ficha de chamado
Pessoal como adicionar login e senha do cliente na ficha de instalação?
Saiba mais…Pessoal como adicionar login e senha do cliente na ficha de instalação?
Saiba mais…PEDRO, APÓS LIMPAR OS IPs E MACs DE TODOS OS CLIENTES, APLIQUEI O COMANDO PARA PEGAR NOVAMENTE O IP E MAC DE TODOS OS CLIENTES, PORÉM O SISTEMA NÃO ESTÁ MAIS ADICIONANDO OS IPS NEM MAC DE ALGUNS CLIENTES, MESMO APÓS HORAS DE ESPERA, ELE SÓ PEGOU DE
Saiba mais…Bom dia Pessoal, Eu sou novo no sistema e tenho uma duvida sobre os boletos o mk-auth tem boletos próprio do sistema.
Saiba mais…Gostaria de saber aonde vejo as atualiza do mk - Auth desde que site ficou uns dias fora do ar nunca mais vi a pagina que continha as atualizações
Saiba mais…Boa tarde, gerei boletos novos e atrelei ao carne, sempre gerei arquivo de remessa porem hoje o sistema diz que não existe arquivos para ser processado, ja tentei varias vezes.
Aguem poderia me ajudar?
OBS: sempre funcionou hoje esta dando esse pro
Saiba mais…Boa tarde, estou tendo o mesmo problema que alguns aqui do grupo, uns clientes bloqueia normal outros não youtube navega normal mesmo bloqueado o cliente, tbm alguém ai já conseguiu solucionar?
Saiba mais…Ola amigo pedro, gostaria de saber se tem como você colocar a opção de baixar Excel na opção relatórios de consumo, meu objeto e organizar e saber quais são os clientes que mais consomem na minha rede.
Saiba mais…Boa noite primeiro quero parabenizar a todos que participam dos foruns, um ajudando ao outro estão de parabens...sou novo no ramo e gostaria de saber se tem como acessar o roteador do assinante remotamente. exemplo: estou fora da rede, em minha casa
Saiba mais…Boa noite, tenho um PTP 29km zona rural o de o memso preciso que passe mais de 100 Megas full ou que seja 100 Dow e 30 Up. Equipamentos Antenas 30 dbi dual Aquario de um lado. E do outro rocket dish 34dbi dual. Radio: RB922.
Saiba mais…OLA PEDRO E A TODOS. MEUS CLIENTES FICAM DESCONECTANDO E RECONECTANDO PPPOE A CADA 1 HORA E TEM VEZ DE OCORRE EM CADA 12 HORA E TEM DIA Q NAO OCORRE. MAS EM GERAL A CADA 1H. PARECE QUE TA PROGRAMANDO. NAO TODOS OS CLIENTE SO UM PEQUENO NUMERO DE
Saiba mais…Vi alguns topicos relacionados mas n achei um q me ajudasse.
pessoal o mk-auth tava funcionando normalmente o corte por List (exibia pg de corte), acabei tirando de exibir pg de corte. Mas de uns dias pra cá, o mk-auth ta cortando os clientes em atra
Alguem mais esta tendo problema de lentidao, para acessar o site do MK-Auth.
olha o ping como esta.
C:\Users\Luis Roberto>ping mk-auth.com.br -t
Disparando mk-auth.com.br [208.82.16.68] com 32 bytes de dados:
Resposta de 208.82.16.68: bytes=32 tempo=2
pessoal achei um canal no youtube que o cara ta postando umas video aulas de mikrotik para iniciante vou deixar o link https://youtu.be/xfGBVh0WFAM
Saiba mais…Boa noite, fiz um comando para mudar o ip dos clientes e macs, agora preciso amarrar com os ips novos, usei este comando abaixo e não funcionou, uso a versão 4.99 do mk-auth.
echo "UPDATE sis_cliente SET autoip ='sim', automac = 'sim' " | mysql -h lo
Saiba mais…Olá Pedro, o plano turbo ainda não funciona no mikrotik 6.x?
Obrigado
Saiba mais…Bom noite, alguem já passou por esse problema, alguns clientes esta cadastrados normal no mk-auth porem so navega algumas paginas, com o nosso login de teste funciona normal.
o mesmo so volta a funcionar normal se excluirmos o cadastro do cliente e r
Saiba mais…Olá amigos, estou com problemas na hora de gerar novos carnês para os meus clientes do mk já cadastrados anteriormente...ou melhor, eu consigo gerar o carnê normalmente e criar no gerenciat, mais os lançamentos das cobranças não esta sendo criadas au
Saiba mais…Alguem ja faz as rotinas de pos outorga sabe que tem de ser enviado ou que precisa ser feito possa me auxiliar
Saiba mais…Pedro,
Os títulos do gerencianet gerados automaticamente pelo sistema estão saindo com a descrição errada, fica sempre "titulo xxxxxx" ao invés da descrição do plano que está gravada no sistema e fica aparecendo corretamente quando clicamos em altera
Saiba mais…como faço estou tendo erro troquei a pilha da minha placa mae agroa nao ta iniciando o mkauth
Saiba mais…