Meu servidor apresentou um pequeno problema na maquina e resolvi trocar para outra e aproveitando a oportunidade para passar logo para a iso 64 e atualizar para versão 4.100.
Inicialmente identifiquei que o log geral da tela inic
Uso o email com domínio próprio, no mk esta configurado e quando seleciono o cliente e clico em enviar mensagem por email vai numa boa sem problemas, agora não envia boleto automaticamente e nem se eu seleciono a fatura e enviar não vai, o que pode s
Boa Tarde Pedão e Amigos, o MK-Auth bloqueia os clientes mais não está desconectando do mikrotik e logando novamente para assim bloquear impedindo a navegação, dá uma olhadinha ai Pedrão por favor.
Pessoal quando processo no mk-auth o mês de referencia dos boletos, o sistema gera de todos os meses anteriores e posteriores ao mês de referencia, fazendo a nota ter um valor absurdo. Mesmo gerando a nota ele apresenta erros no programa de validação
com alteração da gerencianet do boleto da caixa para banco do brasil , isso tem gerado um problema para o pagamento do boleto ou carne após o vencimento em lotéricas caixa. na central tem opção para segunda via mais vem com o vencimento vencido . tem
Oi estou usando o mk-auth a alguns meses e estou muito satisfeito ate então, e gostaria de saber qual a possibilidade do Pedro adicionar ao controle de caixa um gráfico para podermos ter uma noção de onde estamos gastando mais ou menos dinheiro, tipo
Ola venho aqui pela segunda vez na primeira excluirão meu poste e não obtive ajuda, Teve uma queda de energia e tive que instala novamente o mk-auth e depois disso fica pedindo uma senha que não existe quando vai repara os clientes pelo root, Preciso
BOA NOITE GALEGA, É O SEGUINTE TENHO UM ENLACE DE 27 KM COM 2 ALGCOM 30 DBI 2 RB 922 UMA DELAS CHEGA NA MINHA TORRE NA SERRA, LA COLOQUEI UMA RB 450G PARA DISTRIBUIR PARA O MEU LOAND BALANCE AQUI EM CASA, E PARA OUTRO AMIGO MEU, CHEGA IP FIXO E MANDO
Boa tarde a todos amigos, se tiver alguém para trocar informações sobre emissão de boleto, qual empresa que esta com preço bom, pois agora mudou para boleto registrado, as empresas estão tudo subindo.
Olá Pedro notei que de um tempo pra cá os retornos dos boletos do sicredi não estão mais aparecendo o valor da tarifa do boleto que é cobrado.... Antes aparecia. Não sei se é algum problema mais as vezes acontece de fazermos o download do banco e o r
Galera sempre a procura de nova tarifas, segue uma sugestão, Banco Neon, sem tarifas nenhum só os 2,50 por boleto e os serviços que usar, ex. saque 24h TED DOC etc.
estou tendo problemas quando dou baixa no pagamento do cliente direto do mkauth e no gerencia net fica emitindo e-mail de cobranca para o cliente, como fasso pra resolver isso?
Seria interessante alterar nativo no sistema a mensagem acima do campo "CPF" para acessar a central do assinante. Levando em conta que pode ser utilizado tanto o CPF quanto o CNPJ daí acredito que evitaria a ligação de algum cliente.
Pedro, já estou utilizando o envio automático de backups para o e-mail, seria possível acrescentar outros horários para fazer? Tipo ele faz todos os dias por voltas das 03:11:03, seria possível colocar mais às 12h00 e 19h00, assim