tenho que manter o queue simple sempre no tope na posi
Saiba mais…Bom dia Pedro!
Seria possível a impressão de títulos por nome? Exemplo....últimos instalados somente marcar os nomes que quero e realizar a impressão. Ou o resultado de uma busca ou por bairro etc
Saiba mais…Bom dia Pessoal
alguem sabe informa se o modelo de contrato que tem no mk-auth, tem validade? (Anatel)
alguem tem algum modelo para compartilhar.
Saiba mais…Boa tarde,
Tenho 2 links dedicados na mesma RB, eles não estão em load, uma interface sem usando um link e outro o outro,
2 rotas default com distance 1,
Minha duvida é: como faço para acessar o mk-auth e mikrotik de fora da rede?
Já tentei usando o
Saiba mais…Boa tarde Pedro e amigos eu gostaria de sabe de alguma regra ou comando pra gerar os boletos pos quando eu coloco pra vim os titulos eles vem com datas errada poderia me ajuda
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Estamos vivendo um momento de muita incerteza no mercado. E por isso estamos todos os dias tendo a necessidade de mudar plano do assinante para um plano mais barato e muitas das vezes mudando também a data de vencimento. Dessa forma qu
Saiba mais…Pessoal to com esse problema do horario turbo os clientes entra no devido horario mas nao sai alguem poderia mim ajudar ja vi varios posts mas sem sucesso
Saiba mais…Alguém esta com o mesmo Problema que Eu.
Receita Estadual de SC não consegue ler o arquivo da NFE geradas que transmito todo o mês pelo convenio 115/03.
Segundo eles o planos estão com os mesmo código. Eu tenho que ter um código para cada Plano.
Saiba mais…Boa noite Pedro, agora acabaram os boletos sem registro, uso o sicoob e o nosso maravilhoso sistema MK-AUTH não tem CNAB240 para o sicoob, Pedro meu amigo quando vai implantar no MK-AUTH o cnab240 para o sicoob amigo
Saiba mais…Pedro/Pessoal,
Meus clientes todos venceram no dia 10, está configurado para o bloqueio automático em 15 dias, porém não houve o bloqueio. Li vários tópicos sobre e nenhum tem a solução do meu problema, ontem atualizei novamente o sistema, mas o blo
Saiba mais…Pessoal estou com uma duvida que ainda não consegui resolver..
tenho uma classe de clientes que usam 192.168.2.0/23
acabou as ranges de ip fui colocar /22 e por algum motivo o address fica vermelho e não deixa colocar..
a solução foi criar uma uma no
Saiba mais…Ola pessoal,estou com problemas ao enviar sms pelo mk-auth,ele só esta enviando cerca de 50 caracteres na mensagem,entrei direto pelo site torpedus e fiz um teste por la,a mensagem chega inteira,sabem se já foi corrigido esse erro?
Saiba mais…Ola a Todos!!
Pedro, comecei a trabalhar com o Banco do Nordeste, porem, no titulo em "nosso numero" esta uma numeração e quando crio o arquivo de remessa aparece outro numero. O erro está no digito. Tem com vc verificar por gentileza??.
Saiba mais…pedro eu estou com a v,4.99 do mk-auth quanto vou configurar o gerencianet
ele nao tem o local para colocar o login e mem o numero da conta do gerencianet
Saiba mais…