hoje são 11/10/16 até ontem o mk-auth estava emitindo boletos normalmente, hoje nao quer emitir ja fiz todo procedimento com o gerencianet e nada. ele pediram para entrar em contato com o suporte do mk-auth. o que fazer para resolver este problema? n
Teria a opção de ter uma variável para pagina de aviso e corte, assim como a variável %relacao%, mais com o valor dos títulos atualizados e o valor original ?
Ola Boa Noite gostaria de saber se tem uma opcao no MK-AUTH que mostra quem foi os clientes que consume mais Dow/Up porque hj em dia como a internet não eh mais como antes que utilizava em pc e desligava quando nao ta usando mais. os donos de provedo
Já procurei em diversos lugares, ja fiz contato com supostos consultores, mas nunca consegui solucionar esse problema, eu pago para quem puder resolver. Vou deixar aqui no fórum caso alguém saiba como solucionar.
Gerei varios boletos.Quando o boleto é compensado não aparece o o numero do documento gerado pelo mkauth..O programa faz a baixa automatica?Como faço para identificar na conta bancária o pagamento cliente ?
Bom galera tenho uma ccr 1009 alguns clientes estão reclamando de lentidão só que tenho banda sobrando, tenho um link dedicado, notei algum estranho na rb tipo a imagem abaixo mostra, eu nunca tinha visto isso e nas minhas outras rbs que não são ccr
Galera gostaria de saber se existe a possibilidade seja através de script ou regra de firewall de restringir o acesso externo a RB para somente determinado IP conseguir acessa-la. Só que ai vem a minha maior dúvida: se de onde eu estiver tentado aces
Galera peguei um plano da Oi de 35 mega o máximo fornecido por ele porque a GVT Não tem portas na minha região quantos clientes eu poderia colocar nessa rede sem ter problemas de lentidão e ETC... Obrigado ,
Meus clientes são logados pelo pppoe do roteador e o cliente não tem acesso as configurações internas do roteador pois é bloqueado com minha senha, onde não é passado login e senha para eles, gostaria que na central do assinante já que o cliente esta
Alguma solução para o envio de boleto no modo manual com anexo, pois já to algum tempo atras de uma solução e nada, o pedro tinha passado uma solução que era com o link
Bom dia Pedro . Gostaria que fosse adicionado o botao testar na opção de backup do mega.co , pois em todas outras opções c excessão dessa tem o tal botao. Obrigado