estou com problema na delegação dos ips com pool por radius, ja revirei o forum todo e nada.
o mk-auth gerencia os ips disponiveis (controlando os pool via mkauth) atraves dos clientes conectados, q sao inseridos na tabela sis_conectados e coletados
Bom dia pessoal, usava sistema de cobrança SEM REGÇISTRO do sicredi e criei novo profile COM REGISTRO, homologado, tudo certinho. Seguinte, eu envio o arquivo de remessa, aparece no banco os boletos enviados, pago eles, entra o credito na conta, TUDO
Olá, estou usando o Banco Próprio do MK-AUTH mas na hora de fazer a leitura do código de barras com o meu leitor ele não está reconhecendo, já outro códigos de barra ele le normalmente, o que pode ser?
Ola, preciso da ajuda de vocês, mais uso a versão 4.99.
Esta configurada tudo certinho meu MK Auth, servidor externo com o gmail e quando envia teste aparece a mensagem " e-mail enviado com sucesso", mais o mesmo não chega ao destino.
Pedro vc poderia adicionar nas próximas versões um recurso de backup completo para ser enviado por FTP. como sabemos o backup automático via e-mail não salva todos os logs, como o arquivo de backup é grande poderia ser enviado pela madrugada
Bom dia pessoal tenho alguns clientes que foram desativados mas os mesmos deixam seus equipamentos ligados e não param de ficar conectantdo na base, isso fica gerando logs de erros um atras do outro e acaba atrapalhando a visualizaçao do mesmo, o que
Vi, recentemente, que os clientes não estavam sendo bloqueados, embora estivessem vermelhos, pesquisei sobre o motivo, enquanto verificava um dos clientes, vi que a opção Pagina de corte (pgcorte) estava desmarcada, como aconteceu, eu não
Ola amigos tudo bem, eu sou novo aqui vim em busca de conhecimento e pretendo adquirir, diante do que eu vir aqui estou enfrentando um simples problema tenho um Mikrotik- Routerboard Rb 941-2nd-tc L4 (hap Lite) com wifi integrado estou a muito tempo
Ola pessoal, tenho uma duvida, possuo 15/1Mb da GVT e vou contratar mais 5/3Mb via Radio, no Mikrotik a saída de banda para meu PC(vou usar apenas para PC e wifi) somaria/usaria as duas e ficaria 18/4Mb ou não?
atualmente estou usando o sistema de boleto por email e não mais carne e vejo que o sistema esta gerando os boletos normalmente porem não informa que dia ele envia este boleto para gerencianet gostaria que isso fosse configurável. ou seja configurar
pedro, testando a pagina corte aqui notei que o usuario não conectava via pppoe após ser bloqueado, verificando no forum aqui vi que deveria ter um ramal setado, até ai tudo ok, no login primario funciona q é uma beleza, agora se vc bloquear um clien