GOOGLE MAPS
Boa tarde, vi que agora tem opção de geo localização, porem não achei nada sobre como visualizar, Pedro teria como você explicar como seria essa opção, ate ja criei e cadastrei o key
Saiba mais…Boa tarde, vi que agora tem opção de geo localização, porem não achei nada sobre como visualizar, Pedro teria como você explicar como seria essa opção, ate ja criei e cadastrei o key
Saiba mais…Boa noite!
Preciso de algum profissional que trabalhe prestando consultorias/suporte ao Mk-auth, estamos migrando nossos serviços para a plataforma Mk-auth e precisamos de adaptar um banco de dados vindo de outro sistema ao Mk-auth, bem como suporte
Saiba mais…Bom dia nobres amigos!
Meu MK AUTH gera cobranças automáticas e com isso o acesso dos clientes são bloqueados sem o cliente estar em atraso.
o que devo fazer?
Boa noite amigos , estou com um sério problema aqui, meu mk-auth corta tudo menos YouTube alguma dica ai?
Saiba mais…Boa noite amigos no Fórum, estou iniciando no sistema mk-auth vi bastante vantagem nesse sistema porém mesmo lendo TODOS os tópicos abertos sobre o assunto ainda não consegui, pessoal eu realmente li em mesmo assim nao foi, seguinte: fiz a integração
Saiba mais…oi preciso certar a hora do mk auth
na bios esta certo mas no mk auth ta dando duas h atrasados
como faço para acertar
usei esses comandos mas nao deu certo
date Thu Jul 16:08:30 BRT 2016
Saiba mais…Amigos, baixei a ISO para testar e conhecer o sistema porém esbarrei na questão 32/64 bits.
Vou usar uma maquina virtual que não tem hardware suficiente pra rodar 64 bits, com a iso disponibilizada da erro. Alguem tem o link para a versão 32 bits?
Saiba mais…Boa noite gostaria de configura o banco itau pra gera boleto no mk auth
Saiba mais…Galera Boa Noite , Estou tentando fazer com que o cliente sempre pegue o mesmo ip , no mk auth , eu configuro para que aquele ip, seja do cliente x , mas olha acontece isso como na foto
Saiba mais…Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém pode me ajuda pois preciso tira a nota fiscal modelo 21, para isso tenho que homologar o sistema e saber qual o custo que vou ter e os procedimentos aqui no Pernambuco?
Saiba mais…Olá pedro.
O MkAuth, quando devidamente configurado (SSH), cria uma entrada no lease da RB onde o assinante está sendo cadastrado, correto?
Então ele não poderia, automaticamente, apagar esse lease quando um assinante fosse desativado ou excluido?
I
Saiba mais…Bom dia caros colegas, bom dia Pedro.
Sou usuário novato do MkAuth, recentemente realizei a migração para este sistema por indicação de amigos, bem como devido a grande atividade do fórum (E suporte que o Pedro dá aqui), que é muuuuuito diferente do
OLA PESSOAL SEI QUE E UM ASSUNTO BATIDO JA MAS NAO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR, TENHO UM MIKROTIK ONDE AUTENTICO , MEUS CLIENTES , ESSES DIAS DECIDE JOGAR A AUTENTICACAO PELO RADIUS NO MK-AUTH, POREM SEGUI TODOS OS TUTORIAIS MAS OS CLIENTES NAO AUTENTI
Saiba mais…Olá, estou montando um rede com OSPF e autenticaçao via PPPOE utilisando o MK-auth, tudo esta funcionando corretamente, navegacao, autenticacao, bloqueio, exceto o acesso a antenas dos clientes.
Meu pc conecta com o ip: 10.10.0.1/32
Antena Cliente:
Saiba mais…Bom dia, tenho servidor a bastante tempo usando mkauth, porem tenho uma rb em outro bairro. clientes logam normalmente no servidor radios, porém a solicitação do mkuath no incoming só da BAD REQUEST, ou seja, caso eu altere alguma coisa no mkauth, mi
Saiba mais…bom dia quando eu usar os boletos do os banco quando acabava o próprio mk-auth ia fazendo novos e agora usando o carme do gerencianet sera que o mk-auth gera novos automático só para imprimir ou tenho que geral no final alguém sabe como funciona
Saiba mais…Quando crio os carnês dos nossos cliente no servidor datado em dias 10; 20 e 30, após a criação de todos eles quando vou fazer a remessa aparece uma mensagem de erro falando que não foi encontrados nenhum carnê com essas datas, mas se eu faço por exe
Saiba mais…boa tarde pedro;
Estou querendo desenvolver aplicado para baixa no celular em que o cliente digita o cpf dele aparece aparece os boletos pagos e boletos novos, com este aplicativo ele consegui abrir o boleto e pagar pelo codigo que barra como q faria
Saiba mais…Olá Pedro,
Atualmente utilizo em alguns clientes que instalo o MK-AUTH, o recurso de boleto próprio (BP) sem vinculo com uma conta bancária. Após a impressão em 3 folhas com a capa, são criadas as marcas de corte onde aparece a capa, mas não aparece
Saiba mais…pessoal sempre usei hostpot mudei para pppoe e começou clientes reclamando de quedas de conexão ja tentei todo tipo de coisa acabei de trocar cabos da rede toda minha rede e toda cabeada comprei uma rb1100 e nada ja fiz outros procedimentos e continu
Saiba mais…