Pessoal, Estava com este erro no mk-auth, procurando resolvê-lo decidi olhar as configurações do radius, já que a comunicação estava ok. Percebi que o "secret" configurado pelo webadmin não era o mesmo no arquivo de configuração, sendo que o que esta
Olá amigos,bom dia. Estou querendo instalar o pptpd no mk -auth mas o comando apt-get update está dando incompleto e com isso não esta achando o pacote pptpd. Parece que tem alguns pacotes do Debian não estão mais lá ou algo do tipo. Alguém poderia me d
Bom dia galera, vou aqui expor um problema que temos no provedor com o sistema da gerencianet e gostaria que todos que passa pelo mesmo ajuda-se com reclamações e apelos, para verificar a implementação da ferramenta.
Pessoal recentemente o pessoal de outro sistema me ligaram oferecendo um produto que permitia criar vários pontos de acesso em qualquer cidade que atendemos usando a mesma base do cliente independente do roteamento das redes , fiquei pensando se não
Pedro hoje estou com a versão 32bits e não está funcionando bk, por enquanto não posso passa pro 64bits que testei e está ok, no 32bits posso instalar mega pra fazer bk por em quanto?
Preciso conectar um segundo servidor mikrotik no meu mk-auth, mas já fiz todas as configurações possiveis e o segundo não esta se comunicando corretamente com o mk-auth.
Venho Compartilhar esse pequeno problema que estou tendo com NF-e , Preparo os aquivos para NF-e digito o valor da alíquota Mas porem não aparece apos estar prontos para impressão.
estou usando essa rocket m5 como ponto a ponto, para uma distancia menor que 2km, antes ela chegava a enviar 45 megas, mas agora nao esta mandando nem 10, tem algo errado?
Pedro, meu Mk não está inicializando, como faço reinstalar ele sem perder a base de dados, tem como? Segue o print da tela com o erro. Tem algum comando que posso fazer? O problema é que o bkup está dia 1 dia anterior e foi feita muita alteração hoje
Há alguns meses o Mk-auth não anexa o PDF do boleto (gerencianet) quando envio para o cliente, ao entrar em contato com o gerencianet o suporte me avisou o seguinte erro, o MK-Auth não está repassando o campo e-mail para o xml por isso só chega o tex
Olá amigos, como eu posso resolver esse problema, eu altero a data do boleto ou titulo no mkauth e ele não repassa pro gerencianet, o data ou o valor continua o antigo, onde pode ser esse problema ??