Todas as discussões (36467)

Classificar por

Bug nos pagamentos

Olá Pedro, damos baixa no pagamento do cliente e quando acontece o dia do bloqueio esses clientes foi bloqueado e verificando que esse pagamento que foi dado baixa agora consta que não foi dado a baixa é como se tivesse estornado o pagamento pelo pró

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Servidor desconectando clientes

autentication failed:peer didn´t respond to CHAP challenge 

estou com esse problema e gostaria da ajuda de voces, quando aparece esta mensagem nos logs, o meu servidor mikrotik vai deslogando todos os clientes e não permite que eles reconecta só volt

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 52

ARQUIVO DE RETORNO ERRO

BOA NOITE A TODOS ,

Pedro ou  amigos Seguinte, estou colocando o retorno dos arquivo bancário no mk-auth, ( boleto Nao registrado) porém uma parte dos arquivo consegue ser tratado e baixado  pelo mk-auth automaticamente , outros não , apresentando er

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 6

Qual melhor Load Balanhce

Um dos meus pops usa um RB450G para 250 clientes, mas quando ta passando 120 megas, a mesma já ta consumindo 100% de processamento, Alguém tem uma solução melhor que as RB450G para o balanceamento de links ??? pois éssa ai não da conta do recado não,

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 25

Firewall Fisico

Ola pessoal estou com um problema, tenho um cliente com cerca de 80 pcs e impressora em rede e acesso remoto por TS de mais 3 filiais. E estou precisando controlar o acesso a sites e bloquear acessos hoje estamos utilizando CiberRoam mas trava muito

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Cliente CAINDO muito

Ola amigos, um cliente me ligou no domingo informando que a internet dele estava lenta, fui olhar a antena dele reiniciou mais de 100 vezes durante o domingo, durante a noite ficou normal até hoje normal, no mesmo AP estão 35 clientes que estão norma

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

Cliente Varias vezes conectado

Ola venho pedir ajuda de quem souber oque que seja esse erro.

estou com alguns cliente que no mk esta dizendo q esta conectado mais de 1000 vezes... e assim esta causando lentidão e travamento nos outros cliente..

mando imagens abaixo.

se alguém pod

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4