Todas as discussões (36662)

Classificar por

radius timeout

Pessoal, Estava com este erro no mk-auth, procurando resolvê-lo decidi olhar as configurações do radius, já que a comunicação estava ok. Percebi que o "secret" configurado pelo webadmin não era o mesmo no arquivo de configuração, sendo que o que esta

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 3

Acessar as Rbs no VPN

Bom dia, 

Lendo os tutorias aqui do forum mesmo, criei um vpn no servidor mk auth, para autenticar clientes em rb fora da rede, e ficou show!!!!!!!

O Problema é que eu não consigo ter acesso aos ponto remotamente. Só consigo acesso se eu for na torre

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 90

virtualizar o mk auth

bom dia Pedro 

preciso de uma ideia ver se to certo e pode fazr isso?

e o seguinte tenho instalado numa maquina

processador 115 dual core 3ghz

memoria 4gb ddr3

hd sata de 500g

ta instalado o mkauth registrado e funcionando perfeitamente

to querendo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 50

Mk-auth em 2 equipamentos

bom dia, estou querendo colocar mais um equipamento dentro de um condominio e gostaria que ele fosse um concentrador pppoe...

hoje eu tenho a topologia padrão do mk-auth + mikrotik... estou qrendo adicionar outra rb na frente dessa rb que tem hoje..

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18

boletos itau

pedro filho o mkauth ja esta preparado pra as mudanças do sistema do itau de boletos ja pro ano que vem 

vou ao banco hoje levar um boleto impresso pra saber se vao aceitar pro ano que vem

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11

ip estatico

Boa noite Pedro

to com um problema meio q simples

meus clientes eles não altera os ips 

uso o sistema mkauth  junto ao mikrotik

e o problema é o seguinte 

meus clientes eles não altera os ips dele ele sempre fica fixo e eu preciso que ele fique estát

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 59