Olá Pedro,
Preciso de uma ajuda urgente, pois não consigo mais entrar na central de cliente, pois aparece página não encontrada, haja vista, os usuários ainda se autenticam pelo rádios.....
Preciso bloquear alguns clientes e a central não fucniona
Estou com problema na geração da remessa pra o banco itau. Cadastro os titulos e eles não são gerados na remessa, mesmo marcando todos os criterios na hora da geração da remessa. Estou preocupado pois tenho prazo pra enviar os boletos para
Qual CNAB utilizar o 240 ou 400? e como colocar para sair o nome no boleto do sacador/avalista? e mais uma duvida o numero do ponto de venda é o numero da minha agencia é?
Alguem pode me ajudar a resolver um problema no PPPOE, o cliente conecta muitas vezes ao dia. Nao tem um intervalo especifico, ele desconecta e reconecta, ficando os logs cheios de conexoes no mesmo dia.
Boa Tarde , eu nao sabia oq era titulos ai apaguei todos eles , mais apagando os titulos apagou tbm os carnes , ai gostaria de saber se tem como fazer para os carnes voltar ou so fazendo tudo de novo ?
Bom dia desde ontem cedo venho tentando imprimir o boleto e quando clico em detales - boleto ele abre uma janela onde deviria imprimir porem nessa janela ele abre o o meu site do proprio mkauth
e preciso enviar os boletos por email para meus cliente
Pedro a um tempo venho tendo problemas com remessa por faltar títulos, ontem gerei 12 folhas para um cliente, imprimi e lancei a remessa, ai inventei de abrir o arquivo pelo bloco de notas e reparei que o ultimo boleto não foi gerado na remessa ger
QUERIA SABER PRA QUE SERVE A FUNÇAO FTP NO MK-AUTH POIS ESTAR DANDO ESSE ERRO ABAIXO QUERIA DESABILITAR A PORTA 21 NO MIKROTIK EM IP=SERVICE O QUE FAÇO ?
Pedro estou iniciando uma instalação do sistema mk-auth mais minha duvida é tenho um balance+ um concentrador de clientes estou seguindo o manual do site, minha duvida é o seguinte as regras tenho que colocar no balance ou no concentrador de clientes
DUPLICIDADE DE IPS
boa tarde amigos.
tenho vario concentradores, pra ser mais exato, uns 70, são POP's com rb 433AH, e etc... cada local tem uma media de 10 a 20 clientes conectador, uso versão 6.36, PPOE, via radius.... ip's fornecidos pelo proprio
Normalmente imprimo os boletos dos clientes em forma de carne de 12 em 12 meses, fui emitir agora os boletos em massa para um grupo e o mkauth esta gerando uma capa para cada vencimento de cada cliente.