Pedro,
Fiz a atualização da versao aqui (meio que arrependido) , perdi varios ajustes que havia feito fichas / boletos / etc... enfim estou refazendo de novo algumas coisinhas tinha backup, agora notei algumas diferenças creio q nao todas, temos um RELEASE NOTES (importantíssimo)?
reparei uma alteração em contas bancarias no qual se denomina la por "Ocorrências de pagamento:" , isto seria o codigo do tipo de operação que vem no retorno bancario ? aquele dois primeiros numeros da linha q diz se é entrada/liquidação/etc... ? para distinguir os registros ? queria muito um release notes com as alterações e melhorias e explicação, obrigado.

Respostas
O sistema ainda não faz alteração de valor, somente vencimento o Pedro falou em outro tópico que vai colocar esse recurso.
Rodrigo Foureaux disse:
a parte do ocorrencias de pagamento minha dedução esta certa, agora eu tenho tambem em meu arquivo:
03 - rejeicao
02 - entrada confirmada
poderiamos fazer o filtro desses registros e destacar na tela ? inserir numa tabela de log tambem para uma analise posterior seria perfeito.
Verifiquei outro problema pedro, eu tenho um titulo aqui
atrelei um valor nele, mudei o vencimento(mudou o valor original e vencimento) eu dei um update na sis_lanc (gerourem) para gerar a remessa desse cara novamente , o banco nao entende q esse titulo ja existe e que seria uma atualizacao, ele rejeita por nosso numero existente, segundo o cara da tivit (terceirizada caixa) ele tem q subir com um variant(é um int de 2 posiçoes) q informa q ele é um update (disse q esta especificado no doc caixa layout cnab240) e nao um novo boleto, acho que o mk-auth nao esta preparado para isso, pode me ajudar?