Boa tarde, preciso cadastrar uma nova faixa de números para meus boletos para 2017, cheguei a cadastrar uma nova conta e alterar os clientes para a nova conta bancária, mas como tenho alguns clientes com boletos em aberto nesse mês 12 o sistema alterou o nosso numero (eu não imprimi novamente esses boletos e mesmo assim ele alterou).
O caso é, como eu posso fazer para gerar esses novos boletos para 2017 sem perder os dados dos que ainda estão em aberto? Alterar a conta atual, ou cadastrar nova conta, ou atualização do sistema (versao atual 4.100), porque até então a informação era que se eu não imprimisse os boletos desse mes 12 novamente os mesmos nao seriam alterados.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
Sugiro deixar a conta antiga e conforme for acabando os títulos em aberto você vai cadastrando os clientes na conta nova.