### Iniciando Mk-aut ###
Olá amigos alguem saber dizer se existe algum manual de funcões pra eu dar uma lida?
Saiba mais…Olá amigos alguem saber dizer se existe algum manual de funcões pra eu dar uma lida?
Saiba mais…ola amigos estou desenvolvendo um App para ( web Admin do mkauth )
quero ajuda dos amigos,preciso do codigo fonte do web admin
esse foi que tirei do mkauth.mais não consigo passar da tela principal login e senha
quem poder ajudar vou contribuir co
Saiba mais…E ai galera, blz
Pessoal, estou com o seguinte problema e preciso de uma ajuda na resolução do problema
Tenho um RB1100 AHX2 rodando como concentrador PPPOE com protocolo OSPF (BASICAO), pois tenho pouca experiência ainda.
De uns tempos pra cá, estou
Saiba mais…Boa noite;
Após a atualização não consigo mais alterar a data do boleto do cliente.
Tenho que excluir o mesmo e gerar outro, alguém pode me ajudar?
galera tem como fazer proxy no mkauth ou cache porque quando estalei meu mkauth nao tem a opçao de proxy gostaria de saber como faço pra fazer um cache no mkauth ou proxy me ajudem por favo
Saiba mais…bom Dia amigos eu fiz os cadastro da minha conta do banco Sicoob no meu MK
so quando mandeu o arquivo pra fazer a homologação...
O rapaz do banco me mando esse email
Bom dia Diego.
Foi identificado uma falha na conversão de alguns campos, devido o
Saiba mais…Boa Tarde
Pedro sera que tem como vc separar o Beneficiario deixar so o nome
E colocar Endereço do Beneficiário e cep
deixando junto nao consigo fazer a homologacao dos boletos
Ja levei em tres pessoas eles nao tao consiguindo criar outo campo para
Saiba mais…Olá!
Estou tentando fazer o SpeedTest passar por fora do controle de banda ne uma empresa, já pesquisei bastante e não acho nada para versão 6xx... Alguém ai fez e poderia me ajudar?
Agradeço desde já!
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou com um problema grave, todos os dias os clientes que cadastrei no dia anterior somem do cadastro, minha maquina antiga era 32bits e a atual é 64bits tem algum problema se eu levantar um bkp 32bits e uma maquina 64bits, porque só
Saiba mais…Ola Pedro.
Na minha área teve a inserção do nono digito no celular, andei pesquisando no forum com alterar todos o clientes em massa e achei os seguintes comandos postado por vc em outro post.
echo "UPDATE sis_cliente SET celular = CONCAT(SUBSTRI
Saiba mais…Olá a todos. Tenho um MKAuth rodando e tudo funcionando bem. O problema é que os usuários criados para acessar a tela admin não funcionam, sempre dá erro de "Usuario ou Senha errados", mesmo estando tudo certo.
Ainda não removi o usuário Admin (apena
Saiba mais…Olá, sou novo no forum, estou querendo gerar boletos pelo gerencianet e preciso de um ddns para fazer a seguinte comunicacao:
http://SEU_IP:porta/api/fortunus_confirma.php – para confirmação de pagamento
http://SEU_IP:porta/api/fortunus_cancela.php
Saiba mais…pedro o login adicional aparece do nada, coloco o plano do cliente em 3 megas
de repente aparece o cliente com boleto gerado em 150,00 R$
muito acima do valor Contratado, tem como colocar uma função, um botão em que o cliente venha desativado essa o
Saiba mais…ola pessoal quem poder me ajudar eu agradeço muito nao tenho acesso a meu mk-auth configurei o seguinte ip 172.31.255.2 pro meu mk-auth, mascara de sub rede 255.255.255.252. gateway do mk-auth 172.31.255.1 DNS do mk-auth 172.31.255.1 ai p
Saiba mais…Acabo de passar por um problema no servidor onde tive que formatar e reinstalar o mk-auth, com isso quem já estava conectado continuou normalmente, o restante ficou tentando autenticar enquanto terminava de aprontar o servidor novamente, seria possív
Saiba mais…Pedro,
Observamos que só conseguimos gerar a remessa do arquivo para enviar ao banco depois que abrimos o boleto gerado. Explicando de outra maneira. Só conseguimos gerar o arquivo de remessa depois que aparece o nosso número na tela de detalhes do
Saiba mais…Boa tarde pessoal...
Estava aqui pensando se teria como eu colocar como pagina de bloqueio ou aviso uma site?
Tipo quando for dar o aviso de bloqueio para o cliente que esteja atrasado ou bloqueado o mk-auth mostrasse uma no lugar da pagina um site,
Saiba mais…Pedro, poderia incluir no cadastro do cliente ser possível adicionar múltiplos emails?Pode ser separado por ";" , pois em varias ocasiones as pessoas tem email de trabalho, pessoal, no celular , etc... aí para fazer o envio carne/boleto automático,
Saiba mais…Boa Tarde pessoal,
O meu banco informou que meu sistema (no caso mkauth), esta gerando o boleto com protesto para 3 dias, porém, não encontrei onde alterar isso. Alguém ai passando pelo mesmo??
Saiba mais…pedro, gostaria de saber se já esta funcionando boletos com registro pelo banco itau, se já estiver passa um link que possa configurar minha conta e começar a emitir os boletos e mandar as remessas para os bancos.
Saiba mais…