Olá Pedro, damos baixa no pagamento do cliente e quando acontece o dia do bloqueio esses clientes foi bloqueado e verificando que esse pagamento que foi dado baixa agora consta que não foi dado a baixa é como se tivesse estornado o pagamento pelo pró
tenho um dúvida quando a opção connection limit que está presente na regra que o Pedro passou pra usar no nat do pgaviso, como funciona esse connection limit? o que esse valor !1,32 representa? gostaria de saber pra poder adequar conforme minha neces
autentication failed:peer didn´t respond to CHAP challenge
estou com esse problema e gostaria da ajuda de voces, quando aparece esta mensagem nos logs, o meu servidor mikrotik vai deslogando todos os clientes e não permite que eles reconecta só volt
Ainda não uso o Mk-Auth para gerenciar minha rede, vejo falar muito bem. Mas gostaria de algo completo por isso minha pergunta, Mk-Auth faz integração com algum olt?
Pedro ou amigos Seguinte, estou colocando o retorno dos arquivo bancário no mk-auth, ( boleto Nao registrado) porém uma parte dos arquivo consegue ser tratado e baixado pelo mk-auth automaticamente , outros não , apresentando er
Alá amigo depois de muito tempo perdendo tempo com regras de nat e filter percebi que é tudo uma coisa só, NÃO FUNCIONA é tudo uma perda de tempo, mais o MK-AUTH é um sistema muito interessante onde podemos fazer tudo de varias formas, quem quiser po
Boa Tarde, estou migrando agora para o mk-auth e enviei nossa homologação existente para a TIVIT que é a empresa q esta fazendo esse processo de migração para titulos registrados perante a CAIXA economica.
boa tarde pedro, meu amigo nao teria como colocar uma opçao que a gente pudesse escolher se quer contar os clientes isentos no total de clientes? o sistema conta tudo junto mas os isentos nao gostaria que aparecesse como cliente. ja que ele nao paga
Um dos meus pops usa um RB450G para 250 clientes, mas quando ta passando 120 megas, a mesma já ta consumindo 100% de processamento, Alguém tem uma solução melhor que as RB450G para o balanceamento de links ??? pois éssa ai não da conta do recado não,
Ola pessoal estou com um problema, tenho um cliente com cerca de 80 pcs e impressora em rede e acesso remoto por TS de mais 3 filiais. E estou precisando controlar o acesso a sites e bloquear acessos hoje estamos utilizando CiberRoam mas trava muito
Bom galera mais uma vez estou precisando da ajuda dos amigos.
O problema é o seguinte tenho um Rb ccr 1009, que nela estão 280 clientes, tem cliente que se conecta mais não navega, já mudei dns já refiz toda minha rede, que deve ter uns 120 Switch, e
Ola amigos, um cliente me ligou no domingo informando que a internet dele estava lenta, fui olhar a antena dele reiniciou mais de 100 vezes durante o domingo, durante a noite ficou normal até hoje normal, no mesmo AP estão 35 clientes que estão norma
Ola venho pedir ajuda de quem souber oque que seja esse erro.
estou com alguns cliente que no mk esta dizendo q esta conectado mais de 1000 vezes... e assim esta causando lentidão e travamento nos outros cliente..
Pessoal em primeiro lugar bom dia sou novo no sistema, mais já fiz todo procedimento de configuração o Mk-Auth está respondendo ao Mikrotik com o teste ssh, o Gerencianet os Callback's estão respondendo corretamente, porem eu não consigo gerar os bol
Ola Gostaria de uma ajuda. O meu backup está com tamanho de 30mb no modo automático. por isso não consigo receber mais por e-mail. Sabendo que o padrão de anexo dos servidores de e-mail e ate 25mb. Existe uma solução?