[ resolvido ] Opção Pegar Mac não funciona
Ola!
Ao marcar a opção de Pegar mac, o mesmo não é informado no cadastro do Cliente quando o mesmo se conecta.
Alguém mais com o mesmo problema ou solução?
grato.
Saiba mais…Ola!
Ao marcar a opção de Pegar mac, o mesmo não é informado no cadastro do Cliente quando o mesmo se conecta.
Alguém mais com o mesmo problema ou solução?
grato.
Saiba mais…Olá, amigos do Mk-auth estou com um problema já alguns dias já li todos artigos no forum e videos no youtube, pra fazer meu mk-auth voltar a enviar e mail com backup e para clientes e não vai, gostaria de alguma ajuda de vocês nessa solução, já fiz e
Saiba mais…Boa tarde pessoal estou editando alguns documentos e o nome, endereço, email etc esta saindo todo em maiúsculo, mesmo eu colocando em minúsculo no cadastro do cliente quando eu imprimo qualquer documento dele essas informações saem todas em maiúsculo
Saiba mais…ola amigos do forum.
estou com um problema em meu mk-auth e gostaria da ajuda de voces para resolver.
sempre que um boleto eh pago (eu uso o gerencianet), o gerencianet envia os comandos para o mkauth e o mkauth exclui aquele boleto do sistema...quan
Saiba mais…Bom dia Pedro.. Estou colocando os login e senha dos clientes no contrato..
so que os logins ficam em maiusculo e uso login sensitive. Cliente vive reclamando que no contrato ta maiusculos e não conseguem logar..
como colocar o %logincliente% para
Saiba mais…Pessoal estou tentando colocar 1 mkauth com dois mikrotiks e não estou conseguindo alguém pode me ajudar. Senário ----- E qual IP add (servidor) no mkauth.
caso alguem possa me ajudar meu skype: suportesa@hotmail.com e whatsapp (67) 992531413
Saiba mais…Gostaria de saber como fazemos para colocar numero do contrato no carne do cliente pois a anatel esta questionando isso quando nos visitou sera que tem como vc fazer alguma alteração no sistema ou colocar o campo para optarmos por usar ou não.
Saiba mais…Olá Pedro boa tarde, teria como você verificar o Limit At (Garantia) no campo de cadastro de planos ? Mesmo preenchido ele conecta o cliente como unlimited e com isso a garantia de banda acaba sem funcionar.
Obrigado
Saiba mais…Como faço para utilizar o sistema? Ja esta instalado... preciso comprar a licença? como compro?
Saiba mais…boa tarde a todos! gostaria de ajuda , eu uso um servidor microtik em um cpu , tenho duas portas lan uma para receber a internet e a outra para destribuir com uma suite. como faco para fazer essa comunicacao do mk com microtik:?
Saiba mais…Ola Pedro boa tarde..
Nos dados de transmissão seria interessante ser como no ssid ficar as caixas salva para selecionar qual. Pois não fica salva.
Saiba mais…Boa tarde pessoal estou tentado editar um documento no word fica tudo certo mas no MK o espaçamento entre as linhas fica muito grande, alguem ja consegui fazer?
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Estou tendo problemas ao instalar o MK-AUTH 64 bits no HP Proliant DL380 G4...a instalação para no erro "Erro ao selecionar HD", sendo que consigo acessar os HDs pela instalação e até mesmo particioná-los via cfdisk. O erro está no
Saiba mais…Que complicação esses boletos com registro.
Fiz um teste gerei alguns boletos e paguei sem enviar remessa.
Todos deram certo cobrança de juro tudo ok.
Perguntei a gerente qual o problema de não envia a remessa ela não soube explicar, Só disse que tin
Saiba mais…Boa Tarde!
Preciso saber se ha alguma forma de limpa os mac`s dos clientes desativados somente, pois estou implementando o sistema de login automático pelo hotspot, só que como tem o mesmo mac de clientes desativados dos clientes ativos, o sistema f
Saiba mais…Meus amigos. Sou novo no mk-auth não faço a menor idéia de como usar o sistema de boleto, alguém pode me ajudar?
Só para ressaltar, NÃO possuo boleto de outro software, mas como o mk-auth tem o boleto nativo quero usa-lo. esse boleto proprio do mk-aut
Bom dia galera estou com o seguinte problema já faz um tem. Eu não sei por que alguns usuários pppoe que não funciona mais. Ex: criei o seguinte login pppoe - leandroragazzi com a senha leandro. Depois de alguma modificação feita este login não funci
Saiba mais…galera me ajuda ai. meu mk agora eu abro ele apareçe aquela primeira pagina normal mas quando coloco listar todos os clientes não apareçe um cadastro se quer é como se não estiveçe ninguem no servidor. pareçe que ele esta limpo sem nada mas tá la num
Saiba mais…Boa noite Galera, estou com um problema para fechar uma vpn entre o Mikrotik e Mk-Auth. Tenho um link dedicado, 5 RBs mikrotik e o Mk-Auth em cloud, em 3 RBs consegui fechar a vpn de primeira, sem problemas, nas outras duas não conecta de forma algum
Saiba mais…Ola pessoal, Fiz toda minha rede em OSPF
Tenho 4 RB3011 - concentrando - clientes PPPoE em cada RB
Rede toda OSPF em anel
compartilho a internet ativando na RB1 (entrada LINK1)
Routing/OSPF/Instances
Redistribute Defaul Route: always (as type 1)
Re
Saiba mais…