Arquivo de Retorno com problema
Olá Pedro,
depois da atualização do sistema para 4.100, o arquivo de retorno fica em branco e não reconhece os títulos pagos, segue imagem.
Saiba mais…Olá Pedro,
depois da atualização do sistema para 4.100, o arquivo de retorno fica em branco e não reconhece os títulos pagos, segue imagem.
Saiba mais…Pedro atualizei a versão para a 4100 e tive problema com os arquivos de retorno alguns nao conseguia dar baixa, dai fiz um downgrad voltou ao normal, so que agora não consigo enviar nenhum boleto nenhuma mensagem pelo gmail. Criei um conta no uol com
Saiba mais…Tentei fazer a correção das coordenadas dos clientes já cadastrados após eu fazer o cadastro da API KEY, mas continua com as coordenadas dos clientes com a palavra auto sem motrar as coordenadas. Qual o procedimento ou comando correto para fazer a co
Saiba mais…Boa tarde, preciso cadastrar uma nova faixa de números para meus boletos para 2017, cheguei a cadastrar uma nova conta e alterar os clientes para a nova conta bancária, mas como tenho alguns clientes com boletos em aberto nesse mês 12 o sistema alter
Saiba mais…Bom dia, utilizo o mkauth a uns 5 anos, e de um tempo pra cá começou a aparecer alguns clientes que vinham pagar a internet e quando a secretaria olhava no carnê do cliente no mkauth o cliente estava em aberto 2 meses, sem está bloqueado e muito meno
Saiba mais…Boa tarde queridos amigos, estou fazendo homologação do banco santander, e o banco me reportou a seguinte mensagem:
Prezados , boa tarde
Conforme anexo a qual a empresa me enviou dos boletos e da remessa, fiz a analises nos boletos e não teve nenhu
Saiba mais…meis sistema não esta mais enviando mensagens para cliente com bloqueio e nao bloqueia meu cliente discado via PPOE
Saiba mais…Estou usando o pool dentro do Mkauth e quando associo um ip a um cliente, o sistema entrega o o mesmo ip a outro cliente, prejudicando os dois e percebi que o numero de usuários conectados é superior ao real. Alguém já enfrentou esse problema ?
Saiba mais…Pessoal,
Estou com um caso especial aqui onde um cliente próximo ao ponto de acesso não tem roteador, apenas um modem ADSL com WiFi, que colocamos em bridge por não ter porta WAN, e então conectamos um cabo desse modem direto em uma porta da nossa R
Saiba mais…Boa tarde pessoal, eu configurei a minha conta Sicoob no mk auth, preciso gerar três boletos de teste para validar, peço uma ajuda.
Saiba mais…Boa noite Pedro meu nome é Samuel ja faz um ano que eu utilizo o Sistema e nunca tive problema, ontem a noite acho que deu um problema no meu hd e tive que reinstalar o servidor ele é virtualiza instalei em outra maquina gerei nova licença tudo certi
Saiba mais…Já procurei em todo o fórum e ate fiz o procedimento -->http://mk-auth.com.br/forum/topics/redirecionamento-com-load e não obtive resultado... Estou com problema no redirecionamento do MK-Auth que após ter feito o balance de 2 Links ADSL o redirecion
Saiba mais…Como remover isso do site ,na hora de fazer o cadastro?
Saiba mais…Olá pessoal,
Recentemente fui informado pelo técnico da caixa que devo adequar meu mk-auth para o novo formato de criação de arquivos de remessa que a caixa passou a utilizar. Gostaria de saber se alguma atualização do mk-auth já contempla essa nova
Saiba mais…Alguem poderia me ajudar a configurar os boletos do Itaú no Mk Auth ?
Saiba mais…Amigo desse forum estou com um problema de quedas no meu pppoe ja acatei algumas dicas desse forum mais ainda persiste o problema
Saiba mais…Boa tarde amigos do mk-auth, estou precisando urgente gera boletos com registro, so falta agora no sistema do mk-auth como faço pra ativa a opçao com registro, so tenho esse mes pra resolver, em janeiro nao vai mais vale sem registro
Saiba mais…Boa noite !!!
Prezados, alguém tem conhecimento de como colocar o meu site no mk-auth para os clientes acessar o site ou se tem um vídeo demostrando ??????
Agradeço a todos !!!!!!
Saiba mais…Boa noite amigos essa é minha primeira postagem aki peço desculpa por qualquer erro ou problema que venha causar.
em fim a minha duvida é quero criar dois usuários no mk-auth onde cada qual vai ter sua própria tabela de cliente entre os demais serviç
BOA TARDE,
ALGUÉM JÁ TENTOU FAZER UM BACKUP DOS CLIENTES PELO RAMAL DOS MESMO, E FEZ PODERIAM POSTAR AQUI.
GRATO
Saiba mais…