Bom dia , esse mes eu mim deparei com o problema que o mk nao estar dando baixar os titulos do gerencianet eu ja verifiquei a integracao la e nada cliquei la em teste no fortunus e funciona corretamente mais nao estar dando baixa automatico ....
nao sei onde por onde faço os lançamentos em lotes no mk se alguem puder me ajudar ou prestar ascessoria mesmo paga pra solucionar estes problemas e so avisar ok, to precisando muito de ajuda, obrigado boa noite
Quero enviar uma imagem para o servidor mk-auth para os clientes visualizarem quando bloquear, entretanto não consigo, quando clico em enviar ele cria um outro campo, lá em OPÇÕES > PAGINA DE AVISOS, ai vou em bloqueio
Fiquei com uma duvida, hoje adicionei um mikrotik/pppoe que esta fora da minha rede, tenho ip fixo dos dois lado, foi tranquilo adicionou e se comunicou perfeitamente.
Então fui criar um pool de ips inválidos para usar nesse pppoe, então que
Pessoal estou com um problema para gerar boletos em massa para meus clientes esta aparecendo o seguinte erro " nenhum carne encontrado" e meus clientes todos possuem 6 títulos cada! acho que não é nenhum procedimento errado pois uso o mk-auth a vário
ao instalar o MK auth pede login e password pois eu coloco o e-mail e a senha e não entra dá erro O que é que eu estou fazendo de errado ou Onde está o erro meu mk-auth é 64 bits
Poderia adicionar a opção "excel" na aba "financeiro" em cadastro dos Usuários do sistema também? Acontece que seria interessante limitar o acesso a exportação de alguns dados para o excel. Hoje o usuár
Boa tarde, Olá Pedro, comecei a usar o sistema diginota junto ao mikrotik, tudo certo ao gerar as notas. Porém me deparei com um detalhe, muitos de nossos clientes não deixam/tem o telefone (fixo) para contato, sendo assim deixamos o campo "Telefone"
Pedro, Boa tarde! estou tentando homologar a cobranca com registro do Sicredi e o banco solicita que no campo cpf cnpj tenha 14 digitos. no arquivo de remessa para homologação consta 15 digitos, por isso toda hora retorna e nao consigo homologar.
Estou com um problema com o Bradesco, em questão da multa eu coloco tanto percentual como valor fixo o sistema deles reconhece com 99,99% eles disseram que o problema estáentre a linha 23 e 25, outra coisa são eles que irão enviar o boleto para o cli