Galera quero sabe como se configurar whatszapp no mk auth
Quando fui ver que apareceu esse novo recurso queria sabe melhor nele
Saiba mais…Quando fui ver que apareceu esse novo recurso queria sabe melhor nele
Saiba mais…Comprei algumas rb com nota porem não foram na loja OIW e a homologação esta la
Solicitante OIW.
Estas rb estão homologadas ja que não que foram compradas na OIW?
Saiba mais…Pessoal, meu sistema de envio de mensagens automaticas não estão funcionando.
porem quando eu seleciono o meu cadastro e coloco para enviar um e-mail/sms/whats. a mensagem é enviada e chega normalmente.
Alguem poderia pelo amor de deus me da uma aj
Saiba mais…Boa noite amigos. venho mais uma vez aqui pedir a ajuda de todos, desta vez o que esta acontecendo e o seguinte:
Minha rede e pequena, composta de 4 links adsl 10mb onde e feito o loadbalance em uma rb 750 e outra Rb 750 para os clientes e Mk-Auth.
T
Saiba mais…Boa dia,
Senhores,
Hoje tenho o sistema homologado, mais nao consigo envia os arquivos do sistema apos fazer todo processo, ja validei e usei o ted, do link http://mk-auth.com.br/forum/topics/ajuda-com-geracao-da-nota-fiscal-no-mk-auth
alguem cons
Saiba mais…Bom feriado de 7 de Setembro a todos.
Minha configuração está toda OK.
SSH comunicando perfeitamente, tudo controlando direitinho, porém o bloqueio automático só funciona, se eu for no título vencido (do que cliente que deveria estar bloqueado), clic
Saiba mais…ola, sou novo aqui no sistema, acabei de instalar e já estou incluindo os clientes no mk-auth,
qual o procedimento para gerar carnês dos clientes, o gerencianet recebe o pagamento e informa para o mk-auth?
pedro vc pode deixar seu numero, assim tiro
Saiba mais…galera alguém,poderia me ajudar tenho uma rede em outra cidade,criei um redirecionamento para acessar as antenas dos clientes,porem entro em todas as antenas intelbras,mas em antenas ubnt não consigo acesso,onde estaria o erro? já que ambas são porta
Saiba mais…Bom dia a todos, estou com o seguinte problema:
Emiti os carnês de pagamento para os clientes, e eles começaram a pagar normalmente, baixei os retornos e importei no sistema, o sistema deu baixa na parcela do carnê, até então tudo 100%, só que o sist
Saiba mais…Ola pessoal, alguns clientes quando eu vou adicionar boletos ocorre este erro.
o que pode ser?
Aviso!
Resposta ja gerada anteriormente....
Enviado:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><boleto><token>0dbb01c385bba91e64a3d73fde7d5feb</token><pa
Pedro , aqui tenho clientes , residenciais , empresariais e de fazendas , pra facilitar o trabalho seria possível por uma opção de dias para corte no plano ? Obrigado
Saiba mais…Olá Pedro, existe uma opção de receber apenas títulos por ordem de vencimento ?
pois as vezes ocorre o erro HUMANO na cobrança, ex: vencimento 15/09/2016 cod boleto 3349 , e digitamos 3350 dai puxa o vencimento 15/10/2016 e cobramos o mês seguinte, e
Saiba mais…Qual a última versão do MK-AUTH? pesquisei não encontrei
Saiba mais…Boa tarde Pedro, estou cadastrando os usuários adicionais no mk-auth porém não estão aparecendo já atualizei duas vezes e mesmo assim não aparece, porém quando tendo adicionar o mesmo adicional ele informa que já esta em usa vale lembra que além de n
Saiba mais…vc poderia me falar o que tenho que fazer o se tem algum para me ajudor nisto o que tenho que fazer att wgl internet
Saiba mais…Ola Pessoal, vim trazer uma tabela que fiz explicando cada função na hora de cadastrar um usuário novo de acesso ao sistema (funcionário ou terceirizado).
Creio que as informações esteja correta, e algumas não consegui descobrir o que faz, a planilha
Saiba mais…Queria saber se o sistema vai gerenciar ipmac ?
tem alguma previsão?
alguém sabe alguma noticia ?
Saiba mais…estou usando o thomecache e estou impressionado com ele, quase nao se fala nele nos foruns, mas ele nao da erro com nenhum site http e o https dele eu achei muito legal o jeito de usar, o cache gera um aplicativo que instala o certificado no windows
Saiba mais…Olá Pedro e a todos..
Uso o MK-AUTH há muito tempo e quero deixar meus parabéns ao desenvolvedor..!
Uso boleto, mas devido à uma grande taxa de inadimplência, estou fazendo um teste com novos assinantes de uma cidade que comecei agora..
Todo novo cl
Saiba mais…boa noite, alguém pode me informar como faço para colocar os assinantes em ordem? exemplo clico em ordenar por código mas não consigo. obs cadastrei os códigos dos assinante. desde já agradeço a atenção.
Saiba mais…