Falha nas configurações de recursos
Bom dia Pedro.
Quando tento fazer alteração pra auto desbloqueio selecionando a opção sim e clico em salvar ele dar a mensagem que enviou com dois erros e não altera a opção.
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Quando tento fazer alteração pra auto desbloqueio selecionando a opção sim e clico em salvar ele dar a mensagem que enviou com dois erros e não altera a opção.
Saiba mais…Boa noite galera!
Preciso de ajuda, alterei os dados da minha empresa, e toda vez que tento alterar os dados no mkauth no cadastro da empresa, dá erro. Nunca salva os dados novos. Alguem já passou por isso?
Salve a todos!
Saiba mais…Boa noite pessoal, ja tem algum tempo que a funçao automac so aparece quando estamos cadastrando o cliente, porem eu conseguia filtrar em lista de clientes e no filtro setando endereço mac, sem colocar nada e em pesquisar me apresentava os clientes q
Saiba mais…Pessoal, boa tarde.
Tenho um cliente que possui dois DVR's INTELBRAS que precisa acessar externamente.
Chego com um cabo de rede na porta WAN do roteador dele, que se conecta através de PPPoE.
Como tenho que fazer essa configuração na minha RB?
Já fu
Saiba mais…pedro meu querido estou tentando atualizar o mk-auth pelo putty mais nao esta fazendo autalizacao. o que esta acontecendo.
Saiba mais…Olá, como muitos, já sofri com envio de emails e resolvi postar aqui uma solução definitiva para envios pelo CPANEL. Não testei com gmail e outros, porque os emails são enviados com domínios personalizados de meus clientes, haja vista ser um dos Mest
Saiba mais…O CLIENTE NAVEGA MESMO ESTANDO BLOQUEADO, PRECISO DE UMA FORÇA, ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO ?
Saiba mais…tenho 800 clientes e cada cliente com 1 boleto gostaria de saber como faço para incluir todos os 800 boletos de uma só vez em um mesmo arquivo de remessa e depois como faco para conferir se todos os boletos realmente estão dentro do arquivo de remess
Saiba mais…Pedro, boa tarde.
Tive novamente a duplicação de muitas notas fiscais.
Resolvi, por orientação da contabilidade, alterar a numeração do MK para emitir a próxima nota com o que seria o número correto de nota fiscal se não tivesse ocorrido a duplicaçã
Saiba mais…Pessoal, se eu excluir os arquivos de retornos antigos e deixar somente os do ano atual, 2016, dá algum problema? estou com um pouco de lentidão no web admin e gostaria de saber se isso ajudaria a dar uma aliviada, já exclui todos os backups do siste
Saiba mais…Quando tento enviar o arquivo de remessa para o Banco do Brasil da o seguinte erro "Usuario nao autorizado para Enviar Formato (C635-305)", alguém sabe o que é?
Pedro... boa noite.
Estou implantando a emissão de boletos pelo Mk-auth com integração no Gerencianet. Portanto gerei a quantidade de boleto desejada para todos os clientes, porém gostaria de enviar todos para o fortunus para que possa imprimir diret
Saiba mais…Caro amigo Pedro, Boa tarde.
Gostaria de pedir sua compreensão e ajuda no fato de liberar a edição do php nas páginas de aviso. Pois, seria bem aceita por todos a opção de editar estas páginas com link para segunda via de boletos,
Saiba mais…Pessoal.. Teria alguma forma de desativar o Mkauth em caso de falha, mantendo os clientes ja conectados e fazer com que os novos, login digitando qualquer coisa no campo login e senha?
Saiba mais…Cadastrei meus clientes sem ip e mac automatico, agora quero saber como faço para que todos os clientes peguem automaticamente ip e mac de uma vez, mesmo depois de já estarem cadastrados? Tem como? Uso a versão 4.99.
Saiba mais…boa noite amigos do fórum, tenho uma rb750 com 4 link adsl fazendo um balance com os modem bridge mais outra rb750 para pegar da rb do balance mais o mk-auth
pois bem to tentado configura a baixa automatica do gerencianet mais so da ivalida ja li l
Saiba mais…Pedro o boleto do gerencianet existe um limite de caracteres, 256, é possível aumentar? Preciso detalhar os serviços para os clientes, como ponto adicional, serviços de manutenção e desconto por indicação. Preciso que estas informações estejam descri
Saiba mais…galera meu problema é o seguinte o meu mk auth funcionava perfeitamente com o gerencia net.
so que no ultimo mês o mk auth gerou todos os boletos do gerencia net perfeito so que quando eu acesso no site do gerencia net gerenciar boleto(onde mostra t
Saiba mais…Ola Pedro.
Uma duvida, em qual backup confiar... manual criar um backup de 90MB, automático cria um de 2.1MB e automático por ftp cria um 3.0MB.
Preciso implementar a rotina automática mas que seja confiável, qual delas é a correta para recuperar to
Saiba mais…Olá, já olhei vários tópicos aqui, e pela net e não consegui encontrar a solução para o problema.
Quando usava versão mais antiga funcionava perfeitamente, quando atualizei para 4.99, os problemas começaram, quando o cliente vai autenticar, segue o
Saiba mais…