Parar de emitir boleto automatico no Gerencianet
estou tendo problemas quando dou baixa no pagamento do cliente direto do mkauth e no gerencia net fica emitindo e-mail de cobranca para o cliente, como fasso pra resolver isso?
Saiba mais…estou tendo problemas quando dou baixa no pagamento do cliente direto do mkauth e no gerencia net fica emitindo e-mail de cobranca para o cliente, como fasso pra resolver isso?
Saiba mais…Bom Dia Pedro,
Seria interessante alterar nativo no sistema a mensagem acima do campo "CPF" para acessar a central do assinante. Levando em conta que pode ser utilizado tanto o CPF quanto o CNPJ daí acredito que evitaria a ligação de algum cliente.
Saiba mais…Boa Tarde à todos,
Pedro, já estou utilizando o envio automático de backups para o e-mail, seria possível acrescentar outros horários para fazer? Tipo ele faz todos os dias por voltas das 03:11:03, seria possível colocar mais às 12h00 e 19h00, assim
Saiba mais…Olá Pedro , esta função de exibir senha no login adicional não funciona . Aguardo retorno. Abraço
Saiba mais…Olá,
Tô com 2 problemas simples,
1º O arquivo de remessa gerado pelo mk-auth para o homologação tem em seu conteúdo o nome COBRANCA e o correto é o nome COBRANÇA (com Ç)
2º O layout do arquivo que devo gerar é 240, mas quando seleciono essa opção no
Saiba mais…boa tarde
to com um ero n o meu provedor que ta foda de solucionar
meu cenário e o seguinte
uso uma rb para autenticar os clientes via pppoe
e uso uma rb wirelles para conectar eles no cartão wirelles
e uso o mkauth junto na minha rb de autenticação
Saiba mais…Bom Dia Pessoal,
Gerei um arquivo de remessa para o Banco Banrisul para todos o boleto do mês de dezembro.
No arquivo de remessa aparecem 186 boletos, já se eu mandar listar todos os títulos no mk-auth, no mesmo período são 346 boleto.
Alguém poderia
Saiba mais…Pedro,
No meu caso, coloco o bloqueio com 10 dias para o cliente, se ativar nele o plano bloqueio, ele mudara automatico qdo tiver com 10 dias de atraso, ai se eu colocar ele no plano 15, o sistema tbm colocará ele nesse plano 15 depois o ficara inat
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Boa Tare
Tenho notado que o Mkauth está lançando mensalidades automaticamente e em nosso sistema não utilizamos essa função.
A única opção que acho que está relacionada a essa funcionalidade é a "gerador de títulos" e está marcado 0 conforme anexo.
A
Saiba mais…Resposta: 1Erro no processamento da solicitação.124Email fatimagoveia68@gmail.com invalido.b03c3a3fcf1f45e1921eb14202ad4ccdc62fa577boleto
Saiba mais…PRECISO EMITIR NOTAS MODELO 21, PRECISO DE ALGUM TIPO DE AUTORIZAÇÃO? COMO PROCEDER?
Saiba mais…Pedro estou com um problema chato no meu mk-auth em que mesmo com varios clientes conectados o mesmo só mostra que tem 1,2 ou 3 on-line!
Veja o anexo!
Saiba mais…Boa noite estou testando o mk-auth 4.99 antes de colocar em produção, surgiram algumas duvidas:
1. Configurei a integração com o gerencianet, está tudo ok, porém gostaria de saber se é possível enviar o boleto ja gerado para o gereicianet direto para
Saiba mais…Boa noite,
Ao atualizar o mk-auth, manualmente, tive uma queda no link e quando retornou, fica apresentando o erro abaixo, alguem pode me ajudar...?
*************************************************************************************
Linux mk-auth
boa noite a todos estou tendo problema com a remessa do banco do brasil.
quando envio a remeça o sistema informa que existe erro no numero da conta ou dv.
fiz uma comparação com o boleto do sistema do próprio banco e não vi diferença alguma.
a quest
Saiba mais…Eu trabalhava com carnes sem registo e funcionava tudo muito bem agora passei para carnes com registro e tenho que enviar o arquivo de remessa dos carnes para que o Banco do Brasil cobre 1,91 e não estou conseguindo ele só envia boletos, preciso com
Saiba mais…Bom Dia pessoal, abaixo ta o que o gerente me falou, parece q faltam numeros, nao sei o que fazer. Help...
Verirficando a massa de boletos, falataram as seguintes sequências:
Sequência do código de barras - 10497.62345 70000.100043 00003.761582 9
Saiba mais…como faço para ativar a pagina "estamos em manutenção" ?????
vi que tem como configura-la no mkauth, mas nunca soube como ativar
Saiba mais…Boa noite!
Alguém pode me ajudar com as configurações do servidor para envio do bkp automático por email, utilizo email do icloud e não consigo.
Saiba mais…