Boa tarde pessoal ja procurei no forum e ja tentei varias formas mas ainda nao tive resultado, é o seguinte, meus clientes autenticam cada um em base diferentes e todos tem ips internos(nao valido) e acontece que se eu cadastrar um novo cliente e nao
Olá Pedro. Como você deve ser saber seu sistema possui muitos fãs, os quais gostariam de saber como estão os planos para lançar novas versões do mk auth. rsrsrs
Pedro me ajude por favor!! estou quase louco meu sistema esta com um problema serio, meu ping cai quando navega, ele da perca e se for jogo on ele desloga, você pode me ajudar?
Olá boa noite, gostaria de esclarecer uma dúvida aqui sobre o MK AUTH em relação aos meus clientes, estou com 38 clientes em pppoe e gostaria de saber se posso usar a versão de teste que é de 5 usuários tranquilo ou seja sem dar problema no restante
gostaria de saber se é possivel adcionar mais um servidor no mesmo mk tipo:
eu tenho o mk ja com uma rb 450g funcionando normalmente e quaria fazer outro ptp adcionando outra rb 750 mas para funcionar no memo mk sendo que é para sair
Olá Pedro preciso de uma dica
Fiz a vpn do mkauth cm o mikrotik até aí tudo blz mais o IP remoto do pptp fica mudando quando o mikrotik e reiniciando ele muda o IP remoto
Coloquei assim ramal 1
IP 10.100.0.3
Mais o IP remoto a pega e 192.168.0.1
Depo
Olá boa tarde, aconteceu hoje de ser adicionado por engano o caractere "&" no login do cliente, depois de salvo os dados do cliente ficaram em branco. Excluir o cliente e refazer o cadastro não é uma solução viável, pois o cliente já utiliza o carnê
Ola pedro, estou com um problema aqui e nao sei como resolver, atualmente mudei minha carteira para pagar uma tarifa menor, banco itau , passou de 109 para 156, mudei em conta bancaria ate ai tudo bem, mas quando olho nos cliente continua como 109 e
gostaria de saber se e possível e qual o comando que tenho que executar no servidor via putty para verificar a fila de emails que esta sendo enviada, pois acabei de enviar um email para todos os cliente via mk-auth e ate agora não che
Bom dia pessoal, estou com um projeto em montar um provedor de internet via fibra, e estou com dúvida em qual link contratar, quero chegar com 5 megas no cliente, quantos clientes eu consigo atender com um link de 10 megas? preciso usar cache? usar m
Pessoal onde eu ativo para meu funcionário visualizar as conexões dos clientes já marquei todas as opções de clientes no controle de usuários para ele mas, não ativo. no aguarde de ajuda.
Prezados, meu MK-AUTH está configurado para enviar e-mails automaticamente após o vencimento para meus clientes, porém agora que mudei para o GERENCIANTE, ele acrescenta automaticamente o link do boleto gerenciante
fiz uma atualização nos meus mk-auth essa semana e após, o mk-auth parou de enviar via FTP a lista com os nomes dos clientes de pg-aviso. ao baixar a lista manualmente do mk-auth ela está vazia