Ao gerar o carnê e clicar para baixar o PDF, o webadmin trava, e só volta ao reiniciar a maquina do MK-Auth.... é uma asus p5kpl-am com processador quadcore e 4 gb de memoria hd de 500 e fonte atx real de 450watts a versão é 4.99
Sei que não é o forte do sistema a questão do controle de caixa. Porém após começar a usar encontrei alguns probleminhas que com o tempo vão se resolvendo, porem existe um muito sério que acaba comprometendo o seu uso. Deveria haver a opç
Galera to com um problema [mk auth]>>>>>>>[AP] <<<<<>>>>>[Airgrid]>>>>>[Swicht Intelbras]>>>>>>>[Clientes] o problema e o seguinte coloquei um swicht intelbras depois da airgrid que a mesma esta em brighed(ponte). os cliente fazem autenticação pppoe
Talvez até tenha no sistema e eu não esteja conseguindo configurar.
Seguinte tenho um certo número de clientes que gostam de esta recebendo suas mensalidades por e-mail. Isso tem me dado trabalho pois tenho que ficar verificando uma l
Amigos Rabisquei essa topologia bem básica de como esta minha rede.
Como podem ver na imagem, tenho em uma sala a instalação dos links, todos ligados diretamente no Switch 1, nesta sala também tem uma rb 750 fazendo o balanceamento.
Poderia acrescentar a variável DESCRIÇÃO DO PAGAMENTO, ou DESCRIMINAÇÃO DO RECIBO, meus clientes aqui compra um roteador (exemplo) e na hora de eu dar o recibo só sai o valor que ele pagou, não mostra referente ao que ele pagou e j
Estou sofrendo com itermitencia na rede e observei que no log do meu mikrotik está aparecendo erros com o nome de meus usuarios porem com alterações e os clientes estão bloqueados vejam conforme a foto, o mesmo cliente busca conex
Boa noite pessoal, estou precisando de ajuda de alguem experiente em vmware esxi 5.5, aluguei um dedicado na ovh, subo a vm normalmente e nao consigo fazer a vm se conectar a internet.
estamos com um problema aqui na empresa, onde uns dias atrás, começamos à notar números de títulos no financeiro duplicados, quando localizamos um título pelo campo "nossonúmero" aparecem boletos de dois ou mais clientes. Isso tem me
Sou novo, comprei e implantei o MK-Auth com a ajuda do Youtube, Google e Tutoriais, mas agora estou num impasse diante de não ter encontrado referências para a configuração desta parte.
Pedro gostaria de saber se tem como por os valores dessas multas em % pois eu so to conseguindo por valores fixo em reais e centavos para ele calcular no valor final quando for imprimi e pagar no banco
QUERIA TIRAR UM DUVIDA. QD EU RECEBO O PAGAMENTO DE UM TITULO COM REGISTRO NA MINHA EMPRESA E DOU BAIXA NO PAGAMENTO COMO EU INFORMO AO BANCO O RECEBIMENTO?, ENVIEI UM ARQUIVO DE REMESSA PARA O BANCO E NO MESMO NAO TEM A INFORMAÇAO DOS TITULOS BAIXO
GOSTARIA DE SABER, SE ALGUEM SABE COMO FAÇO PARA INFORMAR AO BANCO QUE O TITULO FOI PAGO, POIS QD ESTOU ENVIANDO O ARQUIVO DE REMESSA PARA O BANCO ELE SO INFORMA OS BOLETO EMITIDOS.
Boa tarde pessoal.. Bom atualmente tenho mk cloud funcionando beleza. Pois bem, montei uma maquina fisica e tudo funciona normalmente menos RADIUS pelo oque entendi. Ja revisei tudo, eu ponho o IP do mk cloud em RADIUS e sobe na hora os clientes, ai
Pedro, adoro seu sistema, porém temos alguns problemas e pedidos que acompanho desde 2012 eu acompanho mas não resolve.
Então, uma grande falta no mkauth um controle financeiro melhor, as cartas de cobrança é um grande diferencial para outros sistema
Boa noite, fiz download do Mk-auth 32bits, quando fiz a instalação não apareceu a opção de criar login, só apareceu para criar a senha, porém depois de instalado pediu login e senha. Tem algum login que dê acesso ao sistema?