ENVIO DE WHATSAPP
BOA NOITE PEDRO COMO FAÇO PRA CONFIGURAR O ENVIO DE WHATSAPP PELO MK AUTH.COLOQUEI A CONTA DO GMAIL O USUARIO E SENHA NO MEU MAIS NAO FUNCIONOU.
PODERIA ME AJUDAR?
Saiba mais…BOA NOITE PEDRO COMO FAÇO PRA CONFIGURAR O ENVIO DE WHATSAPP PELO MK AUTH.COLOQUEI A CONTA DO GMAIL O USUARIO E SENHA NO MEU MAIS NAO FUNCIONOU.
PODERIA ME AJUDAR?
Saiba mais…Alguém do fórum sabe informar se existe e como faria um script no mikrotik para bloquear e habilitar cliente pppoe...por exemplo: pretendo bloquear um cliente às 00:00hs e desbloquear às 06:00hs de segunda a quinta. É possível?
Saiba mais…Sou novo no Forum
Trabalho em uma empresa de telecom
Possuimos rede em PPPOE e HS
Estamos migrando os clientes do HS para PPPOE
Porem esta ocorrendo o seguinte problema
O Skype fica se reconectando a todo o instanten e a mensagens do whats so recebe se a
Por favor, estou precisando de ajuda, oque faço quando ocorre este erro? Alguém já pegou algo parecido?
Saiba mais…Pedro tem um problema serio no caixa do mk-auth, não sei se é apenas no meu então gostaria que os amigos testassem e postassem aqui para que se o erro for geral pedro conserte o mais rápido possível, hoje eu estava fechando o caixa e reparei três coi
Saiba mais…Boa Noite
utilizo link dedicado e percebi que apos coloquei upload 50% do dowload nos clientes tive um aumento muito grande no processamento da minha CCR reduzi para 20% e o processamento abaixo, percebi tbm que os pacotes quase se iguala quando os cl
Fiz um balance + PPPoE em uma RB3011 mas somente usa um dos 2 links, alguém tem alguma ideia?
Saiba mais…Bom dia todos, vi na internet outro dia um aparelho que monitora a rede cabeada e ainda me da a possibilidade de reiniciar a mesma remotamente, mais não conseguir achar mais esse produto e não me lembro o nome, alguem sabe me dizer onde posso achar a
Saiba mais…Pessoal, bom dia...
Gostaria de perguntar aos caros, se alguém sabe o nome do modelo de hotsite para MKAUTH abaixo ( soube que ele se integra com MKAUTH ) ?
Onde encontrá-lo também?
Saiba mais…boa tarde amigos alguém ai sabe mim dizer si ja tem regra para o burla os medidores no mikrotik
Saiba mais…Hoje fiz o retorno do Sicredi e o mkauth parece não ter reconhecido.
Aparece em branco, detalhe que o arquivo de retorno veio cheio.
Se eu coloco o arquivo de ontem, por exemplo, ele reconhece. Parece que o sicredi mudou algo.
Tentei fazer um update
Saiba mais…E ai pessoal, estou com seguinte problema. Consigo acessar normalmente todas antenas dos meus clientes remotamente, porém as litebeam desde que estou usando não consigo acessar remotamente. Alguem sabe a solução das litebeam?
Saiba mais…Pessoal, estou com uma duvida nessa configuração, vi que no manual mostra que a configuração do pool local-1 pede pra colocar 10.1.0.1-10.1.5.254 e o remoto-1 pede pra colocar 10.2.0.1-10.2.5.254, sei que o remoto é o ip que os clientes recebem, mas
Saiba mais…alguem sabe como remove o nat do servidor sem sem deicha o mkauth fora do ar
ja fiz todo procedimento no balance.
Saiba mais…Pessoal boa tarde , e o seguinte tenho um concentrador em uma torre com um bloco de ip /24,subi uma nova torre , estava em duvida , se eu quebrar esse bloco por exemplo /26,
e jogar na rb da nova torre , eu conseguiria atender os clientes com ip val
Saiba mais…Bom dia, pedro, estou organizando minha rede e existe alguma maneira de listar os clientes que não possuem coordenadas?
abrç
Saiba mais…Bom dia,
Meu contador Tem um sistema que fica reconhecendo com pessoa juridica os dados gerado pelo mkauth, para fazer o sistema do meu contador entende preciso de uma caixa de marca ao lado do RG, tipo quando marcamos a caixa o mkauth gere os dados
Saiba mais…Bom dia a todos, de duas semanas pra cá estou sofrendo ataques no meu mk-autk, ja troquei a porta ssh desabilitei o ftp passou dois dias bom depois o ataque voltou meu mk do nada começa a cair a conexão e perder pacotes quando desligo e ligo o servid
Saiba mais…Caros, amigos. Qual painel comprar para distância até 10km utilizando rocket m5.
Saiba mais…Pedro bom dia seria possível colocar um relatório de clientes ativos, exemplo gostaria de saber quantos e quais os clientes que foram instalados nos últimos meses, é possível ?
Saiba mais…