Estou passando por uma situação em que ao alterar o valor do boleto ja gerado o sistema da gerencianet, não se atualiza o valor no boleto, tendo a necessidade de exclusão e refazimento do mesmo para gerar no novo valor.
Quando vamos incluir uma instalação, tem a opção de escolher o vendedor e aqui na empresa temos dois vendedores e ambos recebem comissão, gostaria de saber se após incluido o cliente se existe alguma forma de buscar relatórios de i
PESSOAL , bom dia , coloquei um ip valido no meu mkauth ja faz um tempo,acontece que agora compramos uma segunda torre na qual atenderemos com um outro link totalmente separado do meu pop principal, por eu usar ip valido no mk , conseguiria fazer m
e o mesmo e ligado ao oi velox e mesmo fica caindo direto a net de meus clientes e pedindo para autentica direto depois de 5 minutos, gostaria que alguém mi a
Estou fazendo o bkp do sistema e o mesmo não salva o endereço no bkp, estou migrando o sistema e nao esta dando certo por causa destes dados que estao faltando, so salva os dados de logim e senha, algume ai pode me ajudar? ja fiz pelo wincp e mesmo a
Bom dia, estou utilizando a regra abaixo para bloqueio de site, mas ele não esta funcionando, nem passa pela regra, utilizo autenticação pppoe para conectar ao servidor.
Boa noite a todos ,sou novo com Mk-auth e estou com um problema estou com umas regras na queues para garantia de banda e para cada plano eu uso uma profile e um server pppoe porem quando autentico usando o mk auth ele nao cai na queues correta , tem
Estou tendo um problema com o cadastro de cliente juntamento no mk-auth, estou fazendo uma atualização de cadastro de meus cliente e quando troco alguns campos tipo ( ramal, cidade, bairro, complemento entre outros) o mesmo não salva
Pessoal eu tenho uma rede com 20 pessoas vizinhos e amigos e quero expandir e manter o controle de banda podem me explicar como funciona o Mk-auth com o Mikrotik
Duvidas recorrentes
o Mk-auth pode ser instalado em um notebook pra poder cadastrar os u
Pedro, depois que eu atualizei meu sistema, baixei a iso 64 bits e instalei, o sistema não está encontrando os títulos para baixa ( Titulo não encontrado no sistema...), mas os títulos existem, tenho que ficar fazendo a baixa manualmente pois o siste
Pedro ou alguém que poder mim ajudar, meu MK-auth este mês não gerou os boleto automaticamente, este mês ele simplesmente parou de gerar, alguém pode mim dar uma força?
Alguém sabe me dizer como faço para o cliente poder imprimir a boleta dele para pagamento na central do assinante do MK-AUTH usando o gerencianet??? pois la só tem a opção de imprimir o recebido do pagamento mas não a boleta.
Olá Pedro boa tarde, estou utilizando o gerencianet e está sendo feita a baixa normalmente e está configurado o campo de multa e mora dia no mk-auth, mas quando o cliente paga uma fatura em atraso não é adicionado à próxima fatura a multa e juros, as